Victor Golas

Alguém me sabe dizer onde posso ver videos do jogo de ontem?

Será que arranjamos um clube bom para ele rodar? Em que tenha a oportunidade de jogar e evoluir…
É que está a parecer-me que vai ficar no plantel, e não vejo em que é que isso o possa beneficiar.

Ainda nao o vi jogar mas fico contente pelos comentarios positivos sobre as suas actuaçoes.
Por enquanto preferia que rodasse e que o SCP fosse buscar um GR experiente, com uns 30 anos ou mais, dotado de caracter de liderança (a lembrar o Schmeichel) e habituado a pressao de campeonatos europeus mais exigentes (como o italiano por exemplo). Estas caracteristicas dariam mais segurança aos defesas, sem duvidas.

Acho que o Alvalade ia gravar. Pede-lhe por PM.

Fez um bom jogo, sinceramente tinha opinião muito má dele dos jogos que vi nos juniores está mais maduro :mrgreen:
Espero que o consigam emprestar a um clube onde vá para ser titular, espero que continue a evoluir :wink:

exactamente! nos juniores parecia muito mais inseguro

Talvez seja por isso que o Paulo não pretenda mais nenhum guarda redes, sabe o que a casa gasta. Mas continuo na minha, o empréstimo de 2/3 anos seria benéfico a ele para ganhar maturidade e agarrar a titularidade no Sporting. Falta-lhe é posicionamento e alguma calma.

Pareceu-me bem mais calmo que o Patrício que está sempre com aquela cara de pânico e assustadinho… :inde:

Vindo um GR mais experiente (e bom!) preferia ficar com o Golas no plantel e vender (pelos vistos tem mercado) o Patricio.

Curiosamente, nos jogos dele a que assisti nos júniores aquilo que mais me chamou à atenção foi precisamente a sua segurança, e a segurança que transmitia à sua defesa. Foi salvo erro na época de estreia do Patrício - que não tem o mesmo espírito nem tinha a mesma segurança - e por isso notava-se a diferença.

Ele nos juniores nunca me impressionou. Lembro-me de um jogo que fui ver à “academia?” dos ranhosos no Seixal, onde perdemos por 1-0 com um frango monumental do Golas no último minuto :wall:

No entanto, tenho gostado muito das suas exibições nesta pré-época, e ele tem uma coisa que nem o Tiago nem o Rui têm tanto - É muito comunicativo, está sempre aos berros a puxar pela equipa, e isso tem a sua importancia :mais:

Agora que fez 45 minutos, já deu para ver melhor como é o Golas, tenho a dizer que gostei muito, fez uma ou duas defesas de um grau de dificuldade considerável, depois nos cruzamentos sai-se bem, guarda-redes muito seguro.

Agora se fica no plantel ou não, isso vai depender da compra de um guarda-redes ou não, ora vejamos, o Golas fica se não for contrato nenhum guarda-redes, se for contratado um guarda-redes, então ai sim acho que é emprestado.

Pelo que vi, queria que ele fosse emprestado a um clube da primeira divisão, ou da segunda divisão. Era bom para ele rodar mais um ano.

Gostei. :mais:

Tem feito um bom trabalho nesta pré-época, já contra o Young Boys, apesar de não ter chamado muito a atenção, não comprometeu. Tem margem para progredir e nota-se mesmo que evoluiu no último ano, apesar de não ter jogado muito.

Espero sinceramente é que não façam dele aquilo que ainda não é. Tenham calma com o miúdo, a melhor solução seria mesmo o empréstimo para onde pudesse jogar com regularidade. Talvez estas exibições recentes o ajudem a encontrar um clube que queira apostar nele.

Gostei bastante da exibiçao do Golas no jogo desta madrugada.
Teve seguro,fez uma enorme defesa a cabeçeamento do Samaras.
Parece-me que precisa de um pouco de treino na tecnica dos penalties.
Acho que o melhor para o Sporting e para o jogador era o Golas ser emprestado pois nota-se que tem potencial e pode sair dali um sr.GR.

Partilho desta opinião. Tem potencial, mas neste momento seria bastante útil para ele um clube onde pudesse jogar com frequência para errar e aprender com isso.

Eu gostei do miúdo…

Extremamente calmo e seguro a sair aos cruzamentos, ainda teve tempo para uma excelente defesa! E joga bem com os pés e está constantemente em comunicação com os colegas.

Gostava de rever o rapaz.

Ah, não tem é jeitinho nenhum para defender penaltis…

:arrow:

Este rapaz é claramente para emprestar. Se tem talento, precisa é de jogar. Não vamos cometer o mesmo erro mais uma vez. Directamente nos seniores, só Ronaldos.

Obviamente que deverá ser emprestado, sobretudo devido à posição que ocupa, e até mais que um ano. É, ou parece ser, a nova politica do Sporting emprestar os ex-juniores.

É verdade que não defendeu nenhum, mas adivinhou quase sempre o lado para onde a bola ia.

Eu reparei… Mas a forma como ele se faz á bola torna difícil a defesa… Falta-me ganhar experiência e saber atirar-se de forma decidida para a bola… Houve um penalti em que ele quase passou por cima da bola!

És tu Golas?