grande remodelação da secção Sporting; estava grande demais mas agora separei por décadas, e criei secções para “semi-oficiais e contrafeitas”, e para “Outras” onde meto as camisolas de treino, e outros items e roupa.
E tem mais uma série de camisolas, mas com isto tudo perdi o rasto a quais!
Se não for o melhor lugar para perguntar peço desculpa mas aqui vai.
Estava a pensar em encomendar está camisola do site da toffs e queria saber se alguém a tem e se sim o que dizem da qualidade da mesma? Se sabem outro sítio melhor para comprar uma. Desde já obrigado.
eu não tenho essa, mas do que oiço, a Stromp é de boa qualidade. A tradicional não, porque tem o emblema do Clube demasiado pequeno, e quando se pde nº nas costas, vem vermelho!
calma; vamos a ver, queres uma camisola do Sporting qualquer, ou uma com aspecto “clássico”, sem patrocínios, só riscas verde/branco? Sinceramente, as do Celtic são muito melhores que a nossa, vê lá estas (é tudo a mesma coisa do M ao XL):
nova grande remodelação, desta vez da página das camisolas de equipas estrangeiras que estava enorme, dividi por regiões. Não tenho é nenhuma de alguma equipa de pinguins, se tivesse fazia a secção “Polo Sul”, ou uma de esquimós para fazer a secção “Polo Norte” (e já agora uma equipa de fechos eclair para a secção “Polylon” - os com mais de 40 anos hão-de saber o que é isto)
actualização com várias camisolas de 2010/2011, e uma raridade: camisola usada pelo Paulo Bento na pré-época 2003/04, mas a camisola era ainda de 2002/03, e o patch de campeão foi tapado com um patch do Sporting. A camisola é a desta foto (ou uma igual):