:great: obrigado, mas tchiii, as fotos estão mesmo más (desculpa a frontalidade!!!) Nem com photoshop consigo trabalhá-las para meter no verdebranco.net!!!
Olha, Stromp, o meu conselho é, comprar a TOFFS sem nº nas costas, retirar o emblema do Sporting que lá vem, e meter um melhor (dá para comprar na Loja Verde). Mães/Avós são ajuda preciosa!!!
Camisola do Palmeiras, retro de guarda-redes, assinada pelo guarda-redes actual e outros dois!!! Foi-me oferecida por um amigo brasileiro que é fã do Palmeiras e conhece os jogadores!!!
Update com 6 camisolas de jogo do Sporting, fotos enviadas por um grande coleccionador de camisolas de jogo do Sporting!
1980/81 alternativa toda branca nº 3
1991/92 listada nº 13
1997/98 alternativa toda verde do Saber
2000/01 listada do matador
2001/02 listada do grande artista
21 de Agosto de 2006: Camisola usada por Tello no jogo do Centenário contra o Inter
Adquiri camisolas de 4 filiais:
Sporting Clube Olhanense, da Praia, Campomaiorense, e da Horta, mas ainda não tenho fotos.
pois é o dono actual passou-me a perna nessa, mas enfim, às vezes ganha-se às vezes perde-se
Daqui a pouco vai haver um update pequeno mas que eu acho fantástico, que é, uma t-shirt to Sporting Clube Assumarense, nossa filial nº 77, estive no Alentejo e passei por lá, e deram-me esta t-shirt, mais um cachecol! Fantástico, gostei muito, hospitalidade alentejana no seu melhor. POr outro lado, foi ao SC São Romão, e a sede é uma tasca onde uns velhotes estavam a beber bagaço e olharam para mim como se fosse um extraterrestre, camisolas nada, mas foi divertidíssimo!
Já agora, às vezes perguntam-me, está escrito na página de entrada do site mas eu repito: não vendo camisolas, nem troco, as minhas são minhas, não me separo delas. Se souber ajudar a encontrar alguma camisola especial ajudo (já aconteceu várias vezes), mas vender as minha não vendo. Só compro. E poucochinhas que a crise está aí!
Ah, o update inclui uma Stromp de jogo (taça de Portugal) do Angulo e uma de jogo do Rogério também Stromp.
@ nunoni: Tenho uma camisola do Sporting que te pode interessar, não sei precisar de que época é nem se, realmente, foi um equipamento alternativo do Sporting. Diria que é dos anos 80, pelo aspecto. É da Umbro.