update:
camisola de jogo do Oceano, usada no jogo da Taça UEFA fora contra o Montpellier H.S.C. (França) 10 de Setembro de 1996, empatou 1-1 mas ganhámos em Alvalade 1-0.
Camisola de adulto 2000/2001
update:
camisola de jogo do Oceano, usada no jogo da Taça UEFA fora contra o Montpellier H.S.C. (França) 10 de Setembro de 1996, empatou 1-1 mas ganhámos em Alvalade 1-0.
Camisola de adulto 2000/2001
Nunoni, não sei se te interessa mas o Sc Braga tem um pólo que representa o 1º equipamento do clube e que está agora á venda.
Aqui está: http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=304
:great:
Ora bem, já é de Junho mas o prometido é devido :great:
Camisola Peter Schmeichel assinada. Época 99/00 suponho.
O pormenor da assinatura já desbotado :wall:

Camisola 2000/2001 com o lindo símbolo de campeões tamanho criança :drool: :drool:
Camisola 2009/2010
Camisola Centenário já desgastada ![]()
Camisola 2004/2005
E pronto é a minha colecção. Duvido que não tenhas já dados de todas mas não custou nada e pode ajudar :great:
Tenho pena que algumas estejam já deterioradas mas eu recusava me a fazer educação física sem a camisola do nosso GRANDE SPORTING! portanto algumas levaram uma coça jeitosa :lol: :lol:
muito bom! Obrigado!!! Assim que tiver um segundinho para brincar com o photoshop vou meter pelo menos a do Schmeichel!!! Mandei-te pm.
LINDO!!! Não sabia, obrigado!!! Vou comprar
Não te enganaste na PM? é que não recebi nada :lol:
meti a do Schmeichel mais a de 00/01 porque tem o nº nas costas, assim dá para ver como eram os nºs (personalizados na Loja Verde, em geral diferentes dos usados nas camisolas dos jogfadores!)!
Mais uma vez obrigado!
Quem tiver camisolas de 10/11 sff envie-me fotos, eu só compro quando aparecerem bem mais baratas daqui a um ou dois anos, ou se algu´me me der pelo Natal ![]()
Eu já tenho a listada deste ano de manga comprida com o nº47 João Pereira :mrgreen: Depois ponho aqui umas fotos.
update: fiz uma nova secção “Outros”, com as camisolas que me chegaram às mãos que não têm nada a ver com o Sporting! Há gente com dificuldades em compreender o conceito “riscas horizontais verde branco” ou “Stromp”!!!
ja tinha visto pela resposta que me deste no outro tópico que era os dono do site ![]()
bela colecção e belo site… sim sr. gostei continua com a colecção e com o site para que aqueles não têm essas camisolas todas pelo menos as possam contemplar :great:
admira-me não teres nenhuma camisola do olhanense… não tem riscas verdes e brancas mas é filial do Sporting
pois é verdade, já tenteio comprar do Olhanense que são feitas pela Sport Zone; fui à loja do Oriente, disseram-me que não conseguiam, só indo ao Algarve! Ora este ano não fui ao Algarve, e o ano passado quando fui não passei por Olhão… vai esperar até lá ir, a mesma coisa com outras filiais, por ex. o Farense!
update:
camisolas de guarda redes 2009/10 e 2010/11
camisola alternativa taça da Liga preparada para o Caicedo (ele foi-se embora antes de ter uma chance de a usar!)
camisola branca hiper-rara de jogo do Sabrosa 98/99; hiper-rara e para piorar as coisas não é minha!!!
Dunbar RFC - clube de rugby escocês
Round Tower GAA Club, Irlanda, clube de futebol gaélico, camisola de jogo
Coritiba, Taiwan Power Company, e Goiás (não são minhas!)
hoje tive o visitante nº 10000, o que dá cerca de 1000 por mês :dance: :dance: :dance:
mas quem é vê um site destes?!?!? Tá tudo maluco :lol:
update com algumas camisolas de jogo, em particular uma simplesmente extraordinária:
Camisola usada pelo Antunes em 1931. O dono até a vende… mas o preço dá para comprar um carro (dos pequeninos). Quem a quiser, eu puz lá o link, com autorização claro do dono.
De resto.
Ultimamente têm aparecido muitas camisolas como sendo “de jogo” mas que na realidade são camisolas normalíssimas a que espetaram uns patches.
Têm também aparecido umas em que o vendedor não diz que são camisolas de jogo, diz “camisola da época tal e tal com patch assim e assado e com nome e nº de jogador cosizo e frito”. Ou seja, tudo verdade… mas enganador. E o pios é que há gente pronta a pagar por coisas assim!
Update com uma série de camisolas, entre as quais as últimas:
Sporting Clube de Portugal, Época 1992/1993. Camisola de marca Anicate, com agradecimentos ao user Pato-Bravo aqui do Fórum
Sporting Clube Encarnacense. Com agradecimentos ao Sr. Tó Lucas, antigo Capitão da Equipa, e ao Miguel Peixoto da Best Rock FM
Alsager Celtic FC, Inglaterra, acho que é uma equipa amadora.
Grande site, muito interessante, principalmente para nós, sportinguistas. :mrgreen:
Os meus parabéns e continuação de bom trabalho.
Cumps.
Nunoni, não sei se te interessa mas o Sc Braga tem um pólo que representa o 1º equipamento do clube e que está agora á venda.
Aqui está: http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=304
porra que custou! Eu mandei vir uma através do site deles, e ao fim deste tempo todo, nada! Mandei emails múltiplos, até finalmente que hoje me responderam com bla bla bla e vão mandar.
Update:
Sporting Hummel
Sporting 2001/02 contrafeita Leo
Leça FC
Buckie Thistle Boys Club (clube escocês que já não existe)
Update com várias camisolas de jogo:
87/88 Hummel jogador desconhecido
Oceano Umbro 90/91
Yordanov Adidas 96/96
Bino 00/01 alternativa
e mais algumas!
Update:
Duas camisolas de jogo do Rogério de 2004/2005, uma de mangas compridas, outra de mangas curtas.
SCP 2010/2011 alternativa
Duas equipas estrangeiras desconhecidas, uma delas chamada Iindi, outra de futebol de 5!
VfB Lübeck, equipa alemã da 3ª divisão, semelhante ao Stromp.
e
Phichit F.C da Tailândia! Fantástico.