Verdebranco - camisolas do Sporting

:great: já tenho uma! Foi um amigo meu que estava no Kosovo e deu um pulinho à Bulgária que arranjou :slight_smile:

olha, acabei de ganhar no ebay uma do Oceano de 95/96, equipamento alternativo todo branco de mangas compridas, eram aquelas Adidas com 3 riscas grandes onduladas verdes!

Desculpa lá não ir verificar à colecção mas já são tantas…

Quando apanho uma pela net, das 1ªs coisas que me lembro é vir postá-la aqui!

fazes bem, obrigado!

Eu sei de uma série delas, mas ou são muito caras nova, por ex a do St Gallen da Suíça, fico à espera que apareça uma em 2ª mão no ebay ou assim, ou são de equipas completamente esdrúxulas, por ex o Arapongas do Brazil (que com um bocadinho de sorte estou em vias de arranjar :slight_smile: ) ou o Taiwan Power Company (!)

update: camisola de jogo do Oceano de 1995/96, alternativa toda branca de mangas compridas. Linda!

Pode ser que com a mudança dos Timbers para a MLS, eles voltem ao esquema das camisolas listadas. Normalmente os equipamentos (e símbolos) mudam sempre um pouco quando as equipas têm mudado de liga, ainda por cima parece que os fãs de Portland gostam particularmente das camisolas listadas.

Aqui vão duas imagens de camisolas listadas criadas pelos fãs para a próxima época:

Vai ficando atento às novidades sobre o equipamento no site oficial: http://www.portlandmls2011.com/
Já deve faltar muito pouco tempo para serem divulgados. Pelo menos os equipamentos dos Vancouver Whitecaps que também mudam para a MLS em 2011, já foram divulgados.

se forem assim… são muito boas! Eu vou olhando :slight_smile:

ps - obrigado por divulgares o verdebranco nos states :beer:

De nada! :beer: :great:

Por falar nos states, não sei se seria interessante juntares á colecção uma do Santa Clara Sporting que fica no estado da Califórnia
http://www.santaclarasporting.com/index.html

eu mandei-lhes um email há uns tempos, não responderam! Também perguntei ao SC de Paris, que têm umas camisolas somplesmente lindas que até vendem no site do clube, mas nada!

update com duas camisolas de jogo, ambas de 1997/98

Patacas, camisola Stromp
Afonso Martins, camisola tradicional, da Champions League.

O mais engraçado é que anda um engraçadinho a tentar vender as minhas camisolas no leiloes e no olx, pelo triplo que eu paguei, e não sou eu!!! Não entendo muito bem a jogada, mas quem comprar e pagar vai ter problemas. Eu não vendo camisolas, eu só compro!!!

nunoni, se tiveres interesse em comprar: http://www.leiloes.net/78509488,auction_id,auction_details avisa.

:great:

obrigado, eu já tinha visto, para já não dá, até porque já está uma dessas no site!

eh pá, alguém da Puma Portugal Artigos Desportivos Lda descobriu a minha página e esteve uma boa meia hora a ver, devem estar a pensar como raio eu fui arranjar aquele sample, ou então que sou o melhor cliente deles! Afinal, tenho 15 camisolas Puma oficiais! :slight_smile:

Meti uma coisa nova: nas camisolas de jogo (não nas replica), ao passar o rato em cima do símbolo do Sporting, aparece o jogador. Ainda só está nas primeiras fotos de

http://www.verdebranco.net/sporting.html

depois meto as outras.

Não esto a usar fotos do jogador com uma camisola igual à mostrada, dá demasiado trabalho ir à cata e andar a pedir autorizações, portanto, estou a usar as fotos da nossa Wiki :slight_smile:

Muito bem, o efeito ficou bom. :great:

Camisola alternativa de jogo do Oceano, 1995/96.

o outro engraçado no olx continua a tentar vender no olx e no leiloes as minhas camisolas do Patacas e do Afonso Martins como se fossem dele.

AVISO: não sou eu que estou a tentar vender, eu NÃO VENDO, só compro.

outro assunto que não tem nada a ver, às vezes a realidade engana-sem então, passem o cursor em cima do Sìmbolo do Sporting na primeira camisola que está no site da Época 2004/2005, que é como a realidade devia ter sido.

:twisted: :cry:

Update:

camisola player issue, preparada para o Caicedo para o jogo da Taça da Liga contra o Braga no dia 3 de Janeiro de 2010, ele não foi convocado e saiu para o Malaga.

3 camisas de treino, do Caicedo, Stoi, e Saleiro

Camisola de treino do Caicedo

Caicedo em força! :twisted:

E Stoi! :stuck_out_tongue: Eu já tinha uma dessas camisolas de treino dele. A origem é a mesma, o Everton; quando lá fomos, parece que demos aos moços de lá todas essas coisas, e ainda uma camisola do Angulo que um amigo meu comprou, ou seja, despejámos as camisolas que já não eram necessárias… a excepção é a do Saleiro, não sei porque é que foi com as outras!

Isto foram 6 camisolas (incluindo a do Soti que já tinha), por cerca de 100 euros, dá menos de 20 por cada, para camisolas dos jogadores mesmo, não está mal.