Verdebranco - camisolas do Sporting

? Aqui no meu pc não consigo aceder ao www.verdebranco.net, continua a dizer “This site has been administratively shut down. You do not have permission to access the requested file.”, e olha que apaguei a cache antes de fazer o reload…

e o http://www.verdebranco.net/sporting.html diz "Not Found

The requested URL /sporting.html was not found on this server."

bem, parece que os electrões demoram mais tempo a chegar a ti do que a mim, agora já consigo aceder ao site; mas ainda não tenho acesso à minha conta, nem o provider reconhece o meu email…

ah, e aqui no meu pc alguns links ainda não existem:

http://www.verdebranco.net/estrangeiros.html

bem como toda a parte em inglês.

Por outro lado, a minha mulher diz-me que do pc dela está tudo bem, ou seja, devemos estar a ir a servidores diferentes. A Amen mudou as coisas recentemente, deve ter a ver com isso…

finalmente entendi o que aconteceu; o web host provider (Amen) fez uma mudança radical nos seus servidores etc e não avisou, houve uma série de coisas que mudaram, finalmente tenho as passwords etc de volta, e meti 3 camisolas mais no site:

Sporting, 2002/2003, camisola de adulto (com um obrigado a quem me enviou as fotos, agradecimentos no site!)

Sporting, 2008/2009. Camisola de jogo, do Grimi, usada 26 de Novembro de 2008 em Alvalade contra o Barcelona (pois, esse jogo mesmo que estão a pensar…)

London Road Lions, Inglaterra, camisola particularmente bonita, porque o símbolo do clube é um leão rompante sobre riscas verde/branco!

@nunoni

Venho aqui ao tópico na esperança que me possas ajudar com um duvida que eu tenho. Ontem no meio de algumas arrumações cá em casa encontrei a primeira camisola do Sporting que eu tive, devia ter uns 4/5 anos quando ma deram, mas não tenho a certeza. O que eu te quero pedir é que se me sabes dizer de que época é ela, já estive a ver no teu site, mas não encontrei nenhuma igual. Não sei se é contrafeita ou não, mas é como uma relíquia para mim.

Espero que me possas ajudar :great:

Aqui ficam algumas fotos:

camisola fantástica! É de 1994/1995, o único ano em que tivemos o Queijo Castelões. Não é contrafeita, nem oficial, mas uma coisa no meio; a Saillev foi uma marca portuguesa (fundada por pessoas ligadas ao Sporting), acho que aliás ainda existe, e nos anos 90 faziam equipamentos semi-oficiais com autorização do clube, que eram vendidos a preços mais baixos que os da Adidas e Reebok e portanto o pessoal podia comprar com mais facilidade. Se vires bem no site, tenho uma série de Saillevs!

E essa não, portanto, visto que não a queres vender :), posso usar as fotos que postaste sff? Com “Agradecimentos ao Fábio_SCP” (ou outro nome que queiras meter, envia-me pm)!

Tens PM :great:

update feito! Obrigado!

Ora bem, eu possuo uma serie de camisolas do nosso Sporting sendo a mais famosa e por mim adorada uma assinada por Peter Schmeichel verde… Se quiseres posso tirar fotos as que possuo e colocar aqui… Ficas à vontade para as utilizar no que pretenderes :great: :great:

sim se faz favor! Frente, costas, e símbolo é o ideal!!! Nãio é preciso em resolução máxima, nem cuidados especiais com o fundo, o photoshop depois acerta os detalhes! Obrigado!

update:

duas ou três contrafeitas do Sporting, uma delas positivamente hilariante, alguém quiz vender uma camisola do Liedson como sendo camisola de jogo, e conseguiu meter nas costas o nº 13!

SCP 2004/2005 segunda versão do símbolo

Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube Ribeirense: 5 camisolas mostrando a evolução da camisola desta nossa filial, a 83! Absolutamente fabuloso, o Presidente do clube foi de uma gentileza inexcedível.

Olha a camisola New York, USA deve ser da Saint Patrick’s Day Parade de 2005 , se vires o nome é March o numero 17 e em baixo está 2005 , 17 de Março de 2005 , que é o dia de São Patricio

olha é verdade, tens toda a razão, obrigado pela info! Deve ser um daqueles marching groups americanos-irlandeses.

:great:

Tenho uma igualzinha, também foi a minha 1ª camisola do Sporting ;D
Lembro-me perfeitamente de estar na antiga Loja Verde a experimentar o tamanho, na companhia dos meus pais que me levaram de propósito lá para me dar este presente (não sei se de anos, Natal ou outra razão qualquer)

Só por isto, é única para mim :victory:

uma pergunta, por acaso nenhum de vocês sabe o ano da camisola?!

Eh pá, andei um ano atrás da camisola do Flora FC da Estónia, em contacto com o clube que disse que vendia mas só tinham quando chegassem as novas, que é no começo da época deles (lá para Maio, aquando do degelo acho eu :slight_smile: ); ao fim de esperar e imensos contactos, em que expliquei sempre bem o que queria, lá consigo pagar, fico ansioso à espera, e não que a camisola nova deles tem as riscas verticais!?! Os anos anteriores todos eram horizontais… fiquei lixado, com uma camisola que não me serve para nada e sem os €€€ que custam a ganhar.

Alguém está interessado numa camisola Nike de um clube pequeno estoniano parecido com a di Vtória de Setúbal? Vendo em conta! :slight_smile:

@nunoni

Não sei se já tens!

http://www.saints-alive.co.uk/

mais ou menos! Tenho do tempo em que se chamavam “Total Network Solutions”, que tem as mesmas iniciais! Agora que mudaram de nome, é de considerar uma nova aquisição :great:

update, duas camisolas de jogo do Sporting de 1997/98, uma Stromp do Patacas, outra do Afonso Martins em jogo da Champions League

@nononi

E aqui vai outra para possível aquisição!

Cherno More Varna da Bulgária, novo clube do Jardel!

http://chernomorepfc.bg/

:great: