? Aqui no meu pc não consigo aceder ao www.verdebranco.net, continua a dizer “This site has been administratively shut down. You do not have permission to access the requested file.”, e olha que apaguei a cache antes de fazer o reload…
bem, parece que os electrões demoram mais tempo a chegar a ti do que a mim, agora já consigo aceder ao site; mas ainda não tenho acesso à minha conta, nem o provider reconhece o meu email…
Por outro lado, a minha mulher diz-me que do pc dela está tudo bem, ou seja, devemos estar a ir a servidores diferentes. A Amen mudou as coisas recentemente, deve ter a ver com isso…
finalmente entendi o que aconteceu; o web host provider (Amen) fez uma mudança radical nos seus servidores etc e não avisou, houve uma série de coisas que mudaram, finalmente tenho as passwords etc de volta, e meti 3 camisolas mais no site:
Sporting, 2002/2003, camisola de adulto (com um obrigado a quem me enviou as fotos, agradecimentos no site!)
Sporting, 2008/2009. Camisola de jogo, do Grimi, usada 26 de Novembro de 2008 em Alvalade contra o Barcelona (pois, esse jogo mesmo que estão a pensar…)
London Road Lions, Inglaterra, camisola particularmente bonita, porque o símbolo do clube é um leão rompante sobre riscas verde/branco!
Venho aqui ao tópico na esperança que me possas ajudar com um duvida que eu tenho. Ontem no meio de algumas arrumações cá em casa encontrei a primeira camisola do Sporting que eu tive, devia ter uns 4/5 anos quando ma deram, mas não tenho a certeza. O que eu te quero pedir é que se me sabes dizer de que época é ela, já estive a ver no teu site, mas não encontrei nenhuma igual. Não sei se é contrafeita ou não, mas é como uma relíquia para mim.
camisola fantástica! É de 1994/1995, o único ano em que tivemos o Queijo Castelões. Não é contrafeita, nem oficial, mas uma coisa no meio; a Saillev foi uma marca portuguesa (fundada por pessoas ligadas ao Sporting), acho que aliás ainda existe, e nos anos 90 faziam equipamentos semi-oficiais com autorização do clube, que eram vendidos a preços mais baixos que os da Adidas e Reebok e portanto o pessoal podia comprar com mais facilidade. Se vires bem no site, tenho uma série de Saillevs!
E essa não, portanto, visto que não a queres vender :), posso usar as fotos que postaste sff? Com “Agradecimentos ao Fábio_SCP” (ou outro nome que queiras meter, envia-me pm)!
Ora bem, eu possuo uma serie de camisolas do nosso Sporting sendo a mais famosa e por mim adorada uma assinada por Peter Schmeichel verde… Se quiseres posso tirar fotos as que possuo e colocar aqui… Ficas à vontade para as utilizar no que pretenderes :great: :great:
sim se faz favor! Frente, costas, e símbolo é o ideal!!! Nãio é preciso em resolução máxima, nem cuidados especiais com o fundo, o photoshop depois acerta os detalhes! Obrigado!
duas ou três contrafeitas do Sporting, uma delas positivamente hilariante, alguém quiz vender uma camisola do Liedson como sendo camisola de jogo, e conseguiu meter nas costas o nº 13!
SCP 2004/2005 segunda versão do símbolo
Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube Ribeirense: 5 camisolas mostrando a evolução da camisola desta nossa filial, a 83! Absolutamente fabuloso, o Presidente do clube foi de uma gentileza inexcedível.
Olha a camisola New York, USA deve ser da Saint Patrick’s Day Parade de 2005 , se vires o nome é March o numero 17 e em baixo está 2005 , 17 de Março de 2005 , que é o dia de São Patricio
Tenho uma igualzinha, também foi a minha 1ª camisola do Sporting ;D
Lembro-me perfeitamente de estar na antiga Loja Verde a experimentar o tamanho, na companhia dos meus pais que me levaram de propósito lá para me dar este presente (não sei se de anos, Natal ou outra razão qualquer)
uma pergunta, por acaso nenhum de vocês sabe o ano da camisola?!
Eh pá, andei um ano atrás da camisola do Flora FC da Estónia, em contacto com o clube que disse que vendia mas só tinham quando chegassem as novas, que é no começo da época deles (lá para Maio, aquando do degelo acho eu ); ao fim de esperar e imensos contactos, em que expliquei sempre bem o que queria, lá consigo pagar, fico ansioso à espera, e não que a camisola nova deles tem as riscas verticais!?! Os anos anteriores todos eram horizontais… fiquei lixado, com uma camisola que não me serve para nada e sem os €€€ que custam a ganhar.
Alguém está interessado numa camisola Nike de um clube pequeno estoniano parecido com a di Vtória de Setúbal? Vendo em conta!
mais ou menos! Tenho do tempo em que se chamavam “Total Network Solutions”, que tem as mesmas iniciais! Agora que mudaram de nome, é de considerar uma nova aquisição :great: