Verdebranco - camisolas do Sporting

Update com uma das camisolas mais bonitas que o Sporting já teve, com agradecimentos ao dono, quie me enviou as fotos, muito obrigado!

SCP Stromp do Centenário

Eu tenho uma Stromp que me foi oferecida pela minha filha e tcham, tcham, tcham, tcham… tenho uma do equipamento principal com o nº 31 e autografada por Liedshow himself.

A sério, não estou a inventar. O meu futuro cunhado é membro da Torcida Verde e conseguiu-me arranjar a camisola através de conhecimentos. Só que, como devem compreender, o Liedshow é levezinho e eu peso 90 kg. :-[ Conclusão: quem leva a camisola ao jogos é a minha filha.

Penso que tens uma informação errada no teu site, nunoni: dizes que as camisolas do centenário (época 2005/2006) são respeitantes à final da Taça UEFA. O Sporting chegou à final da Taça UEFA em 2004/2005 e não utilizava os equipamentos do centenário. Vê lá isso! :great:

Obrigado pela atenção! Afinal há quem veja a página :great: :smiley:

Tens toda a razão, escapou-me o dedo!

Ainda por cima eu estive lá, desde esse dia nunca mais foi a mesma coisa para mim ir a Alvalade.

Eu comecei essa caminhada em Viena, na pre-eliminatória, em que empatámos 0-0 mas tinha sido 2-0 cá. Depois disso vi os jogos todos em Alvalade.

:wink:

update com a correcção desse erro, e mais algumas camisolas

(as três primeiras, um muito obrigado ao dono, que me mandou as fotos, Pedro Fernandes!
2000-2001 assinada por Pedro Barbosa
2005-2006 stromp manga comprida
2008-2009 assinada por Miguel Veloso
1994/1995 alternativa, Adidas, é feiona mas gosto!

Quem tiver camisolas que não estão ainda no site, e puder mandar fotos de frente, costas, e símbolo, mande sff! Não precisam de meter o fundo verde, eu faço depois com o photoshop!

update com três camisolas de jogo do Bastos:

1968/69 alternativa
1972/74 tradicional
1972/73 tradicional usada contra o Benfica na Luz em 8 de Outubro de 1972, tendo o Sporting perdido 4-1.

Tenho uma de 2008/2009 principal de mangas compridas.
Se quiseres avisa :great:

Se puderes, manda-me foto de frente, costas, e um close up ao símbolo sff! Obrigado!

Já agora uma pergunta, a camisola é dual layer (uma camadinha interna de rede)? É que a minha é, e não sei se são todas assim ou não!

É sim. Por acaso gosto imenso do material :slight_smile:
Quando tiver tempo tiro as fotos e mando-tas :great:

Update:

Sporting Clube de Portugal, Época 1998/1999, Camisola alternativa UEFA

Não sei nada sobre esta camisola UEFA! Tem o símbolo UEFA na manga, é official merchandise, não é de jogo; nesse ano fomos eliminados logo à primeira. Eu não estava em Portugal portanto não sei! Alguém se lembra o que é isto sff?

Sporting Clube de Portugal, Época 1995/1996, Saillev, camisola de criança. Símbolo diferente

(parece que há uma imensidao de Saillevs ligeiramente diferentes uams da soutras)

Sporting Clube Campomaiorense (foi vendida no ebay, eu perdi o leilão não se ganha sempre :slight_smile: )

novo update:

SCP de jogo, do Inácio 1976/77
SCP Saillev 1997/98 terceira variante

Margate, clube amador inglês
Mechelen, clube da 3ª divisão belga
West Hartlepool Rugby FC, uma camisola feiíssima, cheia de toques em vermelho
Pittwater RSL Soccer Club, 1999/2003 Austrália
Pittwater RSL Football Club, 2004/2009 Austrália
Pittwater RSL Football Club, 2009/2010 Austrália

e o melhor:

SCP 1983/84, Replica Le Coq Sportif
SCP 1987/88, Camisola de jogo, do Oceano
SCP 1988/89, Camisola de jogo, do Eskilsson
SCP 2000/01, camisola alternativa de jogo dos juniores
SCP 2009/10, Moutinho, oficial, comprei para oferecer a um amigo Australiano
SCP 2009/10, Moutinho, contrafeita de boa qualidade 

Que colecção meu deus! Que inveja… Parabéns :clap:

obrigado! E um grande obrigado também a quem envia fotos das camsisolas que tem que ainda não há iguais no site, por ex o blogue O Leão Nº13 @ SPORTING!: http://antonioleonel.blogspot.com/ com duas camisola de jogo do Tonel que acabei de meter no site.

Eu tenho a Stromp do Centenário autografada por vários jogadores que não uso para não ter que correr o risco de a ter que lavar… :inde:

actualização pequenina;

Sporting Clube de Portugal, Época 2002/2003, Camisola dos juniores

E que tal uma página na Wiki com esta info? :stuck_out_tongue: Bastaria uma tabela dividida em 3 colunas (para que as imagens ficassem acomodadas com o layout correcto)

hmm, nujnca tinha pensado nisso… achas que vale a pena?! É que uma coisa são camisolas minhas ou de pessoal que me manda, outra diferente é ir ver fotos de todas as épocas usando todas as fontes disponíveis… o que tenho no meu site é uma fracção muito pequena de tudo o que existe!!!

É um caso a pensar…

Olha, parece que não são só sites importantes que são atacados… o meu, que é muito desimportante e a única coisa que tem é camisolas de futebol, diz

“This site has been administratively shut down. You do not have permission to access the requested file.”

E quando vou ao service provider, não consigo aceder à minha área de cliente, e quando tento recuperar a password, dizem que não têm lá o meu email… mas quem é que tem interesse em assaltar uma página da internet com camisolas do Sporting?!

Só os posso contactar a partir das 9h, vou esperar.

Actualização:

o http://verdebranco.net funciona, mas o http://www.verdebranco.net não… não entendo nada disto.

Já funcionam os dois :wink:

Mas ainda não consegues aceder á tua área de cliente? :inde: