Verdebranco - camisolas do Sporting

Por falar nisso, o link que aparece escrito é “http://http://www.naval1demaio.com/” apesar do redireccionamento estar correcto.

obrigado pela correcção, já corrigi! E actualizei com as Stromp de 08/09 e 09/10

ena, arranjei 1997-98 Sporting alternativa (é toda verde, da Adidas), de jogo, M.Almeida #23
e ainda
SCP alternativa 98/99
SCP Stromp 06/07
Gosforth RFC

quando tiver tempo tiro fotos e ponho no site

estas já estão no site :slight_smile:

E estou à espera de mais algumas:

Sporting Le Coq Sporting de jogo 86/87 ou pré-época 87/88
Sporting Adidas 96/97
Sporting alternativa 98/99
Waterford FC

está a decorrer uma grande luta no ebay por uma camisola Umbro 91/92! Acaba às 15h45, vamos ver quem ganha :slight_smile:

Entretanto, acabei de conseguir, baratinha, a camisola do Paredes que usou no Dínamo de Kiev - Sporting de 2 de Outubro de 2007! Ele entrou para subsitituir o Romagnoli. Ganhámos 2-1, o que não chegou para passar à fase seguinte.

O user Joao SCP tem uma alternativa da Le Coq Sporting toda verde com o 7, é uma raridade e ele não a vende - No ultimo SCP - Carnide houve ofertas de 500 Euros e ele não vendeu, mas podes pedir fotos para o site.

é verdade, agora que mencionas, eu vi uma vez um post dele a falar disso! Também vi gente a pedir para mostrar fotos, tenho ideia que nunca apareceu nenhuma, mas posso estar enganado. Mas vou pedir! Em qualquer dos casos, quem tem amor a uma camisola dessas não vende por preço nenhum, isto porque 500 euros é muito (mesmo muito!!!) acima do valor “de mercado” cobrado por negociantes que se estão nas tintas para o Sporting. Mas para quem tem amor… não há €€€ que pague!

Eu tenho uma toda verde de jogo Adidas, do Marco Almeida, mas as Le Coq são mais bonitas, acho eu!

Já agora, ganhei o tal leilão da Umbro :slight_smile:

actualizado com várias camisolas, incluindo as seguintes camisoilas jogo:

1971/72, camisola do jogador José Augusto (juniores) o dono é o zoorn aqui do fórum e não ma vende :slight_smile:
1986/87, camisola do Litos
1989/90, camisola do Douglas o dono vende-ma eu é que de momento não tenho € para pagar! :slight_smile:
1997/98, camisola alternativa do Marco Almeida
1999/00, camisola do Schmeichel quem a tem não ma vende :slight_smile:
2007/08, camisola alternativo do paredes usada no jogo da Champions Dínamo de Kiev-Sporting

Actualizado com várias camisolas, incluindo uma da filial nº 154 Sporting Clube Leões das Enguardas - muito obrigado ao Clube por ter doisponibilizado a camisola, as das filiais são preciosas, é em geral muito complicado arranjar!

E ainda um muito obrigado ao Nuno Ruivo pelas fotos de camisolas de jogo que tem enviado (tenho algumas na in box à espera de fazer o upload)!

actualizado com várias camisolas de jogo do André Cruz pertencentes ao extraordinário coleccionador Nuno Ruivo que gentilmente me cedeu as suas fotos! Um muito obrigado.

E ainda com

89/90 Hummel da equipa
09/10 cópia rasca da Tailândia
Knaresborough Celtic JFC de jogo

estou à espera de mais umas quantas!

actualizado:

SCP 95/96 da Saillev com patrocínio SIC
SCP 08/09
Caerleon Junior Youth FC, camisola de jogo, do País de Gales
FC Sète, Françc: esta equipa, que já ganhou o campeonato nacional Francês, milita actualmente na 7ª divisão (!!!); dá que pensar, não dá?!

o Presidente do Sporting Clube de Genève, actualmente Sporting Futebol Clube, Sr. Manuel Gonçalves, com uma gentileza extraordinária deu-me duas camisolas do Clube, uma com o logo antigo e uma com o logo moderno! Deixo aqui o meu muito obrigado!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Isto é que é um coleccionador a serio! Eu tenho muitos modelos mas é de 2000 para a frente so…

Esta espectacular o site que criaste e mais espectacular é a colecção! :mais:

Que inveja meu Deus :drool: :drool:
Grande colecção :clap:

Que grande colecção, os meus sinceros parabéns, tens aí muito valor, principalmente sentimental…

Que saudades de ver o brasão nacional numa das nossas camisolas…

update:

SCP 94/95 contrafeita, segunda versão
SCP 97/87 Saillev, 3ª versão
SCP 05/06

Catholic United FC, Inglaterra
Guinness, produto oficial promocional

nunoni, eu tenho uma stromp sem publicidade da época do centenário, se quiseres posso tirar umas fotos.

Obrigado!!! Essa quero eu comprar quando vir à venda e tiver €€€ disponíveis! No entretanto, por favor se tiveres possibilidade, tira uma foto de frente, uma de costas, e uma ao símbolo que eu meto. Se tiveres um fundo verde tanto melhor, se não, um fundo mais ou menos neutro! O meu email está no site.

eu no fim-de-semana tiro e envio-te as fotos :wink:

Update:

SCP 94/95 alternativa
SCP camisola de treino do Stoi 2009/2010
SCP sample da Puma 2010/11, eventualmente contrafeita

Nottingham University RC