Numa altura em quem que a equipa não produz e consequentemente os jogadores estão desvalorizados mostra que o dinheiro é mesmo necessário para fazer face as despesas correntes.
Cada vez tenho mais medo…
Numa altura em quem que a equipa não produz e consequentemente os jogadores estão desvalorizados mostra que o dinheiro é mesmo necessário para fazer face as despesas correntes.
Cada vez tenho mais medo…
Mais 3 jogadores em que percentagens dos passes foram alienados:
Arias - 4% por 100 mil euros.
Betinho - 5% por 50 mil euros.
Chaby - 2.5% por 50 mil euros.
Como o património imobiliário já foi (o que sobra só não vai enquanto os sócios não deixarem) agora vai o desportivo.
A SAD do Sporting cada vez vale menos, qualquer dia em vez de a venderem vão ter que pagar para alguém ficar com ela.
Na próxima AG devia ser proposto um limite à alienação de passes de jogadores.
E isto não é gestão danosa? :shhh:
Não, isto é gestão ruinosa. Que vergonha ter o Sporting nas mãos desta gente.
não me querendo repetir… deixo aqui o que deixei no tópico dos juniores
vender às mijinhas para pagar salários.... :clap: :clap: :clap:é para continuar rumo ao topo… qualquer dia nem o Barça no faz frente
Com actos suícidas destes gostava mesmo de entender quem os defende…
Mas esta parvoíce lembra a alguém ? Vender percentagens de passes de jogadores promissores para sacar 200 mil euros ? Mas esta gente anda a brincar com isto, ou afinal o financiamento da época não está assegurado ?
É que se está, alguém me explica porque raio é que vendemos, por exemplo, 50 mil euros do Betinho ? ^-^
Tendo em conta que esta venda de percentagens foi também ao fundo do BES (o Sporting Portugal Fund), provavelmente eles ao dizerem que o financiamento para esta época tava assegurado, era já a contar com várias vendas a este fundo do BES … a cena podia tar mais ou menos acordada.
Esqueceram-se foi de anunciar ao pessoal o pequeno-grande pormenor de que o financiamento tava assegurado através da venda ridícula de percentagens dos passes.
:cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Fdx, as contas devem estar mesmo no vermelho. Deve ser a 1ª vez na história do futebol que um clube vende menos de 5% de jogadores a fundos… :o :o
Daqui a nada começamos a mandar os jogadores para as discotecas a troco de 1000€ cada um. Tipo concorrentes da casa dos segredos :whistle: :whistle:
Epa, por amor de Deus :eh:
Isto é CRIME !
E há quem defenda isto.
Simplesmente rídiculo, alguem anda a meter dinheiro ao bolso com esta trampa, vejam bem os valores rídiculos que são vendidos, gostava era de ter planos de investimento deste tipo nos bancos para por o dinheiro a render. Enfim…
Epá mas desde quando que vender tudo será solução para a situação actual? :
Vender 4%; 5% do passe de jogadores?
por €200 mil?
.
Só revela que estamos nas lonas e andamos na pedincha.
Não augura nada mas mesmo nada de bom para o curto prazo.
Que virá a seguir?
Que me ligassem, dava na boa 200 mil euros por 1% do Betinho.
para pagar a bancada da luz ainda falta um bocado
Lá vão eles brincando com o nosso património desportivo :inde:
Bravo, bravo.
Continua a boa gestão do Sporting.
Quero ver é se daqui a quatro anos o Betinho e o Chaby valem muito mais, quanto é que eles vão pedir pela percentagem.
A vender percentagens de jovens promissores, onde é que isto já se viu.
Onde estás, Sporting?