Venda de percentagens de passes de jogadores

o Sporting vendeu 65% do passe do Rinaudo?

100% do Ricky? :eh:

A parte de só termos 35% do Rinaudo foram conclusão de outros foristas, mas se partilha-mos 50, como diz a noticia que abre este topico e soma-mos ao 15, de facto da os tais 65. O problema e’ que pela mesma linha tambem vende-mos 50 do Ricky e na proxima noticia, outros 50… Eu acho que anda aqui uma grande confusão, não sei e’ se sou só eu :inde:.

Ainda tou pa perceber qual é a confusão …

O Sporting é, de facto, neste momento, detentor de apenas 35% do passe do Rinaudo não há por onde enganar, tá tudo comunicado à CMVM, não se trata de seguir ou juntar noticias bla bla bla.

Os direitos económicos do Rinaudo tão divididos assim:

1- Quality Football Ireland Limited = 50% … O fundo do Kenyon e do J.Mendes.
2- Sporting Portugal Fund = 15% … O fundo do BES.
3- Sporting = 35%

As percentagens (50% + 15%) foram vendidas a dois fundos diferentes …
[hr]
O Ricky, que eu saiba, o Sporting comprou 100% ao Ultrech, e já vendeu 50% portanto, tá assim:

Quality Football Ireland Limited = 50% … foi comunicado no R&C.
Sporting = 50%

Depois disso, que eu saiba, o Sporting não comunicou mais venda nenhuma de percentagens do passe dele … o que pode tar a gerar confusão no pessoal, é que no comunicado do R&C, o Sporting não apresentou valores, apenas a percentagem, sendo que uns dias depois, o Sporting avançou novo comunicado, já com os valores da venda ao QFIL ou seja, é tudo a mesma situação, não são duas vendas de 50% cada looooool.
[hr]

[b]Já agora, se ainda não falaram nisso, convém dizer que o Sporting também só tem 30% dos direitos económicos do Carrillo …

Sim porque, no R&C o Sporting escreve que comprou apenas 50% do passe ao Alianza Lima e, entretanto, já foi comunicado que vendemos 20% ao Sporting Portugal Fund (o do BES).[/b]

Exacto… Algumas pessoas aqui devem estar a confundir os 15% do passe do Rinaudo como sendo 15% dos 50% que o Sporting detinha na altura. Errado. O Fundo tem 15% do passe do jogador, não da percentagem que o Sporting tinha do passe do jogador.

Ah, obrigado pelo esclarecimento, eu só vi um comunicado e então pensei que o pessoal se estava a deixar levar por noticias :great:. Espero sinceramente que seja possivel comprar metade do passe de novo.

*partilhamos
*vendemos

:great:

:offtopic:
Eram tantas da manha, dá um desconto :lol:.

[b]Insúa, Rubio e Van Wolfswinkel também no Fundo[/b] Por Redação

A SAD do Sporting anunciou esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), a negociação de percentagens dos passes de Insúa, Diego Rubio e Van Wolfswinkel com o Fundo de investimento «SPORTING PORTUGAL FUND – Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado».

[b]Com a operação, a SAD leonina arrecada 1.950 milhões de euros, cedendo 15 por cento dos direitos sobre cada um dos três jogadores referidos.

Eis a distribuição:

Emiliano Insua (525 mil euros), Diego Rubio (450 mil euros) e
Ricky van Wolfswinkel (975 mil euros)[/b].

em a Bola

às vezes pergunto-me se teremos o passe de alguem

Genial croquetes. Não sabem controlar a despesa com a mania de querem mostrar serviço (muitos não perdoam a fraude eleitoral, não é) e hipotecam todo o lucro futuro. Genial!!!

E pensar que havia um fundo em que fazíamos investimento 0 (o que nos permitia aumentar o tecto salarial) e ainda ganhávamos 60% do valor pelo qual os jogadores fossem vendidos…

:cartao: :cartao: :cartao:

Mais que visto que não existe liquidez de tesouraria e assim vão buscar dinheiro aqui … quando a torneira fechar quero ver o que será vendido

Uma perguntinha pa quem souber responder … estes 15% de Wolfswinkel são os mesmos que já se sabia terem sido vendidos há uns tempos mas que nunca foi dito a quem nem qual o valor, ou são outros 15% ??

É que se for a 2ª opção, significa que o Sporting já só tem 20% do passe de Wolfswinkel

:clap: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: ^-^ ^-^ ^-^

Os passes no outro lado da 2º circular são avaliados de 10 M para cima. ::slight_smile:

Já nao tínhamos vendido parte do passe do RvW e do Rubio?

Pois e a Rússia e tal e somos credíveis que esperam.

E continua a venda (ou melhor a oferta) de passe de jogadores de modo a amealhar uns trocos, genial… :clap:

Alguém pode actualizar as percentagens dos passes detidas pelo Sporting? Havia algures pelo Fórum uma lista.

Engraçado que com tantas negociações e tanta actividade negocial, a equipa do Sporting não reflicta em campo o valor futebolístico que tem.

Com credibilidade vendemos duas vezes. :wall:

SL

Não dá pa avaliar o Ricky acima dos 7 milhoes? :cartao:

Ai jesus! Que gestão criminosa! :cartao:

Por muito que queira não consigo já ver incompetência nestas acções (facadas) que a direcção dá no Clube, mas má fé. Desculpem mas não consigo acreditar que haja gente tão burra a este ponto, de tomar atitudes de tal modo suicidas, é que nem em sonhos os nossos rivais imaginavem as asneiradas que têm andado a ser praticadas nos últimos anos, e vamos ser sinceros este godinho parece-me ter os objectivos bem altos, ser bem pior que o Bettencourt, só pode.

Por onde andam os famosos 100 milhões sr engenheiro?

E ainda há quem peça para os apoiar, como? Mas como podem pedir isso depois de demonstrações como estas, tão cabais do mal que fazem ao Sporting?