Vamos pôr os jogadores a olhar para o vazio

No Titanic, mesmo quando já era claro para todos que ia ao fundo, ainda havia quem desse música…

Seja como for, nesta altura, quem ainda o conseguir, que apoie a equipa.
Não quero perder o dinheiro da liga dos campeões e não quero perder em casa com a lampionada !
Só já peço estas 2 coisinhas…
Seja como fôr, esta será sempre uma época vergonhosa.

eu acho este topico uma tristeza ate porque o sporting nao tem culpa das pessoa que o dirigem ser estupidas e o sporting e muito mais do que esses dirigentes todos juntos.
E deixar alvalade as moscas e como entregar o ouro aos bandidos por isso todos a alvalade e ainda por cima nao somos inbativeis e e nas derrotas que se veem os verdadeiros sportinguistas .

Ja man, du brings etwas…

Acho que hoje o apoio foi importante! Se calhar se o estádio estivesse vazio como pediam por ai as coisas não tinham corrido razoavelmente bem, o próprio Paulo Bento se apercebeu e deu os parabéns!

Ui, barbicane… estás a ser demasiado sensato para este fórum! É melhor parares com esse comentários ponderados… ;D

Tens que perceber que o que interessa é jogar bem! Se depois ganhares… óptimo. Mas tem de ser de Campeonatos para cima! Tacinhas e supertacinhas é para os palamarés dos outros… Nós somos diferentes, não te esqueças! Se queres ser ambicioso, tens de trocar um técnico que nos apenas nos dá, com um brilhante plantel à sua disposição, tacinhas, supertacinhas, entradas nas Champions… por técnicos excelentes, tipo Peseiro, que pôem a equipa a jogar bem mas que na sua carreira, por azarito, nunca ganharam nadinha de nada! :clap:

Porque o que interessa… é jogar bem. Não te esqueças disso. :hand:

Nãooo
Isso de ganhar campeonatos é demasiada fruta para o Sporting. O objectivo do Sporting nem passa por isso nem nada. ;D
Aliás devia ser dado um prémio aos jogadores e treinador se conseguirem acabar o campeonato a menos de 20 pontos do líder e em 2º. ;D

Taça de Portugal é o nosso objectivo máximo. Mais que isso é para colossos. E ainda ganhamos uma Supertaça para nos superiorizarmos ao Setúbal nos últimos 5 anos. Isto é que é uma equipa. :clap:

P.S. De onde é que apareceu esta peça?

Para quem teve uns 16 anos sem ganhar nada (campeonatos , taças, etc)…ganhar qq coisinha…

A memoria é curta.

Sim…ganhar queremos todos. Mas acho que nos estamos a esqueçer do que foi o passado recente do nosso clube.

30 mil no Estádio… a melhor resposta para este tipo de iniciativas/pensamentos!

-Mãe, mãe! Tive 6 no teste de matemática.
-Mais uma negativa?! Ah seu canalha, vais levar já nas trombas para ver se aprendes de uma vez.
-Mas ó mãe, não tenhas memória curta!! Lembra-te que antes eu chumbava com 3 ou 4!

contributo positivo.

:arrow:

Só para quem percebeu. :arrow:

Se alguém precisar de um desenho…

Pronto JPTS, tinhas de ser desmancha-prazeres… ;D

Então não sabes que nos últimos 20 anos (e o Paulo Bento esteve como treinadorem todos vê lá! acho…) nos fartámos de ganhar campeonatos… ou mesmo outros troféus… de modos que podemos deitar abaixo um treinador começando logo por desvalorizar o facto de ele só ter conseguido umas tacinhas e supertacinhas? :dance:

O que nos vale é que nesta série…

… jogámos sempe bom futebol (e fartámos de ganhar coisas, claro)! :clap:

E tudo com fracos treinadores e plantéis piores que este, infelizmente… :cry:

tinhas mais de 6 em desenho? …

Não sei onde é que o Gustavo me leu a dizer que o problema era o Paulo Bento. ;D ;D ;D
E não é preciso ter 6 a desenho não. :lol:

A questão é tão simples como essa: enquanto para defendermos os tempos actuais as comparações têm de ser com os tempos mais miseráveis de sempre estamos tramados. Até porque significa que não estamos muito melhores. E nem sequer estão a usar de qualquer tipo de argumento defensivo, apenas a mostrar que afinal podia ser pior.

E os senhores que tomaram conta do Sporting já cá andam há 13 anos. Será um período assim tão curto que não deu para melhorar grande coisa, aliás, ainda andam a remediar? :o

Mas para quem acha que em tanto tempo já é bom passar de péssimo para apenas mau, fica o vídeo, que infelizmente eu não me identifico como vocês:
[youtube=425,350]http://uk.youtube.com/watch?v=jHPOzQzk9Qo[/youtube]

:lol: :arrow: :clap:

ó amigo, infelizmente Portugal esta a baixar no ranking da uefa, o que significa que nas próximas épocas, ou algum clube português ganha a liga dos campeões ou então passa a ir só o campeão nacional á liga dos campeões e o segundo classificado á pré eliminatória. logo vês as vezes que vamos ter o sporting na liga nestes próximos anos…

mas como diz o bileao não desmotives…

ps: atenção que eu (qual garoto inconsciente) também ainda acredito no paulo bento… muito tem conseguido ele apesar de não serem campeonatos.

Depois de ficarmos arredados da Uefa com uma exibição deprimente aparecem 30 000 no Estádio? :o

Ai que somos mesmo diferentes! Dá-me cá um gozo perceber que eles continuam a enrabar o clube e nós continuamos a baixar as calças em busca da glória no Campeonato! Depois venham chorar que querem mundos e fundos!

Sai mais um charuto para a mesa 6! :arrow:

Barbosa, não gostas, pôes pró lado. Relembro-te que desse 30.000, 2.000 eram putos das escolinhas do Sporting. E pelo que me aprecebi, muitos deles vibraram a bom vibrar com o jogo. Quem sabe quantos novos leões sairam dali ontem?

Eu tenho um colega que é do glu-glu-glurigozo, o puto dele, de 9/10 anos tb, mas está numa escolnha do Sporting (na do Cacem, penso eu). E ele ontem, que remedio teve senão ir a Alvalade levar o miudo, para ele pisar o nosso relvado vestido à Sporting. Quem sabe o que o puto sentiu? Amanhã já lhe vou perguntar :wink:

:clap:

Chapada bem dada por parte do verdadeiro Sportinguista!

Com a mentalidade desta gentinha, como seria o campeonato Inglês ou Espanhol!?

Eu sou Sportinguista, e não adepto das circunstâncias!

Sim. Mas temos que ver que, precisando de vitórias, seria a jogar com um estádio vazio que a equipa se iria motivar mesmo e arranjar mais forças e ânimo para conseguir as ditas vitórias… ou não… ;D