Vamos pôr os jogadores a olhar para o vazio

Caros Sportinguistas, faço aqui um apelo para que todos os que ficámos, em casa ou no estádio, a olhar para o vazio, depois de mais uma derrota inacreditável, a dizer “como é que é possível ?”, façamos um boicote ou uma greve aos jogos do Sporting, não demos mais dinheiro do nosso bolso para uma direcção incompetente e um treinador mediocre, que só pensam num 2º lugar, ou para jogadores que não sabem honrar a camisola que vestem. Que fiquem também a olhar para o vazio, para que alguma coisa tenha de mudar, para que eles percebam que não pode continuar esta situação. Comecemos esse boicote já no domingo com o Leixões, e depois com os lampiões no 4ª feira. A escolha é nossa: Queremos continuar à chuva, ao frio, a apoiar uma equipa que não faz por merecer, como uns cordeirinhos, ou queremos dar um safanão nisto tudo e dizer à direcção - Basta, connosco já não brincam mais !!!
Pensem, querem que tudo fique na mesma ? Querem um Sporting, no futuro, ao nível dum Braga ou de um Guimarães, condenado a lutar pela Europa (com todo o respeito por esses clubes) ?

Nao e nada que nao tenha sido ja falado por mta gente. Mas acho que a resposta principal sera dada na proxima epoca na nao venda das gameboxs. E uma SportTV aqui pra casa se faz favor.

Não queres mudar de nick ? :whistle:

:lol:

Caro homónimo, na altura em que me inscrevi não sabia que já existia outro Leão da Estrela… no entanto, como gosto do nome vou mantê-lo. Até porque o meu não tem underscores pelo meio, por isso, é diferente ;D.
Espero que não fiques chateado e possamos ainda tomar umas :beer: quando o Sporting nos der umas alegrias !!!

Não sou capaz. Vou lá estar na quarta-feira, porque não quero o Sporting a jogar num ambiente hostil contra os lampiões em Alvalade. Prefiro mil vezes pé-de-vento ao abandono. Quanto maior indiferença mais tempo eles lá ficam.

Tb fiquei admirado até perceber que n era o mesmo. ;D

Dois ;D

ir ver o sporting é perda de tempo.

um dos “leões” com o mesmo nome é certamente o que tem o blogue que dá pelo mesmo nome, resta saber qual :).
Suspeito que seja o da proposta, onde malha forte e feio e com propriedade (apesar de se animar com o destaque que teve uma vez pela pena de um escriba oficial do pipismo, o meu ex-colega de faculdade que agora faz umas colunas pró-pipismo no Record) :slight_smile:

Agora fiquei confuso. Qual de vós é o autor do blog leaodaestrela?

Eu disse, depois do jogo da final da Taça da Liga, que não iria comprar nem mais um bilhete (tenho Gamebox até final da época).

Mas não consegui resisitir e fui ver o jogo de ontem e vou ver o jogo dos lampiões…mas só porque o Sporting merece o meu apoio e não sou capaz de o deixar sozinho nas alturas decisivas.

No entanto, e isso é quase garantido, mesmo que passemos à final do Jamor, não irei ver o jogo ao vivo.

E só vou à Alvalade nos jogos que restam porque já tenho os bilhetes pagos.

Para o ano, muito provavelmente, serão menos 3 gamebox’s vendidas aqui para casa (e são 3 gamebox’s, todos os anos, desde a inauguração). Já não aguento mais tanta falta de qualidade, de querer, de vergonha na cara na representação do meu clube.

Por mim, e estou a ser muito sincero, preferia perder já contra os lampiões e nem ir à UEFA para ver se o clube reage e sai do marasmo a que está neste momento preso.

Creio que o problema do sporting não está nos jogadores, mas sim na pessoa que os comanda, cujo futebol é de facto um reflexo daquilo que foi como um jogador…bom a defender…certinho…sem saber o que existe para lá da linha do meio campo…uma pessoa assim tão pobre de espírito…uma pessoa assim que teme uma equipa como o vitória de setúbal e que quer controlar tudo e todos…não pode continuar a ser treinador do sporting.

È muito fácil ser adepto nas vitórias…

Podemos não concordar com quem dirige o Sporting!
Podemos não gostar do treinador!
Podemos criticar o esforço e o talento dos jogadores!

Mas não ir ao estádio apoiar só prejudica ainda mais clube, quer financeiramente, quer ao nível da equipe.

Sou a favor dos protestos e das manifestações de desagrado, desde que nunca se prejudique o Sporting.

A minha obrigação como Sócio e Adepto é, sempre que possível, ir ao estádio e apoiar a equipa.
Que as outras entidades não cumpram com o seu papel è lá com elas

Só tem moral para criticar quem cumpre a sua parte.

O SPORTING está acima de todas as outras questões

Também não sou capaz de deixar de ir… :-[

Gosto demais do Sporting para deixar de apoiar (os atletas entenda-se). :inde:

Eu apelo exactamente ao oposto! É obvio que o jogo com o Leixões vai ter uma ma assistencia (arrisco entre os 20 a 25 mil espectadores) mas tivemos durante 18 anos sem ser campeões e nunca faltou apoio a nenhuma equipa! No jogo com os orcs vêm 15 mil dos mesmos. Ontem tinhamos vendido 23 mil bilhetes, ou seja apenas mais 8 mil bilhetes que eles. A partir de dia 13 os adeptos em geral vão poder adquirir bilhete, temo por isso que sejam os orcs a adquirir os nossos bilhetes. É claro que estamos numa fase de gestão desportiva terrivel, mas o Sporting Clube de Portugal não sao as pessoas que o comandam, é muito mais que isso! Nunca se esqueçam que as pessoas passam e o clube fica (claro que mais ou menos pobre, neste caso mais) mas por favor não deixem de apoiar o SPORTING! É completamente diferente de apoiar as pessoas, pois aí sim, é outra conversa. E aí sim, reclamem, protestem, façam o que quiserem!

Claro… Se quiseres por o SCP na falencia :wink: >:(
Concordo mais com a ideia de fazer uma greve apenas num jogo…

PS: Eu vou, deve haver protesto… :slight_smile:

Contra o Leixões lá estarei…

Contra os lamps fico por casa… não há guito para desperdiçar nisto…

Gamebox na proxima época… Duas…em risco de irem a vida…15 anos a ir a todos os jogos e agora…talvez me deixe disso

É claro que a sugestão de greve ao jogo ou manifestação de desagrado é uma reacção a quente do mau resultado de ontem!

O que é que ganhávamos com isso?

Neste momento temos que nos concentrar em apoiar a equipa para os objectivos que ainda restam.

Ouvir (e ler) sportinguistas a desejar derrotas, com o argumento de que as derrotas podem servir para as coisas mudarem para melhor . . . . por favor!

Podemos não ter a equipa, o treinador ou os dirigentes que desejávamos, mas é o SPORTING!

Nenhum Sportinguista quer que tudo fique na mesma, mas abandonar os jogadores não é a solução de maneira nenhuma. Eles são os “actores principais” é verdade, mas dentro da estrutura do Sporting são os que menos culpa têm e alem disso eles estão a defender as nossas cores. É impossivel abandoná-los dessa forma. :naughty: