Vamos pôr os jogadores a olhar para o vazio

Acho que há sitios e momentos mais adequados para protestar, como uma AG por exemplo…a roupa suja lava-se em casa, mas nunca a frente dos “convidados” neste caso em presença de adversários e medias. O estádio é “sagrado”, é a arena dos leões, e a unica manifestação aceitavel é o apoio incondicional, pelo menos deveria ser.

Deixá-los sozinhos contra os clubes não rivais como o Leixões aceito bem.
Merecem…
Deixá-los sozinhos contra os lamps NUNCA !

Uma coisa é mostrar desagrado perante uma situação catastrófica e uma direcção incompetente, outra é facilitar a vida aos nossos maiores rivais…

Não faz qualquer sentido !

É confundir o cu com as calças (ou vice-versa).

Claro que se não fosse ninguém por iniciativa própria criaria enorme impacto, mas sejamos realistas, isso dificilmente(nunca) acontecerá.

Já tentar organizar uma ida maciça de mensagens, em cartazes, ou outra coisa qualquer, tipo folhas A-4 com letras bem grandes, com uma mensagem forte, a pensar, e destribuir à entrada para quem quiser(pessoas descontes é o que há mais), era de pensar, depois era levantar aquando da entrada dos jogares…

o grande contra é que isso ficava em alguns €, portanto tb dificilmente acontecerá.

isso é verdade,mas também acho que é no estádio é que os adeptos se devem fazer ouvir. ag’s só há uma quando cá vem o papa. mas isto não quer dizer que não se apoie os jogadores principalmente porque a maioria deles são jovens e processo de formação e precisam de sentir as bancadas com eles. manifestem-se mas com quem esta na tribuna e puxem pelos meninos que apesar de tudo eles bem merecem.

o rugido deve ouvir-se nas bancadas para que os leões na arena ataquem a presa com garra.

Olhem só para isto. Aqueles “scousers” é que têm pêlo na venta, caneco! :clap: E atenção que este protesto foi depois de uma vitória por 3-0! :o

http://ofensiva1906.blogspot.com/

…num clube que está nas meias-finais da principal competição da UEFA. Lindo mesmo!

Lindo!! E porque não fazer um protesto desse género em Alvalade?

Porque as claques não têm ou tomates ou vontade para fazer isto. Pq têm compromissos assumidos com eles.
Era fácil fazer isto: as duas claques concertadas, com panos com a letra a convidar “sportinguista, se estás farto de mentirosos canta connosco esta letra”. passado 3 estrofes estava certamente grande parte do estádio a cantar. E no jogo seguinte aposto que estava cheio, com mais gente que iria só para cantar isto em Alvalade.

Fazer é simples, falta é coragem. Mas isto sim é lutar pelo clube. Corariam de vergonha, o que não quer dizer que tivessem a vergonha suficiente para sair após todas as mentiras que espetaram durante os últimos 13 anos, mas ficariam no mínimo embaraçados.

mais do que SF as claques para mim são a verdadeira grande desilusão, de há algum tempo para cá. Não usam o poder de mobilização que têm para coordenar a voz maioritariamente insatisfeita e revoltada dos sportinguistas. E era tão simples…

escreverem a letras gordas que os ideais do Sporting neste momento são:

Incompetencia
Incapacidade
Indiferença

deixarem as tarjas na bancada e sairem do estadio.

era a machadada final na dierecçao.

Sobre o apoio/contestação das claques, vou mandar uma posta sem qualquer conhecimento de causa e que reflecte apenas um devaneio da minha imaginação:

A Juventude Leonina está COMPRADA por esta direcção, como tal não vai mexer uma palha para alterar o status cocó do clube. Basta ir ao tópico do “assim se enganam os sportinguistas” e ver os vídeos da visita do FSF ao núcleo de Portimão para perceber que aquele espectáculo deprimente de apoio ao discurso dos presentes não tem nada de espontâneo e já estava preparado. Aquela papoila que puseram atrás do então-candidato a ostentar um estandarte aos saltos então é de bradar aos céus. :sick:

Se não apoiarmos os jogadores vamos apoiar quem ?
Esta equipa precisa é de apoio para ver se ainda consegue fazer algo de positivo esta época.
Por esta lógica só se apoiavam as equipas vencedoras, como o Sporting esteve 18 anos sem ganhar campeonatos já nem tinha adeptos…

Para quem esteve 18 anos sem ganahr um unico titulo e agora que o Sporting tem estado sempre na Europa, tem estado sempre a discutir o titulo nacional (excepto este ano), foi à final da taça da liga, está nas meias da taça de portugal. Não há duvida que isto precisa de uma revolução! ??? Incompetentes a direcção? Olhem que não!

Esta direcção só deu até gora bons resultados para o Sporting!
O Sporting é o unico grande que não deve nada, tem claro o seu passivo, mas nada mais que isso! O principal objectivo desta direcção é acabar com o passivo. Mal acabe o passivo, poderemos estar permanentemente ganhar tudo. Por agora, com Paulo Bento no comando, é imperial que este continuo, pois é o treinador mais que certo para tentar fazer alguma coisa com a equipa possivel.

Só não vou ver os próximos jogos do Sporting por motivos financeiros, mas posso vos garantir que vou trabalhar, (nem que seja trabalho à noite, estudo de dia), só para poder ter uns trocos para ir ao máximo de jogos possiveis! Mas o Sporting sabe que esteja onde estiver, eu estarei sempre a apoiar!

Eu amo o Sporting! Alguns (a maioria) apenas simpatizam…

apesar de ser radical, penso que abandonar a equipe nao e’ atitude que se deva tomar… devia era estar o estadio cheio assobir o Pipinho e companhia LDA… todos virados para a tribuna assobir aquela raça asquerosa

lençol branco nas bancadas é que era… ja o vi noutras alturas por bem menos…

depois de pagarem o bilhete podiam ate tentar cuspir a bancada.

:arrow: Concordo

Ou entao um cantico durante os 90 minutos…

na maior parte dos casamentos o amor é um sentimento reciproco, e no entanto ninguem gosta da sogra.

eu sou do sporting, amo o sporting, e por estar revoltado é que acho q quem está à frente do clube, uma cambada de lambidinhos, incompetentes etc. etc. deviam sair de lá

O Sporting tem sérios problemas financeiros —> O Sporting investe pouco no futebol —> Os plantéis do Sporting são por norma inferiores aos dos rivais, sobretudo o do FC Porto —> Os adeptos do Sporting dizem que estão fartos e que vão deixar de ir aos jogos e/ou contribuir para a melhoria do clube —> O clube recebe cada vez menos dinheiro, ficando em situação financeira cada vez pior —> Os plantéis do Sporting vão ficando progressivamente mais fracos —> Os títulos cada vez mais escassos —> Os adeptos continuam gradualmente a afastar-se —> cada vez menos dinheiro —> cada vez menos títulos… ETC ETC ETC

Ou seja, não é por deixarem de ir aos jogos ou de comprarem a gamebox que o Sporting vai voltar a ser grande… Pelo contrário!

Vale a pena pensar nisso…

Deve ser pelo dinheiro da Gamebox que eles compram jogadores, deve :rotfl:

Deixemo-nos de merdas. Domingo estou lá, Quarta estou lá…mas para o ano penso que serão menos duas gamebox aqui de casa. Pagar para ver coisas iguais às deste ano? Não, obrigado. :hand: