Não é daqui a uns anos, é já para o ano que o 2º vai à pré eliminatória… Também é da maneira que para o ano o FSF não pode dizer que o 2º lugar é objectivo…
Querem uma ideia melhor? Em vez de metermos o estádio vazio, vamos enche-lo contra o benfica e cada um leva um lencinho branco para o caso de perderem em CASA outro dos objectivos. :cartao:
Acho piada a quem cataloga de “bons Sportinguistas” aqueles que apoiam o clube nos bons e nos maus momentos, e ignoram por momentos, todos aqueles que através dos seus meios tentam terminar com a direcção deste clube através de protestos ou manifestações organizadas. Dou mais valor aqueles que só entram no Estádio na 2ª parte [em forma de protesto] e depois são assobiados pelos mesmos Sportinguistas ambiciosos, do que aqueles que vão aplaudir uma equipa que aos poucos vai anulando os objectivos a que se propôs.
Tão ou mais bizarro foi a eliminação da Uefa frente ao Spartak de Moscovo em casa! Méé…Méé…
Acho piada a quem cataloga de “bons Sportinguistas” aqueles que apoiam o clube nos bons e nos maus momentos, e ignoram por momentos, todos aqueles que através dos seus meios tentam terminar com a direcção deste clube através de protestos ou manifestações organizadas. Dou mais valor aqueles que só entram no Estádio na 2ª parte [em forma de protesto] e depois são assobiados pelos mesmos Sportinguistas ambiciosos, do que aqueles que vão aplaudir uma equipa que aos poucos vai anulando os objectivos a que se propôs.
Tão ou mais bizarro foi a eliminação da Uefa frente ao Spartak de Moscovo em casa! Méé…Méé…
Para mim não há bons nem maus Sportinguistas, há apenas Sportinguistas que vivem o clube de maneira diferente com opiniões diferentes e isso tem de ser respeitado. Na minha opinião não é por os Sportinguistas não irem ao jogo ou levarem lenços brancos e passar o jogo todo a assobiar que vamos melhorar. Não é por isso que esta direcção sairá e irá entrar outra melhor. Este tipo de protesto cria ainda mais instabilidade na equipa, e ao criar instabilidade na equipa a única coisa que estamos a fazer é dar força aos nossos adversários. Há muitas maneiras de protestar, ao escolher estas estão a protestar mais com os jogadores e treinador do que propriamente com a direcção, e o que me parece pelo que escreveste é que os protestos são para terminar com esta direcção, ou não?
Eu gosto de apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos, é a minha maneira de ser e estar. Todos nós temos bons e maus momentos e os clubes não são excepção, todos, mas mesmo todos passam por crises e quando se está em baixo é quando se necessita de mais apoio. Com isto não quer dizer que esteja contente com a situação e que não queira que o Sporting mude para melhor. Quero tanto como qualquer outro Sportinguista que proteste, que assobie, que leve lenços brancos para os jogos etc. Apenas acho que não é a maneira mais indicada e correcta para o fazer. Há outras maneiras como a do movimento Leão de Verdade e essas sim, para mim são de valor.
Quando eu propus a discussão desta, ou de outras, medidas de protesto, foi com a seguinte lógica:
Más exibições = protesto = jogadores, dirigentes e técnicos ouvem e sentem o desagrado dos adeptos = algo tem de mudar
Agora, não é por ontem termos ganho ao Leixões que as coisas estão todas bem. Aliás, é nisto que esta direcção tem assente a sua actuação, de forma impune e irresponsável:
A equipa jogou mal ? Tem perdido todos os objectivos ? Não faz mal, há sempre a luta pelo 2º lugar, o passar pelo Benfica, como se isso fosse muito dificil neste momento :lol:.
O treinador tem estado mal, os jogadores não se esforçam ? Coitadinhos, eles fizeram tudo contra o Rangers, contra o Setúbal, eles lutaram para trazer o caneco para os adeptos… Oh sim…
Em última análise, e apesar de estar orgulhoso com a nossa “diferença sportinguista” que nos levou a meter 30 mil no estádio ontem, tenho de constatar que só estamos a desculpabilizar aqueles que estão a fazer o funeral ao nosso clube e que só se interessam com uma coisa: que os seus €€€s caiam no bolso ao fim do mês e MAIS NADA !
ó barbosa tem lá calma. ninguém disse que quem não ia ao estádio é mais ou menos sportinguista do que os outros, ou que és mais sportinguista ou menos porque protestas de uma forma mais veemente e que apareces em mais iniciativas do que eu. não é nada disso. há apenas sportinguistas que têm ideias diferentes, só isso.
entendes que não devemos ir ao estádio para que vejam o quanto estamos descontentes? pois eu entendo precisamente o contrário. para mim a forma mais indicada de protesto é aquela que os adeptos do liverpool fizeram e que podes ver no vídeo que o paracelsus e mais outro forista que não me recordo, colocaram no fórum. aquilo sim é o mais correcto e é o que chama mais atenção desde que não seja arruaça.
mas entendo perfeitamente o que dizes e o que pretendes e posso te dizer que pretendes obter exactamente o mesmo que eu :great:
saudações leoninas
Uma coisa eu sei. Sem uniao nao ha força, e ate agora ainda nao vi uniao nenhuma
Uma coisa eu sei. Sem uniao nao ha força, e ate agora ainda nao vi uniao nenhuma
pois… tal como dizia julio césar (ou outro qualquer não sei bem) dividir para conquistar…
se calhar até é estratégia. por acaso o sá pinto numa entrevista que pude ler num jornal faz uma referencia a essa questão embora de maneira subjectiva. diz o sá leão pinto que não entende porque é que as claques estão separadas e porque motivo é que existem divisões entre as mesmas. pois eu também não entendo. não é bom para as claques nem é bom para o sporting. já os adeptos e sócios também podiam remar para o mesmo lado, mas como se pode ver inclusivamente aqui no forum, nem todos estão para ai virados. já tive até a oportunidade de verificar que nalguns casos se discute sexo dos anjos, quando os intervenientes até têm a mesma linha de pensamento. é por isso que entendo que deveria surgir alguém com capacidade para reunir os adeptos á sua volta. o figo? talvez…
Neste caso acho que devemos ir ao jogo porque é contra os porcos dos lampiões.
E contra estes javardos todos temos de estar unidos.
Noutros jogos,estou de acordo que ninguém lá devia por os pés.
No entanto também acho que devemos ir para o bem e para o mal.
Ou seja,se ganharmos,ficamos satisfeitos.Se não ganharmos,que a indignação e a revolta contra estes dirigentes seja bem evidente e que não deixe margem para dúvidas.
CONTRA OS LAMPIÕES,MARCHAR!MARCHAR!
Já viram o que se tinha perdido…? :arrow:
fecham lá isto. Até destoa. :-X
NO QUINTO GOLO OLHEI PARA O VAZIO DO CEU
ERGUI O MEU CACHECOL
CERREI OS PUNHOS
E GRITEI
SPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTIIIIIIIIIIIIIIIINNNNGGGGGGGGGGGGGG
No Titanic, mesmo quando já era claro para todos que ia ao fundo, ainda havia quem desse música…
Seja como for, nesta altura, quem ainda o conseguir, que apoie a equipa.
Não quero perder o dinheiro da liga dos campeões e não quero perder em casa com a lampionada !
Só já peço estas 2 coisinhas…
Seja como fôr, esta será sempre uma época vergonhosa.
Uma já está !
Falta a outra, nem que seja através do 3ºlugar atrás do Gumarães…
Só dependemos de nós para isso.
Mesmo com uma equipa ridícula, sempre somos bem superiores a Maritimo, Paços e Boavista…
São só 3 joguitos, toca a concentrar…