Acredito que muitos clubes não tenham são pagamentos internacionais que remetente contratos bancários… o mesmo caso nas vendas no oil and gaz. Avaliação de crédito. Tudo e fraccionado! Os lampiões recebem o guito do infeliz a pronto do banco A e o banco B recebe do atlético por frações. Cartas de crédito. Similar em negócios internacionais!
Estou a necessitar da Pedra de Roseta, para decifrar alguns posts que por aqui são vertidos.
Porra…tenham algum cuidado com o que escrevem. Parece Rabolhês…
É óbvio que este jogador seria um estoiro no futebol português e espero sinceramente que não venha para o porto.
Tem 19 anos, um capacidade técnica incrível, um remate fortíssimo. Bem treinado e aprendendo a jogar mais em equipa ia ser um caso sério.
É um jogador bastante intenso na pressão. O Xavi é um atrasado mental e nunca quis que ele viesse, nunca gostou do jogador.
Fabrizio sem meias palavras. Estamos em cima dele.
Mais claro nao podia ser, estamos mesmo em cima dele
Era um grande reforço
Com Araujo e Roque ficávamos com um super plantel
Ui… Porto out.
Era sem dúvida um grande reforço!
Não tenho tanta certeza assim que o Roque chega cá e parte isto tudo. Até agora é um miúdo com qualidade, que teve sucesso numa equipa média brasileira e não vingou no Barcelona.
Num Barça onde tinha imensa gente à sua frente.
Equipa média brasileira que é o melhor caso de gestão do país e o foi buscar ao Cruzeiro porque ele não o soube blindar. O miúdo tem grandes características. Não obstante, em condições puramente de barriga de aluguer não faz sentido vir para cá.
Se não sair nenhum central (Inácio ou Ousmane). Se sair e não for devidamente substituído acho que ficamos desequilibrados na defesa
Não sei se seria melhor opção face ao grego mas se não resultasse sempre seria mais fácil vender e obter algum retorno.
O gajo cuando muito poderia voltar à Grécia e eles não são grandes pagadores
Qualquer negócio que se faça com o Barcelona em relação a este rapaz é preciso salvaguardar a posição do Sporting, se o próprio treinador critica a atitude dele em campo (como li aqui) e está a mostrar problemas de adaptação à Europa, é preciso muito mas mesmo muito cuidado. Um empréstimo com opção de compra, torrar 20 e muitos milhões de euros por uma percentagem do passe é algo muito perigoso.
Quando o plano B e melhor que.o plano A.
Ou foi sempre este o plano A.
Posso estar enganado, mas continuo a achar que o interesse no Vitor Roque é manobra de distração para tentar atingir o presidente do Pana.
Não conheço profundamente o jogador, apenas vi uns vídeos e tal… parece ser potente e remate facilitado e rápido, não estou a ver que seja substituto do Gyo, mas posso estar enganado.
Contudo continuo a achar demasiado caro, por isso acho que é bluff
Se fecharmos este é sinal que cagámos no Ioannidis.
Eu duvido que venha em compra… quanto muito emprestado. Mas tambem acho que é manobra de diversao para o Ionnidis e ate para outros se chegarem a frente do Roque e pagarem o que eles querem
Não obrigatoriamente. Se venderes o Edwards vais sempre precisar que entre alguem. E eu até acho que o Edwards tem mais probabilidade de ir para a Juventus que o Galeno ou o nojento jr.