Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

Acredito que muitos clubes não tenham são pagamentos internacionais que remetente contratos bancários… o mesmo caso nas vendas no oil and gaz. Avaliação de crédito. Tudo e fraccionado! Os lampiões recebem o guito do infeliz a pronto do banco A e o banco B recebe do atlético por frações. Cartas de crédito. Similar em negócios internacionais!

1 Curtiu

Estou a necessitar da Pedra de Roseta, para decifrar alguns posts que por aqui são vertidos.
Porra…tenham algum cuidado com o que escrevem. Parece Rabolhês…

17 Curtiram

É óbvio que este jogador seria um estoiro no futebol português e espero sinceramente que não venha para o porto.
Tem 19 anos, um capacidade técnica incrível, um remate fortíssimo. Bem treinado e aprendendo a jogar mais em equipa ia ser um caso sério.
É um jogador bastante intenso na pressão. O Xavi é um atrasado mental e nunca quis que ele viesse, nunca gostou do jogador.

2 Curtiram

Fabrizio sem meias palavras. Estamos em cima dele.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1824237474115133484

25 Curtiram

Mais claro nao podia ser, estamos mesmo em cima dele

Era um grande reforço

1 Curtiu

Com Araujo e Roque ficávamos com um super plantel :star_struck:

4 Curtiram

Ui… Porto out.

Era sem dúvida um grande reforço!

6 Curtiram

Não tenho tanta certeza assim que o Roque chega cá e parte isto tudo. Até agora é um miúdo com qualidade, que teve sucesso numa equipa média brasileira e não vingou no Barcelona.

1 Curtiu

Num Barça onde tinha imensa gente à sua frente.

1 Curtiu

Equipa média brasileira que é o melhor caso de gestão do país e o foi buscar ao Cruzeiro porque ele não o soube blindar. O miúdo tem grandes características. Não obstante, em condições puramente de barriga de aluguer não faz sentido vir para cá.

1 Curtiu

Desejo muita força ao presidente do Pana!

2 Curtiram

Se não sair nenhum central (Inácio ou Ousmane). Se sair e não for devidamente substituído acho que ficamos desequilibrados na defesa

2 Curtiram

Não sei se seria melhor opção face ao grego mas se não resultasse sempre seria mais fácil vender e obter algum retorno.

O gajo cuando muito poderia voltar à Grécia e eles não são grandes pagadores

Qualquer negócio que se faça com o Barcelona em relação a este rapaz é preciso salvaguardar a posição do Sporting, se o próprio treinador critica a atitude dele em campo (como li aqui) e está a mostrar problemas de adaptação à Europa, é preciso muito mas mesmo muito cuidado. Um empréstimo com opção de compra, torrar 20 e muitos milhões de euros por uma percentagem do passe é algo muito perigoso.

1 Curtiu

Quando o plano B e melhor que.o plano A.
Ou foi sempre este o plano A.

Posso estar enganado, mas continuo a achar que o interesse no Vitor Roque é manobra de distração para tentar atingir o presidente do Pana.
Não conheço profundamente o jogador, apenas vi uns vídeos e tal… parece ser potente e remate facilitado e rápido, não estou a ver que seja substituto do Gyo, mas posso estar enganado.
Contudo continuo a achar demasiado caro, por isso acho que é bluff

Se fecharmos este é sinal que cagámos no Ioannidis.

1 Curtiu

Eu duvido que venha em compra… quanto muito emprestado. Mas tambem acho que é manobra de diversao para o Ionnidis e ate para outros se chegarem a frente do Roque e pagarem o que eles querem

Não obrigatoriamente. Se venderes o Edwards vais sempre precisar que entre alguem. E eu até acho que o Edwards tem mais probabilidade de ir para a Juventus que o Galeno ou o nojento jr.