Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

https://x.com/MatteMoretto/status/1823777631021547588

O Moretto é universalmente reconhecido como um dos jornalistas mais fiáveis do futebol Europeu, acho que merece tópico.

2 Curtiram

Pai, estive aqui :upside_down_face:

9 Curtiram

Já Fotis, Ioannidis.

5 Curtiram

O Fabrizio também falou que andávamos a sondar…

Conheço o nome mas não conheço o jogador.

Vou ver videos no youtube para me tornar expert, até já.

6 Curtiram

Não me cheira…

O Amorim não ia desistir do grego ainda a 15 dias do fecho do mercado.

Com este e com o maxi… fazíamos um grande mercado, caso o Kova e o Zeno confirmem a sua qualidade, em especial este último!

E porque não ambos?

:grimacing:

2 Curtiram

Vou dar 6 horas para o record desmentir. Depois disso iludo-me

1 Curtiu

Este se vier deve ser para extremo.

Vindo ou não vindo, é bom para a malta perceber que sim, o Sporting tem (tal como todos os clubes desta dimensão quando querem contratar) planos B, C e por aí fora, simplesmente não vem cá para fora a menos que seja um nome mais conhecido como é o do Roque neste caso.

Sendo o Fabrizio e o Matteo a reportar é porque é verdade. E pode até nem dar em nada mas é bom para o presidente do Panathinaikos perceber que ou começa a ser flexível ou acaba com um jogador insatisfeito no plantel e nenhum dinheiro recebido.

2 Curtiram

É legítimo! Vir o Roque emprestado e o grego em definitivo , ficando o Roque no fim da época em caso de bom desempenho e de uma possível saida do Gyo.

4 Curtiram

Era bom demais.

1 Curtiu

O Viana regressou hoje de férias?

9 Curtiram

é sem duvida um belíssimo jogador.

O Roque no Brasil, com 17 anos era um craque de todo o tamanho. Era o meu sonho molhado quando apareceu a marcar golos no brasileirao e libertadores, mas sempre me pareceu impossível.

Se vier mesmo para nós, há muita equipa a dormir na praia…

1 Curtiu

“No entanto, em declarações a Record, o empresário do jogador do Barça, André Cury, garante que "não existem conversas entre os clubes”.”

Daqui pouco do nada vem os três o Viana não brinca :rofl::rofl::rofl::rofl:

Toda a gente já estava ,deprimido com esse mercados muitos a tomarem comprimidos para depressão do mercado e do nada tem a possibilidade de vir 3 reforços

Se vier esses três e sair o Edwards e esgaio oh meu amigo assino já

Araújo, Roque e Ioannidis + Pote, Gyo, Geny, Quenda e Trincão??? Cum ■■■■■■■… Não me levem a mal mas que palhaçada de plantel, teria obrigatoriamente de sair o Edwards obviamente, ainda nenhum assinou mas está abordagem ao mercado desde saídas a alvos está a surpreender me e muito, deixem os putos explodir e cuidado com o que estamos a construir!

Vamos SPORTING!!!