Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

O direito de preferência vale zero

Por isso acredito que se realmente fizermos proposta e tivermos interesse, negociar diretamente com o laporta pode ser bom

O Pana está a subir!

1 Curtiu

Ele ja sofreu 4 ou 5 falta que árbitro nao assinalou

1 Curtiu

A vontade é tanta que o PL do Barça joga na Grécia e troca-se pelo PL grego que já devia estar em Portugal.

2 Curtiram

Não vi nada de jeito relativamente ao ioannidis mas acredito que para o amorim e Viana estarem a insistir tanto haja qualidade… Espero que venha!

Até é mais lógico ser o porto… Falaram nele antes do Sporting, Deco é o DD do Barcelona, Zubizarreta faz o mesmo no Porto. Não me admirava que fosse um daqueles negócios para o terem cá durante um ano ou dois para desenvolver.

Tudo e favorável ao Porto excepto o facto de o Barcelona precisar muito de dinheiro e não estar interessado em emprestimos!

1 Curtiu

Neste momento as rendas e as diárias… de resto pouco me ocorre…

É óbvio que é infiltrado só deixa se enganar quem quiser!

1 Curtiu

O Armando Diego Maradona tinha 1.65m foi só o melhor jogador da história do futebol.

A altura conta pouco.

Num vídeo de highlights aos 18 anos mostra muito mais que o grego. Era bom que viesse

1 Curtiu

Este gajo custou 40M, convém que a malta tenha noção. Dizer que este gajo é alternativa é um bocado como eu dizer que a scarlett johanson é alternativa à minha mulher. Eu gostava mt mas nunca irá acontecer.

5 Curtiram

Por 20 adiantados e o restante pro ano… mais novo e com potencial tremendo. Salário parcial entre entidades. Aos 24 volta ao Barcelona.

Podia ser ao contrário a tua senhora ser alternativa a Scarlett! Ficavas vem servido! Era sinal que a tua senhora tinha sucesso!

1 Curtiu

Andou o barça a recusar 30M e nós íamos lá com 20M.

Tá bem abelha.

Tu achas que o Sporting tem 20M para dar a pronto este ano? Não é assim que funciona.

Aceito dito assim… Pagaram 40 não joga a culpa não e nossa!
São activos excedentários…bom mercado. Preço de novo, querias nem o infeliz do atlético. Até serem mais validos pagam custos fixos.
Teriam outra utilidade na nossa liga!

Ok falo em 20 no caso seja anulado o negócio de Fotis. E incluindo a venda de Edwards…caso aceite pelo SCP.

Mesmo que seja anulado e que vendas alguem, não dá. O Sporting não tem capacidade de largar esses valores a pronto.