Vítor Roque - Barcelona (Matteo Moretto)

18M€ é um quarto de 35M€?! Sim senhor…

(Ninguem da 35, a melhor oferta e foi informal foi do Everton 28.5M€)

O Vítor Roque não encaixa no nosso sistema tático, nem do Porco, que joga com 1 PL na área, o Vítor é muito mais um 2º avançado, em algumas coisas lembra-me o Liedson, é uma contratação que não faz sentido equacionar, além de não ser um jogador muito de equipa, o que é tudo o que não precisamos.

Só virá o Maxi, o Ioannidis e talvez um central ou ala, se existir alguma saída.

Vítor Roque nos moldes do Pote, Trincão ou Ugarte, façam-no.

Fds, adorava. Mas nem vou colocar expectativas nisto.

Abola não desmente.

Eu não acredito que o nosso plano B seja o Vítor, para além de ser mais caro que o grego, não encaixa naquilo que o Amorim quer para jogar como referência na área, além de não ser um jogador de equipa, dificilmente o Amorim vai buscar um jogador brasileiro, que seja uma “vedeta”.

Mas dia 2 já vamos saber tudo.

Podes me explicar porquê que não encaixa no que o Amorim quer?

E em que é que se baseiam para dizer que não é um jogador de equipa?

Mas que papagaio. Já começo a concordar que deves ser um infiltrado, estás com medo que venha para o SPORTING,

Já no Barcelona era muito criticado pela fraca capacidade defensiva que tinha, o Xavi criticou a sua atitude várias vezes em público, eu não vejo nele uma referência para jogar sozinho, reparem, que ele só tem 1.72, não tem nada a ver com o Gyo ou o Ioannidis, nós só vamos jogar com 2 na frente em situações casuais, jogaremos a maior parte do tempo com 1 na frente, mas é a minha opinião apenas.

1 Curtiu

Se deram 28.5 milhões pelo Roque e o Edwards representaria 7-8 milhões de mais valia contabilística para o Sporting (a ser vendido por 25 milhões), sim, é sensivelmente um quarto.

Considerando que o Edwards não foi comprado ontem e que o valor contabilístico do jogador já seja inferior em mais de 50% sobre o valor da compra (como outro forista sugeriu, e bem), vá, fazemos 11-12 milhões de mais valia contabilística que já dão para uns 35-40% do Roque. Nada mau! :laughing:

Gostava muito de ver este Vitor Roque cá

Tem 1.74, a mesma altura do Lookman da Atalanta.

Mas tem 19 anos, ainda está a crescer…:sweat_smile:

2 Curtiram

O Barca recusou 25 + variáveis do Everton, não estou a ver grande hipótese neste negócio!
No Sport falam no Porto, também não acredito

Não existiu proposta do Everton, apenas interesse

Tem Porto escrito na testa.

Já ontem achava isso, hoje depois de saber que o Evanilson estava de saída fiquei com toda a certeza. O Deco é o DD do Barcelona e dará preferência ao Porto.

5 Curtiram

O Laporta metesse demasiado nos negócios, ele n vai aceitar que o Roque vá para o Porto por empréstimo ou um valor baixo só pq o seu diretor desportivo de merda quer

2 Curtiram

Isto!

Se o negócio for mais vantajoso em vir para nós o decuzinho “risca” zero!

É algo positivo, e pelo que fui lendo o Laporta está muito desapontado com o Deco pelo fraco trabalho.

Falhou no Nico Williams, realizou duas propostas ao Leipzig onde segundo se diz “não obteve resposta e ainda se riram”.

O Laporta meteu-se e conseguiu comprar

1 Curtiu

Para não flr que o Deco queria meter o Lenglet no Atlético, o Presidente recusou reforçar um dos rivais diretos