O que dizes faria sentido SE o Sporting andasse à procura de 1 GR pra ser titular de caras, o que nâo é o caso. S Sporting ja tem- ou pensa ter- um valor seguro pra baliza: Rui Patricio. Nas outras posiçôes sim, o Sporting foi buscar- ou contractou a titulo definitivo- jogadores que em principio serâo titulares(Izmailov, Grimi) ou jogadores que mesmo nâo sendo titulares serâo alternativas crediveis(Postiga e Rochemback).
mas q é isto?
que guarda redes é este meus amigos?
em vez de contratarmos alguem que nos garanta 6 ou 7 pontos com as suas defesas , alguem com curriculo e experiencia,trazem-me este tipo??
devem andar a brincar ou entao o 2º lugar é mesmo melhor do que o 1º !!!
é de gritos!!!
Exacto. Por exemplo na última convocatória, Rui Patricio estava anunciado já como titular pelo Caçador, mas entretanto foi chamado para a Selecção Principal. O seu substituto foi Ricardo Batista.
Antes da sua chamada para o Euro, na última convocatória de um jogo dos sub-21 o Caçador inclusive já tinha anunciado o onze com Patricio a titular. Patricio seria entretanto chamado á Selecção Prinipal e quem o substituiu foi o Batista.
É preciso não esquecer que o Rui Patricio, devido à sua idade, comçou a ser chamado recentemente!
Na época dos sub 21 o ano passado, senão me engano, foi variando entre o Paulo Ribeiro e o Batista sim, até à chegada do Rui Patricio. Só que nem teve tempo para aquecer lá, salvo erro fez um amigável, e depois ia jogar a titular (com a Bulgária ou Inglaterra), mas foi logo para a Selecção Principal para o amigavel com a Geórgia e depois convocado para o Euro 2008. Mas estou a falar de cabeça, também posso estar enganado…
Temos nós um jogador que com 20 anos faz um jogo pelos sub-21 e é logo “recrutado” para ir ao Europeu pela seleção A e andamos sempre a malhar nele? Será que o Paulo Bento, o Scolari e o Caçador são os três burros e vêem ( ) qualidade onde ela claramente não existe, ou será que somos nós que mandamos vir com ele ao seu primeiro erro, só porque temos no plantel um menino mimado chamado Stoijkovic que não tem o minimo de respeito pelos colegas de posto? Deixem o Patricio ganhar confiança, e sentir a “pressão” da luta pela titularidade com o Ricardo Batista que depois falamos
Na globalidade concordo contigo, acho que estão a ser injustos com o Rui Patrício, mas tens de admitir que um guarda-rede não pode errar em momentos cruciais, e o Patrício já nos valeu uns pontos…
E ninguém diz o contrário, mas há que dar o benificio da dúvida e perceber que toda a equipa andou instavel durante alguns jogos e ele como gr evidenciou-se mais pela negativa. O que me custa mais é ler comentários a dizer mal dele das mesmas pessoas que o queriam a titular e que diziam que ele tinha qualidade para se tornar um excelente gr. E é isso que não concordo minimamente >:(
Tens razão no facto de ele ter falhado em momentos cruciais, e eu atribuo esses erros à inexperiência (não se pode fazer nada quanto a isso) e à pressão/ falta de confiança (e isto acho que já é culpa nossa, dos adeptos, e tambem do Stojkovic, porque as suas declarações foram de uma enorme falta de respeito pelo Patrício e pelo Tiago, e teno a idade que tem, o Patrício ressentiu-se mais). De qualquer forma, não concordo que se continuem a dar chances eternamente aos jogadores, e o Patrício não é excepção, simplesmente acho que esta época ele tem reunidas todas as condições para se afirmar definitivamente, a não ser que mais uma vez os adeptos comecem a assobiá-lo após o primeiro erro (como parece que vai acontecer com o Ricardo Batista)
Um frango do GR é equivalente a um falhanço de 1 PL isolado. Vale 1 golo da mesma maneira.
Estamos todos a criticar RP mas ninguém critica Liedson (que falhou uns quantos penaltys que nos valeram pontos, que falhou inumeros golos isolados que nos valeram pontos).
Não devemos criticar nenhum jogador do SCP, desde que eles dentro de campo dêem o seu melhor, a mais não são obrigados.
A diferença entre o Liedson e o Rui Patricio ,é o credito junto dos socios.
O Levezinho depois do que ja fez no SCP pode ter os falhanços que tiver nunca será contestado.
O Rui precisa desse capital de confiança.Vamos ver se o conquista.