Então??? Tem 2 boas saidas,de resto fez uma exibição razoavel… Ao quarto de hora de jogo se não é o Nuno Gr do FCP,já tinhas a taça decidida, é a isto que me refiro! Ainda agora estava a ler os registos da taça…e olha que o Patricio não aparece nos melhores jogadores…
Eu até acho que agradecemos a taça ao heroi mais improvavel de todos …E que se calhar levará muitos anos a repetir a proeza…
Depois do jogo de ontem fiquei com a sensação que em Janeiro o Fernando está no SCP. Isto porque a probabilidade do Stoj se por a andar na reabertura é elevada e Fernando já esteve com a um pé de Alvalade no Verão.
Basileia, fifica nos 5 a 3, porto em casa e na taça, United, Bolton em Inglaterra, Rangers na Escócia…só para citar jogos grandes e que são aqueles que vêm logo à memória…Em todos estes que enumerei, apenas com o United perdemos…
Estão dispostos a ter ataques cardíacos cada vez que é necessário jogar a bola com os pés?
Um GR não se “mede” só pelo que faz entre os postes, mas igualmente fora deles. Se RP é um bom guarda-redes entre os postes, já a sair aos cruzamentos é sofrível (e o Toñito sabe-o bem) :twisted: e a jogar com os pés é um zero à esquerda.
Então??? Tem 2 boas saidas,de resto fez uma exibição razoavel… Ao quarto de hora de jogo se não é o Nuno Gr do FCP,já tinhas a taça decidida, é a isto que me refiro! Ainda agora estava a ler os registos da taça…e olha que o Patricio não aparece nos melhores jogadores…
Eu até acho que agradecemos a taça ao heroi mais improvavel de todos …E que se calhar levará muitos anos a repetir a proeza…
[/quote]
E se nao faz a mancha a meio da primeira parte, a um remate do Lisandro Lopez, a taça muito provavelmente estava no Dragão!
Mais facilmente fazes uma listas dos jogos em que ele esteve mal…
E’ fundamental encontrar um GR de qualidade para o Sporting. Se nao servem os que estao no plantel, e’ necessario contratar. De preferencia em Janeiro!
Façamos a pergunta ao contrario! Quantos Jogos perdeste este ano por influencia directa do Rui este ano? E não me venham com argumento que era possível fazer mais , porque tecnicamente era impossível! Por isso os jogos que perdeste este ano ter o Patrício ou outro, tínhamos-los perdido! Porque querem gastar dinheiro num guarda redes?
Não gosto da maneira que o nosso presidente gere o Clube, mas alguns de vocês ainda conseguiam fazer pior! Valha-me Stº António!!
Eu estou detrás dessa baliza e a bola não entrou ao centro como vocês dizem! A televisão na imagem lateral produz esse efeito óptico ! Mas a verdade é que entrou mais junto ao poste e da barra do que parece! Isto porque o livre foi mais lateral e na rede posteriormente vai bater mais no seu interior, devido a trajectória da mesma ! Mas pronto quando não se gosta inventa-se “mil e um” defeitos, mesmo que por vezes não existam!!
Tambem acho que nesse golo ele podia ter feito mais, mas daí a ser considerado um frango vai uma grande distancia. Alem disso, a bola não vai ao centro da baliza. Não entra é no angulo, mas de qualquer forma vai bem colocada
Agora nas vezes que nao perdemos o RP e bom guarda redes…
Lembro me do jogo com o braga em alvalade que foi um frango por exemplo mas o arbitro fez o favor de anular, e ele ja mostrou se varias vezes inseguro mas pronto ate pode ter potencial mas para jogar ja no Sporting e que nao.