Um novo Guarda-Redes

:naughty: Lembra-me lá em que jogos valeu ele pontos,que eu de repente não me lembro de nenhum…

Pode ter valido uma taçinha…

SL

Então??? Tem 2 boas saidas,de resto fez uma exibição razoavel… Ao quarto de hora de jogo se não é o Nuno Gr do FCP,já tinhas a taça decidida, é a isto que me refiro! Ainda agora estava a ler os registos da taça…e olha que o Patricio não aparece nos melhores jogadores…

Eu até acho que agradecemos a taça ao heroi mais improvavel de todos …E que se calhar levará muitos anos a repetir a proeza…

Bom pra mim a questao de fundo é esta:

Eu acredito que o RP tem valor p defender a baliza do nosso Sporting.

Já tinha essa opiniao nas camadas jovens e mantenho-a.

Agora admito que outros pensem de maneira diferente.

SL

Depois do jogo de ontem fiquei com a sensação que em Janeiro o Fernando está no SCP. Isto porque a probabilidade do Stoj se por a andar na reabertura é elevada e Fernando já esteve com a um pé de Alvalade no Verão.

Parece-me um bom redes.

Ontem fez dois disparates: uma vez saiu, literalmente, da baliza e da outra vez deu um pontapé estapafúrdio e a bola foi para quase ao mesmo sítio.

Ainda que o Stojkovic fosse embora (não acredito), tínhamos 3 guarda-redes, para quê comprar mais um?

Basileia, fifica nos 5 a 3, porto em casa e na taça, United, Bolton em Inglaterra, Rangers na Escócia…só para citar jogos grandes e que são aqueles que vêm logo à memória…Em todos estes que enumerei, apenas com o United perdemos…

Estão dispostos a ter ataques cardíacos cada vez que é necessário jogar a bola com os pés?

Um GR não se “mede” só pelo que faz entre os postes, mas igualmente fora deles. Se RP é um bom guarda-redes entre os postes, já a sair aos cruzamentos é sofrível (e o Toñito sabe-o bem) :twisted: e a jogar com os pés é um zero à esquerda.

Então??? Tem 2 boas saidas,de resto fez uma exibição razoavel… Ao quarto de hora de jogo se não é o Nuno Gr do FCP,já tinhas a taça decidida, é a isto que me refiro! Ainda agora estava a ler os registos da taça…e olha que o Patricio não aparece nos melhores jogadores…

Eu até acho que agradecemos a taça ao heroi mais improvavel de todos …E que se calhar levará muitos anos a repetir a proeza…
[/quote]

E se nao faz a mancha a meio da primeira parte, a um remate do Lisandro Lopez, a taça muito provavelmente estava no Dragão!

Achas que ele jogou bem nestes dois jogos?

Mais facilmente fazes uma listas dos jogos em que ele esteve mal…

E’ fundamental encontrar um GR de qualidade para o Sporting. Se nao servem os que estao no plantel, e’ necessario contratar. De preferencia em Janeiro!

Façamos a pergunta ao contrario! Quantos Jogos perdeste este ano por influencia  directa do Rui este ano?  E não me venham com argumento que era possível fazer mais , porque tecnicamente era impossível!  Por isso os jogos que perdeste este ano ter o Patrício ou outro, tínhamos-los perdido! Porque querem gastar dinheiro num guarda redes?
Não gosto da maneira que o nosso presidente gere o Clube, mas  alguns de vocês ainda conseguiam fazer pior! Valha-me Stº António!!

Citando o grande mestre Paulo Bento, “Se a minha avó tivesse rodas, era um camião”…

Contra o Porto. Livre para o meio da baliza é do GR e se este não defende é frango.

Eu estou detrás dessa baliza e a bola não entrou ao centro como vocês dizem! A televisão na imagem lateral produz esse efeito óptico ! Mas a verdade é que entrou mais junto ao poste e da barra do que parece! Isto porque o livre foi mais lateral e na rede posteriormente vai bater mais no seu interior, devido a trajectória da mesma ! Mas pronto quando não se gosta inventa-se “mil e um” defeitos, mesmo que por vezes não existam!!

:hand:
Tambem acho que nesse golo ele podia ter feito mais, mas daí a ser considerado um frango vai uma grande distancia. Alem disso, a bola não vai ao centro da baliza. Não entra é no angulo, mas de qualquer forma vai bem colocada

Desculpem lá, mas não bastavam já os tópicos do RP e do Stoj para se discutir isto??

É preciso desenterrar um tópico de à 4 ou 5 meses para ter mais sítios para discutir??

Mesmo que saia Stoj em Janeiro, continua-se com 3 guarda-redes, logo não vai vir nenhum em Janeiro.

Vão conversar para os outros tópicos, e deixem de desenterrar tópicos…

:arrow:

Quer se queira quer não o substituto do Stojkovic chama-se Ricardo Batista…

Agora nas vezes que nao perdemos o RP e bom guarda redes…

Lembro me do jogo com o braga em alvalade que foi um frango por exemplo mas o arbitro fez o favor de anular, e ele ja mostrou se varias vezes inseguro mas pronto ate pode ter potencial mas para jogar ja no Sporting e que nao.

Haja alguma coisa que digas bem do Sporting.