Um novo Guarda-Redes

Segundo A’borla, é o Assman que vem. Já tinha sido falado há uns meses atrás.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795318&idCanal=24

alguém faz ideia de quem serão os outros?(sem serem obviamente, os nomes mandados para o ar pelos pseudo.blogs)

Assman… Só pode ser para rir. Pela pinta de playboy e pelo nome… Não sei não…

Assman parece que vai custar 1,2M €. Se vendermos Stoj por 2,5M ou 3M € ainda ganhamos dinheiro.
Agora não venham dizer que não presta, segundo muitos foristas Stoi é que não presta. E nao prestar por não prestar pelo menos ganhamos alguns € :lol:

Se não fosse pedir muito, eu gostaria de ter um Guarda Redes com qualidade e que não se chamasse Homem Rabo.

Figo desiludido se for o Assmann. Não pelo valor do GR em causa (que desconheço), mas pelo seu perfil: 22 anos, apenas conheceu um clube e tem cerca de 22 jogos feitos como sénior. Parece-me que vem para discutir o lugar com R. Patrício e não para assumir de caras a baliza do Sporting.

O patricio é que é… para mais um ano de sofrimento! Melhor substituto do ricardo nao podiamos ter arranjado… se um era perigos a sair dos postes… esse patricio nem precisa de sair deles! :cartao:

Pois, mas n fico satisfeito com esse homem-cú. Pode até ser muito bom, mas n tem experiencia nenhuma! Queria ver um Schmeichel, um Toldo, algo assim para defender a nossa baliza! Sei que neste momento é pedir demais, mas é o k precisavamos

Que é feito do Dudek? Ainda anda pelas bancadas do Barnabeu? Esse é que era e por la nao calça. :smiley:

Com a qualidade dele, é normal que não calce lá. E espero sinceramente que ninguem se lembre de o pôr a calçar cá!

foi ha uns tempos “noticiado” o interesse dos lamps no dudek. Este continua por madrid, sem jogar, mas se o codina vier para os lamps tlv seja promovido a segundo GR…ou entao nao!

Andamos muito esquesitos por aqui ja vi que sim, o dudek é mau, ainda por cima para o Sporting e para a liga portuguesa? ok. É melhor o patricio, ou entao o “homem cu”. Com o nivel de exigencia que por ca se tem vao mesmo cair de cu quando aparecer para ai um gr que foi dispensado duma equipa de meia tabela do brasil…

Se vier, vai ter direito a cântico (Marilu):

Homem Cu,
diz-me se és mesmo tu,
Homem Cu,
defende tudo com o cu.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Com um nome daqueles, certamente não irá longe …

Apresento-vos o novo reforço do grande Sporting!

Assman!

Isto é capaz de ser bem pensado por parte do Sporting, pode não ter qualidade, mas com Cara de Cú, assusta/desconcentra qualquer um que lhe apareça à frente :-X :lol:

Tão a falar do homem cú mas parece que o miúdo é um galã na Argentina. As miudas mandam-lhe cartas de amor a pedir casamento. :lol:

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=ouvkOCyf2Ak&feature=related[/youtube]

Ainda bem que gostos não se discutem :sick:

E a jogar à bola vale alguma coisa?