Um novo Guarda-Redes

Agora é que vai ser a invasão do mulherio a Alvalade…

Os nomes que enumeraste nao me dizem nada, alias esse abbondazieri nao acho nada de especial, este ochoa e do mexico não e?

Se for essse mesmo reforço para a baliza, utiliza-se o primeiro nome, Fabian e está Feito.

Será que este é primo do Buttman, gajo dos filmes xxx? :rotfl:

Independentemente do nome do rapaz não é o desejado para a baliza. Ele vinha para ser o concorrente do Tiago e não do Patricio e queremos alguem experiente e titular. Que é feito do Pelizzoli, Storari ou Abbiati?

O Ochoa é mexicano. Agora se esses nomes não te dizem nada é porque não acompanhas o futebol argentino. São todos GR de grande qualidade e o Carrizo é apontado como um dos melhores do mundo.

Eu nao tenho nenhuma cunha na SAD,senao pedia para eles verem a situação do Sorensen do A.Villa.

SL

Atlantian, vender o Stoj por 3M? se conseguirmos vender por 1M já não é mau.

Mas quando é que se define afinal a situação do Stoj? fica uma semana em testes e depois logo se ve se vai emprestado, definitivo ou se n vai? é que mais uma semana pa decidir o futuro GR é mto tempo…

Disse os valores que vêm na imprensa.

Tenho visto 1M ou 1,5M. Duvido que alguém dê 3M mas era bem bom.

Mas que raio de opiniões são estas? O Homem não vale nada por causa do nome, por ser jovem , porque passa modelos…etc…!
Já o viram jogar? Eu já vi vários jogos e garanto-vos que é bom, muito melhor que o Patrício!
Quem tenha acesso à Digital + pode acompanhar os jogos do campeonato argentino e verificar que se trata de um bom GR!
O GR do 6º Classificado do Campeonato Argentino ( Clausura 2008) que jogou todos os minutos ( 19 jogos - 1710 minutos) , é capaz de não ser assim tão mau!
Já agora para os mais preocupados com o nome o homem chama-se ASSMANN e não Assman, logo a tradução não pode ser “Homem cu”

Naaaaaaaaaaah… Nos nossos corações, será sempre o Homem Rabo! :rotfl:

A minha questão é apenas se não seria preferível contratar um Guarda Redes já experiente que pudesse ajudar o Patrício a evoluir, visto que o Sporting aposta (e bem) neste jogador para o seu futuro.

Mann é homem em Alemão. Portanto passa a ser Herr Homem Cu!

De qualquer das formas vocês já se deixavam de palhaçadas. Se ele vier, eu só quero que consiga defender a baliza com unhas e dentes e não deixe passar nada. Principalmente para calar alguns de vocês que não têm mais nada para fazer senão julgar um gajo por causa do nome ou porque dá nas vistas (isto lembra-me alguém… uh… hum… Veloso?).

(e não conheço o guarda-redes nem sei o que vale!)

E calar aqueles que não têm mais nada que fazer do que espingardar com os que estão a falar com boa disposição apenas? A não ser que para alguns adeptos, não se possa brincar com nada…

(e eu não conheço esses adeptos nem sei o que valem!)

Porra, se um gajo brinca é porque brinca, se diz bem é porque diz bem, se diz mal é porque diz mal! Da-se!
Um pouco de boa disposição nunca fez mal a ninguém, além disso o rapaz ainda nem sequer firmou contrato com o Sporting.
Se pode defender com unhas e dentes também pode defender com o cu!

É óbvio que se pode ter boa disposição e rir com tudo. Até eu tenho ideia que já brinquei com o nome dele aqui no fórum. Mas há uma diferença entre isso e os tipos que não o querem ver cá só porque se chama Assmann e porque é uma espécie de modelo. Se carapuça não te cabe na cabeça, melhor para ti.

Eu nunca o vi jogar, mas já reparei pelas estatísticas que no último torneio de clausura apenas uma equipa sofreu menos golos que o Independiente, o campeão River Plate, pode ser um bom sinal, vamos a ver.

Curiosamente, Assman significa garanhão em inglês :wink:

Já viste o Assman a defender?Já conheces o jogador?
É que muita gente fala dos jogadores e nunca os viu jogar…ou simplesmente só por o jogador vir da América do Sul (do Independiente, que não me parece que seja uma equipa assim tão má) já pensam que não vale a ponta de um corno…´

O que me chateia é isto…o pessoal não conhece os jogadores e antes de ele aterrar sequer, já estão a criticar…
Por isso é que este clube não vai a lado nenhum!!!
Já vi criticarem jogadores que regressaram a “casa”, já vi criticarem jogadores que cumprem, mas que eram caros demais para ficar no plantel, já os vi criticar jogadores que nem sequer vieram!

Epa…que coisa!Será possível?não conseguem dar tempo?
Gostava de saber se gostariam de ser criticados assim no vosso local de trabalho!Antes mesmo de pegarem no vosso trabalho, pela primeira vez, já vos estarem a criticar!!!

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: