Muito sinceramente não acredito que venha pelizzoli…se por um lado, o Sporting passou a ter “relações” com clubes russos… celsinho;vukcevic;izmailov,etc., a verdade é que to que eu me lembro dos tempos da roma, sempre mostrou ter boas mãos. a vir seria praticamente para ser titular e não apenas para “dar luta” a R. Patricio.
Não acho correcto falar-se em contratar alguém para ser titular ou para ser suplente de A ou B. Todos devem partir em pé de igualdade e… quem tem unhas é que toca guitarra.
Precisamos de um GR mais experiente que Rui, mas quem vier terá de provar que é melhor.
Concordo plenamente mas pessoalmente se vier Pelizzoli, é para ser dono das balizas. Para mim tem muito mais traquejo que R. Patricio e acho que é unanime dizer que a escola italiana costuma produzir bons GR.
Realmente alguns comentários são estranhos…
Mas mas se formos por aí, também pela óptica de quem te ler sobre o Miguel Veloso vai pensar que vai comprar algum modelo como o becham ou Abel xavier e ele apenas participou uma vez num desfile e é um Grande Jogador
Não acho correcto falar-se em contratar alguém para ser titular ou para ser suplente de A ou B. Todos devem partir em pé de igualdade e… quem tem unhas é que toca guitarra.
Precisamos de um GR mais experiente que Rui, mas quem vier terá de provar que é melhor.
:arrow:
100% de acordo. Um guarda redes experiente que possa ajudar o Rui a evoluir é o que o Sporting precisa. Quanto à titularidade, isso terá que ser discutido nos locais próprios, isto é, nos treinos.
…Mas é evidente que se vier um GR com um minimo de qualidade,patricio será relegado para o banco!
Como o Sporting não quis o Zé Castro, então decide avançar para alguém parecido…
Olhem lá a fuça dos dois :mrgreen:

Até são parecidos… :-X
(é do sono… :mrgreen:)
Um guarda-redes como o Pelizoli é o que nos separa de ter um onze inicial tremendo e uma equipa claramente para lutar pelo título de igual para igual com o Porto !
Pellizoli
Caneira
Polga
Tonel
Grimi
Veloso
Rochemback
Moutinho
Vukcevic
Derlei
Liedson
Com este onze e com as com boas opções que temos no banco vou a todo o lado jogar deliberadamente a pensar na vitória.
Seja em Carcavelos, na Luz, no Dragão, em Roma ou na China…
Malta, só falta esta contratação.
Não é para falhar nem apostar em desconhecidos na crucial posição que é a de Guarda-Redes.
Este ano temos um chance REAL de ter um ano em cheio !
A partir de agora, alerta aos tiros nos pés !!!
Um guarda-redes como o Pelizoli é o que nos separa de ter um onze inicial tremendo e uma equipa claramente para lutar pelo título de igual para igual com o Porto !
Pellizoli
Caneira
Polga
Tonel
Grimi
Veloso
Rochemback
Moutinho
Vukcevic
Derlei
LiedsonCom este onze e com as com boas opções que temos no banco vou a todo o lado jogar deliberadamente a pensar na vitória.
Seja em Carcavelos, na Luz, no Dragão, em Roma ou na China…Malta, só falta esta contratação.
Não é para falhar nem apostar em desconhecidos na crucial posição que é a de Guarda-Redes.Este ano temos um chance REAL de ter um ano em cheio !
A partir de agora, alerta aos tiros nos pés !!!
Isso é que era! Mas não sei se os dirigentes estão a pensar assim. Não ha aqui ninguem com ligação a SAD :lol: :lol:
Tou a ver que deve vir um guarda redes desconhecido.
:arrow:
É isso mesmo. Se vier alguém com mais traquejo que o Rui Patrício este só tem é que trabalhar mais, melhorar e mostar que também ele é merecedor da titularidade.
Concordo!
Acho que neste momento só falta mesmo um guarda-redes e, embora acredite que o Patrício tem tudo para vingar a longo prazo, acho que um guarda-redes que garanta “resultados imediatos” (isto é, experiente) seria a melhor opção para o Sporting e para o processo de aprendizagem do próprio Patrício.
Tenho a solução: Um Stoi e uma caixa de Petrus por um Toldo ou um Pelizoli :lol:
Não acho Pelizzoli uma “truta”. Mas das opções que estão (ou parecem estar) em equação, é claramente a melhor opção.
Vi agora na net que este Pelizzoli pode estar ganhar qualquer coisa como 150 ME por mês.
Não sei qual é a credibilidade deste valor (até tenho vergonha de dizer a fonte…) mas, se for verdade, põe em causa a viabilidade desta contratação.
Não acho que devessemos ultrapassar muito o plafond dos 100ME por mês, mesmo sabendo da importância que um guarda-redes tem numa equipa.
Mesmo este valor só deve ser concretizado caso o jogador faça mesmo a diferença entre e fora dos postes.
Vamos aguardar e ver o que acontece.
Eu infiltrei-me no forum do Independiente para retirar opinioes sobre o Assmann. Aqui estao elas…A primeira e minha :whistle:
-
Assmann nos está dejando… cuál es vuestra opinión d’él? Yo pienso qu’ Assmann es un grandissimo arquero!!
-
yo tambien pienso lo mismo…pero lamentablemente los buenos arqueros se van al exterior como ustari…los ven los de afuera… le ofrecen plata a los del club y se los tiran por la cabeza…el es muy buen arquero… a mi no me gustaria que nos deje…
-
Si loco el pibe tiene mucho futuro y realmente supero su mayor miedo q era ser para siempre la sombra de Ustari… Ahora su apellido pisa fuerte por lo q van a querer llevarselo…Me senti muy feliz al ver como festejo el gol de MAtheu y resalto el amor por la camiseta q posee. En definitiva es un muy buen arquero para mi
-
Para mi tambien. La verdad no se a que arquero vamos a traer si Assman se va. Se habia adaptado bien (a pesar de que muchos hinchas opinen lo contrario). Mi postura sería: si se va Assman, traer a un ARQUERO, no un proyecto. Uno que haya tenido continuidad y que tenga cualidades. Si no se opta por eso, nos quedamos con los pibes de reserva, que bastante bien estan
Insisto, mas alla de que a muchos no les guste, creo que Assman hoy por hoy es el arquero del rojo, se esta asentando y le costo al principio, pero como todo buen arquero. -
gabbarini es mucho mejor, y si no que venga cualquiera, assmann no puede atajar en el rojo, no podemos ser tan conformistas con un arquero con tantos defectos
-
Para mi el pibe la tiene bastante clara y nos salvo varias veces de llevarnos la canasta llena (repito, VARIAS VECES).
Los que lo critican deben ser exelentes futbolistas o criticos de cafe como Marcelo Palacio, o sea, no saben mucho solo hablan por hablar. ojo con Gabbarini -
a mi no me gusta saca mal, sale mal o directamente no sale. es un arquero del monton y la defensa estuvo muy firme si no anda saber cuantos goles se comia. me gusto siempre mas gabbarini en reserva, jamas entendi como llego assmann y no gabbarini. assmann da inseguridad, no es mal arquero pero tampoco es la gran cosa. no con que ojos miran los partidos, pero ojala pudiera verlo tan buno como lo ven ustedes
8 ) es un capo!
Depois noutro topico chamado “Por favor no lo vendam a Assmann”
-
Por favor julio 1 millon y medio de euros es muy poco para un arquero con tan corta edad y que en estos momentos se esta desempeñando muy bien no vendamos jugadores con jerarquia a tan poco dinero si queres vende a viti a 2 peso o al paraguayo cristian ledesma o carrizo pero a este tipo de jugadores no (assman)
-
VOS ESTAS LOCO!!!..ASSMAN ES HORRIBLE…EN CUANTO A LOS OTROS 2…PORQUE TANTA BRONCA?..CUANTO JUGARON PARA DEMOSTRAR SI REALMENTE VALEN?..EN CAMBI A ASSMAN SI QUE NO ME CONVENCE…ES MI OPINION…UN SALUDO A TODOS DESDE ESPAÑA!!
-
Yo tenia entendido que al rojo le entraban 3.300.000 dolares mas o menos por Assman. Me parece bien sobre todo porque es un pibe, y por la posicion (no cualquier club te da esa guita por un arquero) Por ahi estaria bueno ligar un poco mas. Los portugueses tienen guita
Pero… -
me parece que mario luis fernandez (2) no ve los partidos del rojjo…papà me parece que te estas confundiendo con lo que decis claramente asman fue el que sabo al equipo en muchicimas oportunidades… el ahora es un pendejo y por la experiencia y por las atajadas que tiene es un arquero de lujo… y no bale la plata ue le estan ofrciendo al club…claro ahora con el tema de la cancha vendr a cualquier por la guita que sea le va a venir de lujo… no se por que no ponen un poco plata del bolsillo de ellos que me parece que deven de tener regias casas regios autos… y dejan de vender a los jugadores mas importantes…
-
Esta bien que vendan a assman, Gabarini es un arquerazo.
Epa é óbvio que este Assman é um barrete, ou uma incógnita. Não me acredito que vão borrar a pintura logo com a posição fulcral para a próxima época onde era preciso vir um com a qualidade já provada. Pelizzoli, minha escolha. Mas o Carrizo tambem está referenciado pelos olheiros que foram fazer a vistoria.
Vamos aguardar.
Eu infiltrei-me no forum do Independiente para retirar opinioes sobre o Assmann. Aqui estao elas…A primeira e minha :whistle:
Assmann nos está dejando… cuál es vuestra opinión d’él? Yo pienso qu’ Assmann es un grandissimo arquero!!
yo tambien pienso lo mismo…pero lamentablemente los buenos arqueros se van al exterior como ustari…los ven los de afuera… le ofrecen plata a los del club y se los tiran por la cabeza…el es muy buen arquero… a mi no me gustaria que nos deje…
Si loco el pibe tiene mucho futuro y realmente supero su mayor miedo q era ser para siempre la sombra de Ustari… Ahora su apellido pisa fuerte por lo q van a querer llevarselo…Me senti muy feliz al ver como festejo el gol de MAtheu y resalto el amor por la camiseta q posee. En definitiva es un muy buen arquero para mi
Para mi tambien. La verdad no se a que arquero vamos a traer si Assman se va. Se habia adaptado bien (a pesar de que muchos hinchas opinen lo contrario). Mi postura sería: si se va Assman, traer a un ARQUERO, no un proyecto. Uno que haya tenido continuidad y que tenga cualidades. Si no se opta por eso, nos quedamos con los pibes de reserva, que bastante bien estan
Insisto, mas alla de que a muchos no les guste, creo que Assman hoy por hoy es el arquero del rojo, se esta asentando y le costo al principio, pero como todo buen arquero.
gabbarini es mucho mejor, y si no que venga cualquiera, assmann no puede atajar en el rojo, no podemos ser tan conformistas con un arquero con tantos defectos
Para mi el pibe la tiene bastante clara y nos salvo varias veces de llevarnos la canasta llena (repito, VARIAS VECES).
Los que lo critican deben ser exelentes futbolistas o criticos de cafe como Marcelo Palacio, o sea, no saben mucho solo hablan por hablar. ojo con Gabbarinia mi no me gusta saca mal, sale mal o directamente no sale. es un arquero del monton y la defensa estuvo muy firme si no anda saber cuantos goles se comia. me gusto siempre mas gabbarini en reserva, jamas entendi como llego assmann y no gabbarini. assmann da inseguridad, no es mal arquero pero tampoco es la gran cosa. no con que ojos miran los partidos, pero ojala pudiera verlo tan buno como lo ven ustedes
8 ) es un capo!
Depois noutro topico chamado “Por favor no lo vendam a Assmann”
Por favor julio 1 millon y medio de euros es muy poco para un arquero con tan corta edad y que en estos momentos se esta desempeñando muy bien no vendamos jugadores con jerarquia a tan poco dinero si queres vende a viti a 2 peso o al paraguayo cristian ledesma o carrizo pero a este tipo de jugadores no (assman)
VOS ESTAS LOCO!!!..ASSMAN ES HORRIBLE…EN CUANTO A LOS OTROS 2…PORQUE TANTA BRONCA?..CUANTO JUGARON PARA DEMOSTRAR SI REALMENTE VALEN?..EN CAMBI A ASSMAN SI QUE NO ME CONVENCE…ES MI OPINION…UN SALUDO A TODOS DESDE ESPAÑA!!
Yo tenia entendido que al rojo le entraban 3.300.000 dolares mas o menos por Assman. Me parece bien sobre todo porque es un pibe, y por la posicion (no cualquier club te da esa guita por un arquero) Por ahi estaria bueno ligar un poco mas. Los portugueses tienen guita
Pero…
me parece que mario luis fernandez (2) no ve los partidos del rojjo…papà me parece que te estas confundiendo con lo que decis claramente asman fue el que sabo al equipo en muchicimas oportunidades… el ahora es un pendejo y por la experiencia y por las atajadas que tiene es un arquero de lujo… y no bale la plata ue le estan ofrciendo al club…claro ahora con el tema de la cancha vendr a cualquier por la guita que sea le va a venir de lujo… no se por que no ponen un poco plata del bolsillo de ellos que me parece que deven de tener regias casas regios autos… y dejan de vender a los jugadores mas importantes…
Esta bien que vendan a assman, Gabarini es un arquerazo.
Pelo o que li da para perceber que este tal assmann é um GR cheio de futuro, mas tal como o Rui Patricio tem muito que aprender!!!Nos precisamos de um GR com provas dadas e que possa ser util na evoluçao do Rui!!!esperemos pa ver…
Agora que precisamos de um guarda-redes experiente e estável, até para contrabalançar o Rui Patrício, vai-se buscar um guarda-redes sul-americano de apenas 22 anos e que não se sabe se vai adaptar à Europa?! :
Tirando um ou outro GR brasileiro, os GR’s sul-americanos não costumam ser bem sucedidos na Europa (normalmente são muito excêntricos e irregulares).
Precisamos claramente de um GR já com experiência, valor confirmado. Uma solução barata e eficaz seria o empréstimo de um daqueles GR’s já “entradotes” que são suplentes de clubes italianos tipo Abbiati, Orlandoni, Belardi, Vanstrattan, Lupatelli, etc. Ou se o Pelizzoli não for caro então que venha.
Se não for para ir buscar um GR com provas dadas mais vale promover o Vítor “Gordolas” e ficamos com o RP, VG e Tiago.
E aí PB pode mandar avançar os 3 para a baliza ao mesmo tempo que mesmo assim desconfio em que não nos safávamos.
Para o Futuro, é como dizes…já temos o R. Patricio, Golas e afins…
Eu quero é uns mãos de ferro, um tigre na baliza, alguém que imponha respeito e coordene a defesa…
Sem por em causa o valor de Patricio, a verdade é que me parece (e então nos ultimos jogos, bastava ver as imagens na TV) que Polga e Tonel em certos momentos não confiam (nem respeitam) o nosso actual guardião.
Cada vez que me lembro do Schmeichel a berrar com o André Cruz e com o Beto e eles a baixarem as orelhas… :twisted:
Acho que um Schemeichel com 50 anos ainda tinha estofo para chegar ao Sporting colocar a situação da baliza em melhor estado do que o que temos…
O Tiago definitivamente só serve para chamar suplentes, o Patrício e o Golas precisam de ganhar calo, e dado que o Stoj é para ser posto a andar…