Este texto ENVERGONHA OS SPORTINGUISTAS E O FÓRUM SCP.
Envergonha-me a mim e envergonha o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!
Ódio eterno ao recreativo de carnide e se Deus existir vão levar 10-0 do Chelsea e perder a Taça de Portugal com o Guimarães.
ps: A desonestidade em juntar o assunto da pior época de Sempre do Sporting (que não tem nada a ver com o ódio aos lamps) para tentar “explicar” algo enoja-me. A culpa desta situação é NOSSA e de quem tem apoiado e votado nos cRoquettes.
Triste o papel que este fórum teve neste momento de angustia do lampião dando lhes argumentos. Tenham vergonha na cara se querem publicar estas coisas, façam com o fórum fechado ao publico. VOCES TAMBEM FAZEM MAL AO SPORTING COM ESTAS MERDAS.
Porque depois de nos ganharem na luz como ganharam, nós ainda nos armamos em bonzinhos! Porque nós ignoramos o facto de ter sido dos jogos com arbitragem mais ridicula que já vi (o que, na liga portuguesa, diz ainda mais sobre o que aconteceu!), porque nós ignoramos o facto de nessa jornada termos tido a oportunidade de ficar em 5º lugar e essa oportunidade nos ter sido roubada (quem sabe se não iriamos à liga europa…), porque nós ignoramos o facto de há uns anos nos terem roubado um campeonato com uma falta clarissima do luisao sobre o ricardo…!
Porque nós ignoramos tudo isso e temos de ser bonzinhos, temos de ser o exemplo para todos os outros…
O autor, insuspeito e honesto, creio que foi algo infeliz na redacção da sua (respeitável) opinião.
Mas nos últimos tempos (ano e meio, dois) têm aparecido no fórum alguns foristas que a mim sim me levantam algumas suspeitas. Repito, apareceram os foristas, não as opiniões.
Seja pela maneira paternalista como escrevem sobre o “Sportinguismo”, seja pela forma como tentam dominar o fórum escrevendo mais que toda a gente, seja pelas inúmeras tentativas de moldar o pensamento que fazem a vários foristas…não sei, algo não bate certo na sua maneira de escrever, e nas suas intenções.
Curiosamente, neste tópico já apareceram uns quantos, e acontece sempre que existe um momento em que o benfas está em horas baixas . Aliás, é nesses tópicos generalistas que passam a maior parte do tempo…
Repito, não estou a falar do autor, mas há pessoal que me faz duvidar.
O que envergonha é ver parolos no marquês a festejar títulos com os porcos do norte…
O que envergonha é ver escrito no facebook por um Sportinguista Sporting Clube do Porto…
Os Sportinguistas deviam permanecer neutrais quando o Sporting não tem nada a ver com o que se passa, ao lado do porco quando isso beneficia o Sporting e ao lado dos lamps quando isso também beneficia o Sporting.
783 no momento em que começo a escrever. Aumenta a cada instante que passa.
Não sei se o objectivo é alcançar um pico de audiência à custa da cabeça deles ou demonstrar que o Mexia tem razão quando diz que o carnide campeão é o melhor que pode acontecer ao PIB de Portugal.
Winston, ganha juízo e pára lá de atrair as atenções, enxovalhando-nos ainda mais do que devido ao 10º lugar da liga
E e sempre bom perceber que este monte de palavras continua por aqui, indiferente ao aumento exponencial de visitantes e as opiniões de Malta que também pergunta porque razão isto e redaccao
Claro que festejo as derrotas do Benfica, como eles festejam as nossas que raio. Essa vossa tanga do “ser diferente” que insulto que serviço vcs fizeram aos lampiões. Tenho nojo profundo do que vcs aqui fazem. NOJO DESTE SERVIÇO AOS LAMPIÕES
Eu acho que o @Winston devia retirar o texto. Há algumas coisas nas quais me revejo, outras nem por isso, há outras que entram em campos demasiado sensíveis e a visibilidade deste espaço faz comprar guerras desnecessárias.
Bater-se no peito por pretensos purismos Sportinguistas de parte a parte, pela tentativa de criação de uma qualquer cartilha Sportinguista em que se veja quase como que criminosa a ausência de anti lampionismo elevado à potência máxima e uma preocupação exarcebada pelo que os vermelhos pensam ou deixam de pensar, se gozam ou deixam de gozar, é de mais para um momento com o qual já temos muito com que nos preocupar.
Os “diferentes” mudam conforme o vento. Os lados da barricada tornam-se confusos. Lições de Sportinguismo, numa altura destas, ficam mal a todos.
É isto. Eu ontem ouvi Sportinguistas a dizer que de papo cheio que gritaram golo do Porto, todos contentes, como se tivessem sido eles a ganhar o campeonato.
Isso enoja-me, eu prefiro ser neutro, não gosto nem de uns, nem d’outros. Não consigo gritar golo de um clube que nos últimos 30 anos nos tem prejudicado da forma que tem feito, através de corrupção, jogos de interesse,etc.
Também acho piada irem buscar a História para justificar essa felicidade com a derrota do Benfica (e vitória do Porto) mas esquecem-se que a História muda e agora o Benfica não é o nosso único rival.
E por muito que custe a muitos, na génese do Sportinguismo existe um sentimento anti-lampião. Faz parte. Tal como os porcos lampiões também tem a costela anti-Sporting.
E rivalidade fodassss…so porque tou mal devo carpir as magoas com esses porcos? E colocar textos a questionar quem os faz?
Olhem, vamos todos ao jamor apoiar os lampiões coitados, não gozem sff
Finalmente fez-se luz relativamente à intenção do autor. Esta thread só pode ter o intuito de servir para caçar infiltrados. Pelo menos, eles vão se revelando.
Não sabia que quando se criou o Sportinguismo foi inscrita uma regra a dizer:" Só um verdadeiro Sportinguista é que odeia o benfica… Se não odeia não é Sportinguista…"
:lol:
Uma afronta é ver alguém a gritar por um clube que em 30 anos tirou-nos do 2º lugar do clube com mais títulos em Portugal e de modo que faz corar o Padrinho imigrante da Sicília da Cosa Nostra…
Engraçado que em 2005 até nos apelidavam como o “clube dos quases” e hoje não o podemos fazer ?
ÓDIO ETERNO
Ainda por cima alguém que aparentemente reside em Lisboa e quer ver o carnide campeão??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
benfica MERDA!