Um Dia Negro

São casos diferentes. A palavra lam.buças foi usada, amiúde, para ofender outros foristas criando um ambiente negativo.

Os “Obrigado Porto” não visam ofender. Podes sentir-te ofendido (e eu também me sinto) mas quem profere esse género de mensagens não tem como objectivo ofender os restantes sportinguistas do fórum.

Claro que ofende e como partilhamos o mesmo ponto de vista percebes porquê.

Entretanto (devido a ter amigos lamps no face) deparei-me com isto: https://www.facebook.com/BenficaaaaaaaaaaaaaaaaSempre/posts/540317329354381

O teu texto já foi roubado.

Racionalizar algo que não é passível de controlo emocional não faz qualquer sentido. Eu nem sequer tento.

Se internamente me sinto satisfeito por esta não vitória do carnide, não vou reprimi-lo apenas pelo pesar na consciência que me possa provocar a classificação do Sporting. Pesar esse que, não deixando de ser sentido, não tem qualquer implicação directa com este desfecho.

Que 4ªfeira percam novamente aos 92 minutos!

Nada como ter um tópico da Redacção 10-A a servir as hostes lampiónicas… :clap: :menos:

Já agora:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=Vt5e5B2r1bc[/youtube]

Que atrasado mental.

Este momento faz me lembrar os que eram do CSKA desde pequeninos…

Revejo-me totalmente nisto que escreveste.

Pese embora ainda seja de tenra idade, e admita que não gosto do benfica nem um bocadinho (daqui quem gosta?!), não me deixa de nenhuma forma contente o facto de eles ontem terem perdido por lá.

Nós como Clube grande que somos devemos olhar é para nós próprios e ver o que de mal correu esta (e muitas outras) épocas. O nosso campeonato não é ficar à frente do benfica, o nosso campeonato é lutar pelo título seja em que circunstâncias for.

Parabéns. O teu texto já anda a circular em todas as páginas da lampilhagem. Fica ao teu critério se enxovalhar o Sporting Clube de Portugal é uma destas 3 opções: a) ser anti-benfiquista b) ser anti-portista c) ser citado em tudo o que é página dos orcs no facebook

Realmente :clap: Parabéns, conseguiste andar na boca dos Boifiquistas.

Até a minha madrinha me identificou no facebook com este link, por isso é que reparei que existia. Removi logo o post do perfil.

Rivalidade é também gozar o rival nas derrotas. A mania de quererem ser diferentes… Foi essa mesma mania, a da diferença, que nos colocou neste fosso.

:clap: :clap: :clap:

409 visitantes, para vós:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=ws_l-kPDmSc[/youtube]

O que nos colocou no fosso foi preferir o fracasso do benfica a nossa gloria…

Pessoalmente não tenho muitos amigos portistas, desde que me conheço e aprecio futebol tenho tido discussões sempre com benfiquistas.
Quando perdemos recebo mensagens, no face, no telemóvel, sou gozado a semana toda por colegas no trabalho e sempre foi assim.
Para mim o grande rival é o benfica, e se fiquei triste com o nosso percurso fiquei muito agradado por o benfas ter perdido o jogo passado e mais , quarta feira tenho um lugar cativo frente à televisão com uma cerveja na mão a torcer pelo chelsea.

Espero que percam tudo como nós perdemos, quanto maior a altura maior a queda, e o sabor é muito melhor…

SL

:clap: :clap: :clap: :clap: Fantástico serviço publico ao carnide

Não tenho por hábito frequentar as páginas do Benfica, nem me preocupo com aquilo que escrevem ou pensam sobre o Sporting, portanto é-me totalmente indiferente saber se sou citado ou não nesses espaços.

Sejamos sérios, os do Alto Dos Moinhos serão sempre e para sempre os nossos rivais directos…estejamos em 5º 8º 15º ou em 1º, seja a jogar a bola na rua com balizas feitas de calhaus, seja na esplanada a beber umas jolas…

desculpabilizar a actual crise do Sporting colando as nossas vincadas, digamos genéticas apreciações sobre os Lampiões é usar demagogia pura, ainda para mais estão a querer passar a sua opinião como intelectualmente correcta e iluminada do género " Perdoai senhor q eles n sabem o q fazem". Deixem se de merdas.

• uma nota, ter comentários feitos aqui no fórum a circular nas paginas dos Lampiursos em prol deles…Dá-me NOJO.

Falso. Se tens alguns adeptos que só ligam ao boifica, sim, tens.

Mas agora deixar de os gozar quando perdem? Mas tu achas que eles alguma vez não gozaram contigo? Quando lerpaste com o CSKA achas que eles bateram palmas e não gozaram? Quando mataram um adepto do SPORTING viste algum pesar profundo? O benfica? É PARA PERDER SEMPRE! PARA DESAPARECER! É como lixo para ser queimado. É pura trampa.

E sim, foi mesmo a mania de ser diferente. A mania da não violência, a mania dos barões e dos croquetes, a mania das riquezas e dos notáveis, a mania do respeito pelo adversário.

Quero mais é que eles se f*dam.

Estar triste pela pior época de sempre (que mais uma vez foi culpa da diferença, tanto que nas eleições ainda houve mais de 40% de diferentes). Mas isso não me impede de esboçar um sorriso ao ver talvez o maior banho de humildade que alguma vez existiu em Portugal.

Concordo plenamente, de certeza que todos nós vimos o jogo de ontem com algum distanciamente, mas sub-conscientemente retiramos de certeza algum gozo da forma como os de carnide sofreram a derrota, quer admitamos quer não. E isto não é querer a vitoria do porto, se fosse com o moreirense era mesma coisa.