Um Dia Negro

E pah ninguém disse que o benfica se podia orgulhar xD…
Em relação ao Paulo bento, alem do futebol apresentado ser tão péssimo que dava vontade de dormir, no ultimo ano em que ele saiu não estávamos, nem acabamos em segundo… E podia falar das abadas que levamos na Europa mas é melhor não.
Na minha opinião a época do benfica e boa se ganhar a final da liga Europa, se não ganhar é banal, mas mesmo assim, muito melhor que a nossa.

Realmente não se entende. O SCP está com melão. O SLB está com melão. Gozemos uns com os outros. Só neste fórum é que ha disto. Esta coisa de boas maneiras. Nos dos outros é insulto a torto e a direito. Enfim

Eu gozei e fui gozado já.

Sem comentários. Ou seja como o Sporting fez uma época miserável tenho de prestar vassalagem ao carnide e não gozar com eles? Bravo.

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Demasiado mau e moralista para muitos mais comentários!

Parte de pressupostos e argumentos descabidos e sem grande sentido.

Não entende que mais que o “gozar” com o clube de carnide se goza com os rancheiros (eu nem o faço muito, apenas lhes faço questão de lembrar o preço da arrogância…), que isso acontece quase como acto tradicional da rivalidade e sem que isso implique a ilibação do nosso próprio momento!

E repugna-me que este texto esteja onde está!

Fodasse … eu quero o Sporting a ganhar sempre… em todas as competições e a ganhar, ganhar e ganhar sempre.

É essa que deve ser a mentalidade.

Se não ganha, estou-me é bem a cagar para se ganham corruptos ou os bazofias.

No entanto tenho uma pequena dor de cotovelo…

… espero que os que andam a gozar com os amigos lampiões estejam contentes por finalmente verem o liedson e o ismailov campeões.

Já agora estão contentes que o Moutinho tenha feito a melhor coisa para a sua carreira ao sair do Sporting. Desde que saiu é SEMPRE campeão.

Revejo-me completamente no texto que deu origem à thread… estou a pensar seriamente em partilhar no meu FB (com o devido crédito ao autor).

1º - Acho que esta discussão revela um problema geracional , aposto que os que andam aqui a queixar-se do anti-benfiquismo estão na sua maior parte na casa dos 20 , ou seja já cresceram com os lampiões muito raramente a ganhar um título , agora se tivessem crescido antes de meados da decada de 90 , como eu que cresci no nefasto período dos 17 anos de seca , em que passava em excurssões à frente da lixeira e era a catedral e quando passavamos à frente de Alvalade eram as ruínas , período que culminou com a propósita eliminação do nosso estadio do mundial de sub-20 , quem sentiu o que eu senti não pode deixar de ser anti-benfiquista primario e desejar o pior para esse clube merdoso.
Compreendo perfeitamente que os sportinguistas do Porto que possam sentir o mesmo em relação ao FcPorto e que esta geração mais nova já não sinta o mesmo , mas faz parte do adn sportinguista ser anti-benfiquista , no mínimo estar sempre de olho neles.

2º - Por parte de um sportinguista em relação a eles nunca poderá haver appeasement ou tolerância , no máximo o que pode haver é respeito , mas isso depende da direcção dos lampiursos , da equipa tecnica deles e agora tambem de comentadores , logo , actualmente virtualmente impossível.
Se actualmente houvesse respeito , poderíamos até ser mais indiferentes ao resultado de ontem , mas sempre com um olho no cigano e mesmo assim a desejar a derrota deles , mas com esta direcção do Benfica , com a impávia , arrogância deste Jesus que ainda para mais era sportinguista mas que se veio a revelar mais lampião que 99% deles , com comentadores como aquele retardado do Dia Seguinte , com a hype que os lampiões já andavam a fazer a festa , como não podemos deixar de comemorar a derrota deles de ontem , a goleada que vão apanhar na próxima 4ª feira e na volta até à taça , é que alem de sportinguista como cidadão choca-me esta postura , não estamos perante putos imberbes , Jesus e esta escumalha lampónica com responsabilidades já têm mais idade para ter juizo , ontem até o escroque do Mexia se lhes juntou.

3º - Por último , vangloriarmo-nos com a derrota deles ontem não significa que estavamos a torcer pelo FcPorto ou comemorar a vitória deles , só gozei com a derrota dos lampiões e que derrota dolorosa , para o clube corrupto do Porto o que continua a valer é o desprezo por só terem começado a ganhar títulos com a ajuda e compra dos árbitros , percebo e até defendo que para não caírmos numa de appeasemente do Benfica vamos caír numa de appeasement do FcPorto que através do padrinho mor Pinto da Costa muito nos roubou nestes últimos 30 anos , só que ontem foi uma situação especial , perante a impávia de Jesus , a megalomania lampiónica não poderíamos deixar de curtir esta queda do cavalo.
Já hoje volta tudo ao normal e devemos , esta direcção do Sporting , colocar os 3 olhos na direcção dos tripeiros , porque podemos ser anti-befiquistas mas isso não sigifica termos de ser comidos por cebolada por outros.

Discordo do texto…são opiniões.

Estamos onde estamos mais por culpa própria do que por causa dos outros…

Para mim o que é triste é estarmos a defrontar um adversário que não seja o benfiquense e entoarmos cânticos anti-lampiões. O resto? O resto é pouco. Que perdessem os corruptos do norte e os lampiões… mas o ódio mais presente é o dos lampiões, pois estes é que são os gajos do “limpinho, limpinho”, quando têm olhos na cara como todos nós. Foram esses filhos duma p.ta que depois da Taça do Lucílio fizeram uma conferência de imprensa com o porco do diretor de comunicação com a merda da Taça em cima da mesa. Eu ao ser anti-lampiões em nada tenho a ver com as vitórias dos tripeiros. Quero que percam os dois. Só para relembrar, o Gonçalo Alves, o Carlos Martins, o Simão, o Paulo Fernandes, também passaram pelo SportingCP e quando jogam contra nós transformam-se em autênticos porcos da selva. Isso de vir buscar as nossas melhores pérolas, tem a ver com as sucessivas direções de merda que só prejudicaram o SportingCP. Nós é que tivemos inimigos dentro do SportingCP.

Benfica sempre merda e Porto também.

Tanto tempo a falar de fruteiros e lampiões…

Preocupemo-nos com o nosso Clube, esse sim, o mais importante. Depois da pior época de sempre, nada melhor que os Sportinguistas ajudarem a colar o caco em que o SCP está feito, de preferência sem meter os nossos rivais ao barulho.

É pela calada que se ganha, é pela calada que nos fortalecemos.

SPORTING SEMPRE!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=xaEsJrrn3Co[/youtube]

Bom Domingo e boa memória para todos!

Nem mais porra!

Agora isso não invalida que como qualquer rivalidade clubistica não haja um gozo descomunal picar aqueles adeptos do carnide.

O foculporco é nosso inimigo e o carnide nosso rival, por isso…

Tiro sempre gozo das derrotas dos rivais, seja no país ou lá fora e isto defendendo eu tudo ou quase tudo o que é português, mas o sentimento de rivalidade é mais forte.

Sentimento de rivalidade que é mais forte em relação ao benfica. Vivo no Norte mas não foi aqui que nasci e cresci, portanto desde cedo também tive como inimigo número 1 o clube vermelho.

Quando me mudei para aqui, tive que lidar com os portistas e os seus festejos e desde aí e por isso mesmo é natural que sinta maior aversão a estes tipos que os Sportinguistas do resto do país, mas nem aí muda o facto de preferir as derrotas do benfica ao do porto.

Seja como for, há coisas que tenho como certas:

• Do facto de nos últimos 13 anos o benfica e o Sporting se equivalerem em títulos, o que retira aos lamps grande parte do motivo para o gozo dos últimos anos, não retiro qualquer sentimento de regozijo.

• A aliança porto/Sporting, pela qual baixámos as calças e continuamos a baixar, em nada beneficiou o Sporting.

• O ódio dos lampiões ao Sporting, que ainda existe, tenho-o pelo menos como o reconhecimento da nossa grandeza história e prefiro-a 1000 vezes à forma como os portistas olham para o meu clube. Como o clube simpático, dos coitadinhos, que não causa mossa. O ódio de uns ainda significa algum respeito, a pena de outros, dispenso-a.

• O porto tem a hegemonia do futebol português. É o clube mais forte, mais ganhador e como tal deveria ser o principal alvo de quem tem a dimensão suficiente para sonhar com o trono e ser o número 1. Que é aí que eu considero ser o lugar onde o Sporting deve estar e não a disputar as migalhas do porto.

Sinto um grande gozo pela forma épica como o benfica pode perder novamente o título, quando tinha tudo na mão e a bazófia atingia níveis olimpicos. E uma enorme tristeza porque o meu clube está cada vez mais longe do seu lugar. Ocupado por outros, a quem agradecemos e festejamos pela vitória de um clube que pouco ganha e que não é, para mim, o meu maior rival. O maior rival do Sporting é o mais forte. Ou o segundo mais forte, se no topo estiver o Sporting. É assim que eu vejo as coisas.

Não percebo o facto do texto estar nesta secção…não concordo com estas moralidades superficiais…acho um texto mau de mais para se da tanta importância.

cumps

Vejam o fim do jogo de Iniciados e os festejos dos lampiões.

Pode ser que alguns acordem. Ódio e nojo eterno a esta raça.

Está-se a confundir algo que pode parecer escuro, mas é claro. Ontem regozijou-se a derrota do fifica, não a vitória do corrupto, são coisas completamente distintas. Falo por mim, não festejei nenhum dos golos, vi o jogo com total indiferença, mas não posso negar que senti por dentro uma certa justiça, principalmente, depois do que o treinador do fifica veio dizer do jogo contra eles. Como já escrevi algures, senti que gozou com o Sporting, humilhou-nos, como o Gomes da Silva faz semanalmente no programa da Sic N. Ontem, deu-me prazer relembrar essas personagens e recordar a cara que ficaram, como tiveram que engolir em seco tudo aquilo que tem andado a dizer.

Tenho um sentimento de repudio para ambos os clubes, desejo que percam sempre, em todas as competições; não tenho qualquer sentido de pratiotismo em relação aos mesmos. Aliás, como poderia ter se ambos os clubes ainda ontem, apresentaram no seu XI inicial apenas um português de cada lado? Vergonhoso. O patriotismo é uma coisa demasiado séria para estar aqui presente.

Não concordo com a opinião do Winston, mas respeito-a. O título do texto, resume o que acho do corpo, uma total infelicidade. Hoje estamos todos triste com a nossa situação, ontem estávamos na mesma situação, com vitórias ou derrotas dos nossos adversários, nada conseguirá fazer esquecer a situação que estamos. A mim dá-me mais força e crer, sei que ainda vou penar imenso até que o Sporting se volte a erguer, sei que esse dia está longe mas chegará, porque somos o Sporting Clube de Portugal, o único clube que tem Portugal no nome. Tudo o resto, é-me secundário. Com o mal dos outros posso eu bem.

Exactamente aquilo que penso e destaco ainda:

Aproveito e pergunto como é que a moderação e administração deixa passar em claro os ‘OBRIGADO KELVIN’ e ‘FORÇA PORTO’, apenas e só porque quem profere essas palavras são vossos amigos, porque isto não é festejar a derrota do benfica, é festejar a vitória do porto. Não me fodam!

Palhaçada.

Eu percebo o teu sentimento, mas não é uma palhaçada. Este fórum pauta-se por liberdade em termos de opinião e, caso alguém sinta que o Benfica é o grande rival a abater, tem direito de expressar essa opinião.

Tal como eu tenho o direito de escrever um texto a criticar isso mesmo. Aliás, foram justamente os “Força Porto” e os “Obrigado Kelvin” que me levaram a escrevê-lo. Não tenho nada contra possíveis brincadeiras com os lampiões, mas quando elas incluem agradecimentos a um clube como o Porto a conversa já é totalmente diferente.

No entanto cada um é livre de defender o seu ponto de vista e de o expressar publicamente. Na verdade, se todos pensássemos da mesma forma, o mundo era um lugar entendiante para viver.

Textinho muito ridículo.

As discussões e os pontos de vista diferentes são sempre bem-vindos e saudáveis, ainda bem que assim é.
Num espaço como este, um fórum associado a um clube que tem como grandes rivais esses 2 clubes, torna-se completamente inaceitável esse tipo de discurso.

Isto quando há filtros para palavras como… lam.b.uças. Para mim, há falta de coerência, no mínimo.

So os Sportinguistas mais novos nao entendem a trampa que e o benfica , e o mal que nos tem feito , nao vou discutir o sportinguismo de ninguem , mas acho que ha alguma falta de sensibilidade pela parte destes em compreender isso.

E Claro que tambem nao gosto do porto , mas o porto e me indiferente , porque estao longe isto apesar de reconhecer o mal que nos tem feito tambem, mas nao tenho de lidar com eles.
Mas ainda alguem tem duvidas que os lampes nos tem prejudicado muito mais que os andrades, em todos os sentidos?

Cada vez que me recordo da ultima epoca do Jardel no Sporting me vem a cabeca os lampioes eles foram os principais culpados do que aconteceu ao jardel e mais uma vez nos prejudicaram em milhoes.

Com isto nao estou a ilibar a pessoa do Jardel, so se deixa levar quem quer, mas isso nao pode fazer esquecer o que nos fizeram, eles nunca podem ver o Sporting a ter sucesso, e sao tantos os casos que nao da para estar aqui a descrever!!

E Claro que nunca estive tao de acordo com o Chirola, subescrevo tudo o que ele disse em relacao aos lampes!!

E Claro que espero que tenham uma epoca identica a nossa que eles chamaram de epoca do quase!!
Benfica e trampa ,e sempre foi!!