Se a seleção portuguesa não começar a fazer deles aquele bicho “papão” como se fez com o Athletic Bilbao e eles vão de mota de certeza absulota entrar sem medo e com velocidade o CR7 vai jogar duplamente motivado.
A favor da Croácia não foi … e depois vêm dizer que os critérios são imparciais…right!
Os 2 da Croácia eram muito mais penalty que este. Mas este como era a favor da Espanha, toca a assinalar. :whistle:
:arrow:
Também notei.
A frança recuperava a bola no meio campo. O espanhol caia para o relvado, falta.
A frança tinha a bola lá na frente. Um defesa espanhol cai = falta ofensiva.
Assim é fácil dominar-se os jogos.
Mas pronto, neste não há muito a dizer, a verdade é que a França não jogou nada.
Mas não posso esquecer a forma como a Espanha passou a fase de grupos… :whistle:
É bom que não se entre em campo com medo dos m*rdas espanhois senão é obvio que vai dar barraca, sem medo deles e se tiverem de dar pau para meter as meninas em sentido que o façam!
Belo penalti, a Croácia deve-se tar a rir as gargalhadas
Esperemos um Ronaldo super motivado por defrontar os espanhois.
Eu acho que temos equipa para eles, tendo em conta a excelente resposta que temos dado em termos defensivos e de ocupação de espaços no meio campo. Depois é esperar a inspiração de Ronaldo, nani e…mais alguém que lá esteja 8)
A Espanha não joga nada. Têm excelentes jogadores que controlam o jogo mas remates nada. Estiveram quase uma hora sem rematar uma vez à baliza e esta estratégia do Del Bosque é um aborto completo.
Enquanto estão na frente do resultado dão-se bem, quando estiverem a perder vão ter problemas.
Podem ser campeões europeus porque são muito bons, mas não jogam nadinha… e já deviam estar em casa.
Claro, os Croatas estão por esta hora a ver que afinal só é penalty se for faltas dentro da area a favor da espanha. Porque contra a Espanha não se passa nada claro :whistle:
O jogo dos espanhois pode ser tudo mas nao e passivo de maneira nenhuma, correm sempre mais que os seus adversarios para ter constantes linhas de passes.
Alguns experts e que nao se cansam de dizer que eles se cansam menos com este estilo de jogo, o que e falso basta ver as estatisticas ao pormenor que ha em alguns sites de futebol sobre taticas.
E perguntar a Croacia? Eles deram muita boa conta de si no jogo, mas tambem ja estao em casa por isso nao vejo o argumento contra o sistema de jogo?
A verdade é que a Espanha geriu o seu esforço, jogou quanto baste. Não precisou de acelerar nem de deslumbrar. A França foi pouco mais do que mediocre.
Estes espanhois pouparam-se para Portugal. E aquele banco mete medo :think:
Este foi sem duvida nenhuma o pior jogo do Euro, alias deve ter sido o pior jogo da historia de todos os Euros, foi tão mau que eu até adormeci durante alguns minutos.
Esta França é miseravel, um autentico zero, a começar nos seus jogadores e a acabar no seu treinador.
Para mim é a melhor selecção do Mundo os outros nem tocam na bola, só cheiram como cheirou a França, marcaram acabou. :great:
Blá, blá, blá, futebol enfadonho e coisa e tal, pois, pois, é tudo treta.
A Espanha joga os outros vêm jogar a Espanha faz um golo acabou, para todos os outros até ao momento.
Não estou a dizer nada de outro Mundo, é apenas a verdade que todos temos visto e não só eu, aqui não se trata de ser assim ou ser assado, a Espanha domina a seu belo prazer faz golo terminou, repito é o que temos visto.