[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Espanha vs França

Rui mas olha que o jogo da Espanha foi muito enfadonho, e eu até sou admirador deste tipo de jogo (Barça, Espanha). Neste europeu estou a gostar muito mais do jogo praticado pela Alemanha do que desta Espanha. Jogo com intensidade e muita, muita garra.

Rui Trindade:

“a espanha joga” bla, bla, bla …mas o facto é que já deviam estar em casa não fosse a roubalheira frente à Croácia.

E é só o que tenho a dizer-te.

Tens razão, esqueci-me do melhor jogo do EURO 2012 para mim obviamente, a Itália foi a única que mesmo defendendo um bocadito conseguiu ombrear com a Espanha, peço desculpa por não ter referido não foi por mal.

Todos os outros vêm a Espanha jogar e sempre cheios de medo a defender, gostemos ou não, eu adoro já qui o disse N de vezes, cada um falará por si e eu respeitarei como sempre.

:great: :beer:

Rui uns fazem o tiki taka e os outros fazem isto:

Cristiano Ronaldo rages at Nani’s Mistake
Portuga-Espanha

Uma coisa e certa a Espanha e muito forte e consistente, mas nao sao imbativeis quando a atitude e confianca do adversario estiver no lugar.

Por isso se queremos ganhar qualquer coisa so temos que bater os melhores, venham eles e espero que os nossos jogadores e treinador encontrar o equilibrio certo contra este espanhois!

Se formos mais equipa, podemos ser melhores e ganhar. Tem de passar por aí. Individualmente a selecção deles tem mais recheio, é mais apetrechada, completa e equilibrada. Mas a selecção portuguesa se for humilde e jogar conscientemente, sem procurar apenas o desequilíbrio individual, pode perfeitamente surpreender.

Não se pode esperar que seja(m) sempre o(s) melhor(es) jogador(es) a resolver, e há que tentar limitar os mais desequilibradores e melhores jogadores do adversário.

@Leão do Algarve

Foi enfadonho para ti para mim enfadonho é ver as outras selecções a ver jogar carregadinhas de medo sempre a defender e não fazem nada de nada. Enfadonhas são todas as selecções que cobardemente jogam contra a Espanha.

@fr0z3nshad3

Peço desculpa, mas se fores ver os meus posts verás que nesse dia por motivos de trabalho não vi o jogo, como tal não posso falar sobre o jogo com a Croácia.

Se dizes que foi roubalheira aceito, mas mesmo assim dúvido que a Croácia tenha sido melhor que a Espanha, mas tudo bem.

Vamos a final com a Alemanha e ganhar por 2-0.

Portugal 4- Spain 0 HD. Cristiano Ronaldo mixed zone

Cada um tem direito à sua opinião e ao tipo de futebol que prefere

Para mim fazer 1000 passes entre os 4 defesas, seguidos de mais 1000 passes entre os mesmo 4 defesas, não é futebol, quantas vezes têm linhas de passe pra jogar pra frente, mas não, preferem fazer mais 1000 passes na defesa.
O mesmo se passa com o Barcelona, se há quem goste, tudo bem, eu prefiro futebol rápido directo e de ataque.
Já no Sporting ou na Selecção se começarem a engonhar muito entre os defesas eu começo logo a stressar.
é que detesto mesmo o tipo de futebol que a Espanha pratica, e infelizmente connosco vão fazer o mesmo.
Gostam de a fazer cheirar quando estão a ganhar, pode ser que tenham um dissabor e levem mais 4 de Portugal.

Os reis de Espanha, este ano, foram portugueses (CR e Mourinho). Mais uma vez, que se faça Aljubarrota.

Ganhar aos espanhóis teria 95% do gosto de ganhar a final.

Cifusico,

Sou Português, apenas admito que a Espanha é a melhor selecção do Mundo para mim, tirando isso de nada me interessa o resto.

Sabes o que penso a inveja é uma coisa muito feia, não sou invejoso. Portugal é bom? Que vença os bons e que a seguir à Espanha se passarmos, venha a Alemanha comigo és bom joga com os bons, fácil.

Terminado não vou estar aqui a stressar pela Espanha ficas é tu e todos a saber o que já aqui disse várias vezes, se a Espanha for campeã da Europa ficarei muito feliz já aqui o disse, apenas repito.

Bem ganda seca de jogo!

Dois remates à baliza durante 90 minutos! (e os dois de cabeça!)

Ia adormecendo!

Provavelmente o pior jogo deste europeu!

:menos: :menos: :menos:

:arrow:

P.u.t.a Espanha. Já me ficava feliz por eliminá-los e deixá-los sem troféu. Nem que não ganhássemos a final. Que asco! O problema é que não acredito que isso aconteça. Por isso estava a torcer pela França …

O que vou dizer pode parecer um bocado exagerado , ainda por cima vindo de um " hater " mas é assim:

A Espanha não joga a ponta dum ■■■■■■■. Como é que alguém pode vibrar com aquele tipo de jogo ? 500 passes para chegar à baliza , 99% de posse de bola … é isso ? Isso é bonito ? Quantas oportunidades é que eles tiveram ? Alguém me pode dizer ? Aquilo é futebol positivo ? De ataque ?

Por amor de Deus. Já disse isto e repito: A força e a essência da Espanha está no meio-campo. Aquilo é uma barbaridade. Iniesta, Xavi, Alonso, Silva, Fabregas, Javi Martinez, Cazorla , Mata … isto é brutalíssimo! Simplesmente não existe em mais lado nenhum no futebol actual! Tanto talento concentrado num meio-campo!

Se ganhássemos o meio-campo esta Espanha estava no papo. O problema é que acho que não temos capacidade para isso :inde:

PS: Ainda estou pa perceber como há portugueses a torcer por esses gajos. Nem falo do espanhol comum mas sim de imprensa , adeptos … cambada de arrogantes com a mania que são superiores!

O Afonso Henriques é que a sabia toda! O maior português de sempre! Confrontou , enfardou e prendeu a mãe … essa porca que nos queria juntar com os Espanhóis!

Grande Afonso! És um de nós !

HULK VERDE é isso, ser equipa e não cobardes como todas as selecções que defrontam a Espanha, queremos vencer temos que ter a bola e correr por ela não é fazer como fizemos contra a Alemanha jogar borrados de medo e depois no fim dizer á perdemos apenas por 1.

Joguem o jogo pelo jogo e pode ser que vençamos, sou PORTUGUÊS, mas acho que posso gostar da ESPANHA, obviamente que quero que vença PORTUGAL, mas que faça por isso.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Jogo mais aborrecido de sempre, ainda bem que estava a comer a minha sardinha enquanto via senao tinha dado com a testa na mesa ainda me aleijava, é isto a melhor selecção da Europa?

1000 vezes a Alemanha, ao menos ve-se algum futebol.

KING JAMES, grande Afonso Henriques, ainda à pouco tempo tive perto do tumulo dele em Coimbra, como é possivel um senhor daqueles ter o tumulo tão maltratado :inde:
Provavelmente o dinheiro pra o restaurar foi utilizado pra uma jantarada entre os politicos com garrafas de vinho de 100 euros.
Voltando ao assunto, se o futebol que a Espanha pratica é bonito, esperem aí que eu vou ali e já volto

:arrow: :arrow: :arrow:

Sempre defendi que a Alemanha é a melhor selecção mundial

Po(r)ca não se diz, mas sim badalhoca. :rotfl: mas estou de acordo com tudo o que escrevestes. :great: