Rui mas olha que o jogo da Espanha foi muito enfadonho, e eu até sou admirador deste tipo de jogo (Barça, Espanha). Neste europeu estou a gostar muito mais do jogo praticado pela Alemanha do que desta Espanha. Jogo com intensidade e muita, muita garra.
Tens razão, esqueci-me do melhor jogo do EURO 2012 para mim obviamente, a Itália foi a única que mesmo defendendo um bocadito conseguiu ombrear com a Espanha, peço desculpa por não ter referido não foi por mal.
Todos os outros vêm a Espanha jogar e sempre cheios de medo a defender, gostemos ou não, eu adoro já qui o disse N de vezes, cada um falará por si e eu respeitarei como sempre.
Uma coisa e certa a Espanha e muito forte e consistente, mas nao sao imbativeis quando a atitude e confianca do adversario estiver no lugar.
Por isso se queremos ganhar qualquer coisa so temos que bater os melhores, venham eles e espero que os nossos jogadores e treinador encontrar o equilibrio certo contra este espanhois!
Se formos mais equipa, podemos ser melhores e ganhar. Tem de passar por aí. Individualmente a selecção deles tem mais recheio, é mais apetrechada, completa e equilibrada. Mas a selecção portuguesa se for humilde e jogar conscientemente, sem procurar apenas o desequilíbrio individual, pode perfeitamente surpreender.
Não se pode esperar que seja(m) sempre o(s) melhor(es) jogador(es) a resolver, e há que tentar limitar os mais desequilibradores e melhores jogadores do adversário.
Foi enfadonho para ti para mim enfadonho é ver as outras selecções a ver jogar carregadinhas de medo sempre a defender e não fazem nada de nada. Enfadonhas são todas as selecções que cobardemente jogam contra a Espanha.
Peço desculpa, mas se fores ver os meus posts verás que nesse dia por motivos de trabalho não vi o jogo, como tal não posso falar sobre o jogo com a Croácia.
Se dizes que foi roubalheira aceito, mas mesmo assim dúvido que a Croácia tenha sido melhor que a Espanha, mas tudo bem.
Cada um tem direito à sua opinião e ao tipo de futebol que prefere
Para mim fazer 1000 passes entre os 4 defesas, seguidos de mais 1000 passes entre os mesmo 4 defesas, não é futebol, quantas vezes têm linhas de passe pra jogar pra frente, mas não, preferem fazer mais 1000 passes na defesa.
O mesmo se passa com o Barcelona, se há quem goste, tudo bem, eu prefiro futebol rápido directo e de ataque.
Já no Sporting ou na Selecção se começarem a engonhar muito entre os defesas eu começo logo a stressar.
é que detesto mesmo o tipo de futebol que a Espanha pratica, e infelizmente connosco vão fazer o mesmo.
Gostam de a fazer cheirar quando estão a ganhar, pode ser que tenham um dissabor e levem mais 4 de Portugal.
Sou Português, apenas admito que a Espanha é a melhor selecção do Mundo para mim, tirando isso de nada me interessa o resto.
Sabes o que penso a inveja é uma coisa muito feia, não sou invejoso. Portugal é bom? Que vença os bons e que a seguir à Espanha se passarmos, venha a Alemanha comigo és bom joga com os bons, fácil.
Terminado não vou estar aqui a stressar pela Espanha ficas é tu e todos a saber o que já aqui disse várias vezes, se a Espanha for campeã da Europa ficarei muito feliz já aqui o disse, apenas repito.
P.u.t.a Espanha. Já me ficava feliz por eliminá-los e deixá-los sem troféu. Nem que não ganhássemos a final. Que asco! O problema é que não acredito que isso aconteça. Por isso estava a torcer pela França …
O que vou dizer pode parecer um bocado exagerado , ainda por cima vindo de um " hater " mas é assim:
A Espanha não joga a ponta dum ■■■■■■■. Como é que alguém pode vibrar com aquele tipo de jogo ? 500 passes para chegar à baliza , 99% de posse de bola … é isso ? Isso é bonito ? Quantas oportunidades é que eles tiveram ? Alguém me pode dizer ? Aquilo é futebol positivo ? De ataque ?
Por amor de Deus. Já disse isto e repito: A força e a essência da Espanha está no meio-campo. Aquilo é uma barbaridade. Iniesta, Xavi, Alonso, Silva, Fabregas, Javi Martinez, Cazorla , Mata … isto é brutalíssimo! Simplesmente não existe em mais lado nenhum no futebol actual! Tanto talento concentrado num meio-campo!
Se ganhássemos o meio-campo esta Espanha estava no papo. O problema é que acho que não temos capacidade para isso :inde:
PS: Ainda estou pa perceber como há portugueses a torcer por esses gajos. Nem falo do espanhol comum mas sim de imprensa , adeptos … cambada de arrogantes com a mania que são superiores!
O Afonso Henriques é que a sabia toda! O maior português de sempre! Confrontou , enfardou e prendeu a mãe … essa porca que nos queria juntar com os Espanhóis!
HULK VERDE é isso, ser equipa e não cobardes como todas as selecções que defrontam a Espanha, queremos vencer temos que ter a bola e correr por ela não é fazer como fizemos contra a Alemanha jogar borrados de medo e depois no fim dizer á perdemos apenas por 1.
Joguem o jogo pelo jogo e pode ser que vençamos, sou PORTUGUÊS, mas acho que posso gostar da ESPANHA, obviamente que quero que vença PORTUGAL, mas que faça por isso.
Jogo mais aborrecido de sempre, ainda bem que estava a comer a minha sardinha enquanto via senao tinha dado com a testa na mesa ainda me aleijava, é isto a melhor selecção da Europa?
1000 vezes a Alemanha, ao menos ve-se algum futebol.
KING JAMES, grande Afonso Henriques, ainda à pouco tempo tive perto do tumulo dele em Coimbra, como é possivel um senhor daqueles ter o tumulo tão maltratado :inde:
Provavelmente o dinheiro pra o restaurar foi utilizado pra uma jantarada entre os politicos com garrafas de vinho de 100 euros.
Voltando ao assunto, se o futebol que a Espanha pratica é bonito, esperem aí que eu vou ali e já volto