Respondo apenas por mim, e pelo enfado que é ver estes tipo de jogos.
Quanto a ser tecnicamente perfeito, eu vejo como “jogo passivo”
Os resultados estão à vista, até certo ponto, pois esse “resguardo lampiónico”- ao estilo somos os maiores, não lhes pode dar uma imunidade vitalicia, pergunta aos croatas o que pensam disso. claro que esta francinha tb se meteu a jeito, vai pagar por isso.
Quero ver o que sentiraõ a ver este tipo de jogo contra a selecção portuguesa (de quem assumidamente não sou o fã numero 1) :great:
o que eu sei é que a espanha passeia muito mas oportunidades nem ve-las … a frança é que está toda desorganizada a fazer pressão e fica a ve-los passear
a espanha a jogar assim contra Portugal vai de vela
Esta Espanha vai ser um adversário muito chato…literalmente chato por estas trocas de bola constantes em passe curto. vamos ter de estar muito concentrados e ocupar bem os espaços. Não cair em precipitações e faltas desnecessárias.
Temos mais dois dias de descanso. Temos de aproveitar isso!
Eu ja tinha dito, esta Espanha ja não é aquela que atropelava tudo e todos, é certo que os jogadores continuam a ter grande qualidade mas ja não é nada daquela Espanha das provas anteriores em que era praticamente impossivel para-los.