[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Espanha vs França

Eu não sei qual é que foi a necessidade do Blanc inventar tanto…
Continuo sem perceber como é que o Malouda pode ser titular, é que o homem é um autentico zero, uma nulidade absoluta em todos os jogos, einda por cima quando se deixa no bancco jogadores como o Nasri, o Menez ou até o Ben Arfa,
E depois ver o Reveillere a titular tambem é outra que ninguem percebe, a não ser o proprio treinador.

Quanto à Espanha, ver o Fabregas a ponta de lança é algo que não compreendo minimamente, mas pronto.
Agora espero que a França acorde já que prefiro jogar mil vezes a meia final contra esta França do que contra a Espanha.

A França ainda vai para cima deles.

Estes toques da treta no ataque francês do Benzema e Ribery muito artisticos é para ficarem para outros jogos. Te que ser mais seguro e directo.

A França ainda empata…

França? A sério? :xock: :xock: :xock: Que desilusão :sick: :wall: Malouda a vaca sagrada e o Nasri no banco :lol:

Depois desta primeira parte estou à espera que o Blanc se equipe, chame o Vieira e o Thuram, e entrem os 3

Que coisa tão abominável :-X Assim não vão lá

A Espanha tem muita qualidade mas também beneficia um pouco do efeito “peixe balão”, os adversários têm demasiado respeito e a Espanha joga sempre com o pressuposto de ter a posse de bola, se partirem para cima deles não sei se não começavam a mostrar algumas lacunas a nível defensivo e a tirar o pé de acelerador.

O passe dos jogadores franceses, no último terço do campo está a falhar. Querem fazer tudo rápido, depois ficam baralhados com isso e perca de bola. Mais discernimento do lado da francês.

O prolongamento era óptimo.

Tenho a esperança que quando a França começar a meter em campo alguns dos seus melhores jogadores (Ben Harfa, Nasri, entre outros)…o jogo mude um pouco e pelo menos consiga levar isto para prolongamento. Há que pensar que temos mais dois dias de descanso do que o nosso proximo adversario, seja ele quem for!

E os cartoes também já podiam começar a sair. O jogo está a precisar mesmo do golo da França…um golo da Espanha nesta fase tirava toda a emoção que este jogo ainda possa ter

Ui que agora ia sendo lindo. Excelente passe. :clap: :clap: :clap: :clap:

Benzema ^-^

O que é que o Laurent Blanc está à espera???
Com a qualidade que tem no banco é simplesmente vergonhoso não fazer nada para alterar o cariz do jogo!

(mais depressa falasse…) 8)

Vão entrar os trunfos franceses. Vamos lá ver.

Del Bosque responde à altura, sai David Silva e entra Pedrito.

:arrow: Agora é que isto vai começar a sério!
E vem aí o Fernando Torres 8)

Para quem está a perguntar pelo Nasri e pelo Ben Arfa, ambos foram suspensos (assim como o Diarra) pelo Laurent Blanc após desacatos no balneario. Por isso é que o Nasri não foi titular… Só vai entrar porque estão mesmo a precisar dele, se entrar

Olha já vem aí

Pode ser que a França entre no jogo agora. Vamos lá França!

Este jogo da Espanha é abominável (como o do barça). Não consigo gostar disto, sinceramente :wall: :wall: :wall:

e vergonhoso esta frança a jogar a defesa. a espanha ja nao e o papao que era. as pessoas tem que meter isso na cabeça

é bom que entre o Fernando Torres rápido…se bem me lembro também está em risco de exclusão em caso de amarelo :think:

Pedrito é grande dor de cabeça corre muito. :great:

Agora é bola no Narsi e fé em Deus :inde:

E quantas vezes querem repetir o mesmo?

Isto e futebol tecnicamente perfeito e gostos nao se discutem, mas nao por estarem constantemente a dizer que nao gostam que eles o deixam de fazer.

Ate porque os resultados estao a vista na maioria dos jogos. :inde: