se a selecção francesa continuar a (nao) jogar assim…é certo que vamos ter uma Espanha nas meias finais.
Vai ser muito interessante, especialmente o duelo de meio campo e Nani e Ronaldo contra estes laterais :drool:
Acho que foi explícito o que quis dizer. Este tão famoso Tiki-taka não é o estilo de jogo que mais aprecio. Torna-se mesmo enfastiante não raras vezes. Troca de bola constante, não há linha de passe volta atrás para construir . Passam minutos sem haver um único remate à baliza …
Até tem havido bastante perigo numa das áreas e remates à baliza também. A França é que pouco mais fez que o livre de à bocado, que Casillas defendeu no ângulo para canto. Ribéry ainda conseguiu um desequilíbrio ou outro, mas sem grande consequência. Cada selecção joga com as armas que tem, cabe aceitar isso e contrariar dentro de campo.
A forma de jogar da selecção espanhola obriga o adversário a ser muito eficiente a defender, sem bola, e a atacar, quando a tem. A melhor forma de contrariar é não perder a bola para o adversário, desequilibrá-lo com rupturas no ataque sempre que possível, ser muito eficiente com a bola e eficaz. Para a selecção portuguesa, defrontá-los será um bom desafio e será um privilégio se os conseguirem superar, o que eu acredito que possam fazer se forem com a vontade, a concentração e a audácia necessárias. O problema passa mais pelas limitações em certos sectores, há jogadores que terão de se superar. Se todos o fizerem, melhor ainda. Mas ainda é cedo para pensar que vai à meia-final, falta a 2.ª parte. :great:
Quero lá saber do tiki-taka ou seja lá do que for penso que tu e todos aqui já sabem a minha preferência, pois nunca a escondi, mas isso agora é para po tecto, estava como disse apenas a brincar contigo não leves a mal que não foi por mal. :great:
Claro. Pelo menos este sistema tem sido eficaz tanto no Barça como mais recentemente na selecção espanhola. Não tenho a mínima legitimidade para dizer que este esquema técnico/táctico não faz sentido. O resultado está à vista. Simplesmente não gosto de ver equipas com este cariz de jogo.
Não sei quem é que consegue derrotar esta Espanha.
Raramente perde a bola, ou seja nem permite hipóteses de contra ataque.
É verdade que o jogo se torno aborrecido, mas mais por falta de capacidade dos adversários em contrariar esta forma de jogar.
A França tem argumentos para jogar outro tipo de futebol diante a Espanha, estão a ser demasiado defensivos e nem sequer estão a tirar partido disso. Não percebo como num jogo destes se deixa Narsi e Ménez no banco.
Se eu fosse uma pessoa que viesse aqui mentir, se não soubesses de quem eu gosto quer como equipa, selecção ou jogadores, poderias pensar este gajo está a gozar comigo, mas não homem, comigo nem pensar.
Todos os que lêm os meus posts sabem qual a minha equipa preferida, sabem qual a minha selecção preferida e qual o meu jogador preferido, logo tá tudo dito, não vês da minha parte alguma azia seja por quem for, isto é o EURO 2012 uma festa para todos nós, stress já basta quando joga o enorme Sporting Clube de Portugal, como ainda á bocado no futsal que nem gosto de ver por ser bastante nervoso e até tremer faz mal á saúde e sofri N, fiquei contente perdemos, mas deu gosto ver o nosso clube.
É como te digo comigo dude_31, tá tudo na boa. :great: