Mas que raio de 11 é este da França? Vai jogar estilo Grécia?
Nasri no banco? Há coisas que eu não entendo. Eu quero é um jogo com muita porrada e muitos castigos, muito cansaço. Prolongamento se possível.
Daqui vai sair o nosso adversário…e isso é o mais importante de tudo!
Que seja um bom jogo
O Fabregas este ano revelou a sua capacidade goleadora e já leva 19 golos em jogos oficiais. E no Barça tem jogado muito mais adiantado no terreno do que aquilo que fazia no Arsenal.
É engraçado que o Cesc este ano já leva mais golos que o Torres (14 golos) e o Negredo (15 golos) mas menos 10 golos que o Llorente que a meu ver é de longe o melhor avançado espanhol pelo menos dos que estão no Euro que o Soldado também poderia ser uma opção bastante válida.
Até compreendo a decisão de Del Bosque por o Cesc em invés do Torres e do Negredo agora é inaceitável faze-lo quando tem um dos melhores avançados do mundo no banco (que o diga o Polga) e deixou de fora da convocatória avançados como o Soldado, Adrian, Raúl, etc…
Mas eles é que são os treinadores, eu cá acho que esta não é a melhor formação deles. Penso que o deslocamento do Segio Ramos para a ala direita e a inclusão do Javi Martinez no eixo central, assim como a troca de um dos médios mais defensivo (Busquets ou Xabi Alonso) pelo Cesc e por fim a inclusão do Llorente na frente de ataque melhoraria e muito esta equipa.
Acho incrivel se hoje a Espanha por um acaso dos deuses for eliminada o Lorente nem chega a calçar neste Europeu…
O homem jogou que se fartou esta época, é um ponta de lança do catano e senta o cu no banco os jogos todos?
E nós a jogarmos com Postiga, Hugo Almeida e Nelson Oliveira…
:wall:
Sou apenas eu que acho que a Espanha perde MUITO por não ter um ponta de lança fixo lá na frente, bem encostado aos centrais adversarios? Parece confusão a mais naquele meio campo e pouca gente na frente… :think:
Este lateral esquerdo espanhol, meu Deus…que máquina!
Isto sim vai ser um perigo contra Portugal (se passarem, claro). Aquele lado direito tem de se empenhar à séria!
Pelo contrário, o lado direito da defesa espanhola parece me claramente o elo mais fraco