[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Espanha vs França

Olha que a probabilidade de o jogo durar 120 minutos até não é baixa. Basta os franceses terem uma postura defensiva e ficarem a ver os espanhóis a trocarem a bola na sua defensiva. Um pouco à semelhança do que fez a Croácia, mas com mais acerto defensivo. Se chegarem perto do final do jogo empatados, é certinho que vai haver prolongamento. É que ao contrário da Croácia, a França não tem que arriscar para ganhar o jogo.

Jogo decidido nos penaltys, lesões, cartões vermelhos, jogo partido durante bom tempo. É isto que desejo. E que a França passe, pois tem um futebol mais fácil de contrariar.

Por mim o jogo ia até aos 120 min :lol:
Sem dúvida que iria haver nas meias-finais jogadores cansados, ou até mesmo lesionados ou expulsos, quem sabe. Por um lado quero a Espanha, não gosto nada dos ‘nuestros’ amigos, porém acho que a França seria, supostamente claro, um alvo mais fácil para ganharmos. Esperar para ver :inde:

Portugal é o melhor do MUNDO e arredores na boca da maior parte dos Portugueses logo não necessita de facilidades, venha um qualquer estamos cá para esmagar ou quem sabe para sermos esmagados. :great:

Allez les Bleus

É HOJE!!!

Venha a França.

Será uma Espanha à la Guardiola, ou à la Del Bosque… Direi que será à la Guardiola, por isso, Cesc a titular.

Se existe equipa capaz de vencer os espanhóis acredito que sejam os franceses, apesar dos alemães terem melhor equipa. Não morro de amores pelos franceses nem ingleses, mas dos espanhóis tenho um pó. Que venha de lá os francús.

Alguém me sabe dizer a que horas é o jogo, sff?

19h45 GMT.

De agora em diante, é tudo à mesma hora

jogadores da Espanha em risco de suspensão:

J.Martinez, Xabi Alonso, Arbeloa e Jordi Alba

jogadores da França em risco de suspensão:

Debuchy e Menez

Eu acho que vai ser uma ESPANHA à lá Vicente del Bosque, mesmo. :mrgreen:

Vai ganhar a França

Que o jogo vá a penalties, com imensas lesões e expulsões :great:

Fabregas a falso 9. Torres no banco.

Não percebo a insistencia no Fabregas a falso 9…
Não me parece que tenham algum tipo de vantagem com isso.

E que percam os espanhóis :twisted:

Nasri também não é titular.

Parece que houve problemas entre ele e o Diarra e o Blanc deixou-o no banco

Espanha: França:
Iker Casillas Hugo Lloris
Alvaro Arbeloa Anthony Réveillere
Gerard Piqué Adil Rami
Sergio Ramos Laurent Koscielny
Jordi Alba Gael Clichy
Xavi Hernandez Yann M´Vila
Sergio Busquets Mathieu Debuchy
Xabi Alonso Yohan Cabaye