vai ser um jogo bem interessante. Para o bem do espectaculo, que vença a Espanha e teremos uma semi final luso espanhola bem bem bem interessante :drool:
Que vença a França >:D!!
Já que é impossivel um Portugal - França na final, pois bem que seja nas meias finais e que 1 dos meus paises vá á final do Euro.
A França não tem 50% de hipótese de ganhar, talvez uns 30% (provavelmente será o que terá de poss de bola :whistle:). A selecção francesa precisa de ter mais discernimento táctico, parece-me que andam ali um bocado confusos dentro do campo, sem saber bem que espaços ocupar. Vi, imensas vezes, o Benzema a vir atrás pegar no jogo, quando deve estar é entre os centrais ou a descair para uma das laterais. Aposto que a França vai entrar com dois médios mais defensivos, M’Vila e o Diarra, terá à frente destes o Nasri ao meio, Ribéry na esquerda e Malouda/Menez na direita, com Benzema na frente. Na defesa vão sentir imenso a falta do Mexés, que apesar de não achar um bom defesa, é muito melhor que o Debuchy. Caso a selecção francesa consiga funcionar como colectivo, se tiverem ambição e garra, conseguiram ganhar à Espanha, caso contrário, correm o risco de ir ao fundo da sua baliza, buscar a bola três ou quatro vezes.
Tenho para mim, que a verdadeira França aparece neste jogo. :great:
A França nunca perdeu jogos com a Espanha em Fases finais :great:!
Em 2006 a historia era parecida a esta. A Espanha com 3 jogos/3 vitorias na Fase de Grupos e a França que se apurou após vencer o Togo na Ultima jornada. Pelo meio 2 empates com Suiça e Coreia do Sul.
Nos oitavos de Final… 3-1 para a França e um recital de Zinedine Zidane a Raul, El Nino e companhia. Nesse ano até foram á final do Mundial com a Italia depois de encavarem Brasil e Portugal nos Quartos e meias finais.
A selecção Francesa na altura era fortissima, e a Espanha ainda não era o que é hoje. Concordo com os 30% de favoritismo para a França, mas Também acredito que a França de Blanc, Nasri, Benzema e Ribery, se tiver um bom dia pode ganhar á Espanha.
![]()
Só um aparte para o historial recente de França e Espanha em fases finais de grandes competições:
Euro 84 Fra 2-0 Esp (F)
Euro 96 Fra 1-1 Esp (FG)
Euro 00 Fra 2-1 Esp (1/4F)
Mun 06 Fra 3-1 Esp (1/8F)
A Suécia não perdia em jogos a sério com a Inglaterra, há imenso tempo, no entanto os ingleses ganharam-nos.
A França desse historial carborava futebol, esta ainda não está a carburar, mas também acredito que um dia sim da selecção francesa, conseguirá fazer estragos à Espanha. Até porque não confio nada no sistema defensivo espanhol, é claramente o seu ponto fraco.
Comparar o Postiga ao Torres é como comparar um renault r5 a um lamborghini gallardo. Não o subestimes só por ter feito 1 época e meia no Chelsea menos conseguida. Lembra-te que ele tem tantos golos no Euro 2012 (2) como o Ronaldo, com metade dos minutos do CR7.
Que de prolongamento e ganhe a França!
Eu cá prefiro a Espanha aos Franceses. Com os francius perdemos sempre ^-^
Que venham os “avec’s”, que temos muitas contas a ajustar com esses efeminados! Caso isso se venha a realizar, irei dar certamente uma agradável volta pelo site do Mundo Deportivo ou por outro qualquer periódico catalão…É paródia garantida!!!
A minha solidariedade para com Platini, que deverá andar, por esta altura, num dilema existencial do catano…
A bem do espectáculo, que passe a França.
Ganhe quem ganhar, quero vingança nas Meias Finais! :twisted:
Desta partida, quero um jogo de 120 minutos, muito desgastante física, e psicologicamente, quetinho, com várias expulsões e batalhas campais. :mrgreen:
Sobre o meu adversário preferido, seria a França, porque tem um estilo de jogo, mais fácil de contrariar. E porque o futebol passivo da Espanha me irrita.
Aquela história de meias finais perdidas com a França, não me diz nada. Estatísticas não ganham jogos.
Eu quero encavacar a França! Até pq nos safavam da chatisse de termos um duelo ibérico… Fico extremamente exaltada.
eu também prefiro ajustar contas com os Franceses
Quero que passe a França.
Temo que se for a Espanha, Paulo Bento adopte uma estratégia tipo jogo com a Alemanha, só
que com os espanhóis ficamos a ver jogar e quase não tocamos na bola. ![]()
Venha a França!
E com bastantes lesões! (Daquelas pequeninas, válidas por 6 dias, que eu não desejo mal a ninguém!!! :whistle:
Vai ganhar a espanha…a frança não tem pedal para eles, nem para a suécia teve…
Continuo a acreditar que com maior ou menor dificuldade a Espanha passará.
Ora bem, para mim tanto me faz serem uns ou outros a passarem às meias!
Desde que o jogo seja muito disputado e decidido nos penaltis após um prolongamento dificil e penoso!
O ideal é que as duas equipas fiquem completamente rebentadas - assim uma coisa como ficaram o real madrid e o farcelona após o jogo do título deste ano!
E se meter pancadaria e pernas partidas melhor ainda!
:twisted: