[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Alemanha vs Grécia

Não dá para perderem os dois?

Epa este sem dúvida é um confronto político…ah…quer dizer, futebolístico :mrgreen:

Espero que os gregos mandem a “Catastroika” para a “bardamerkel”

:beer:

Este é provavelmente o jogo de futebol mais político dos últimos 30 anos. Eu sei que eles nos ganharam um Europeu, mas nada me deixaria mais feliz do que ver os gregos superiorizarem-se aos alemães.

A missão é muito complicada. O seu melhor jogador - Karagounis - não joga. É uma pena. Não pela sua qualidade técnica, mas também porque parece-me que se ia espumar todo!

Permite-me que corrija o que está a bold. O comentário diz “Este homem é um filósofo grego”!

Gregos mandem a Merkel pro ca*****!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ta1KfRX06kA&feature=share[/youtube]

:rotfl:

Já tinha visto mas não deixa de ser genial!

Engraçada porquê? Quem é que preferes defrontar na final, a Alemanha ou a Grécia? É que a vingança é mais saborosa se os derrotarmos na Final.

Por isso é que quero ver a Grécia na Final, para ser reeditada a final de 2004, mas com conclusão diferente.

E a Alemanha não é propriamente um país neutro relativamente a nós, mas eu repito: que os Gregos limpem os alemães. Que continuem em prova até ser possível defrontarem Portugal.

Lamento desiludir-te, mas o vencedor do nosso jogo, joga com o vencedor do Alemanha x Grécia.

PS: Foi a forma mais simples de se garantir uma final Alemanha x Espanha… os grupos A e B só cruzarem com o C e D na final.

O vencedor do nosso jogo irá jogar contra o vencedor do jogo Espanha vs 2º classificado do grupo D.
Portanto a hipotese Grecia na final é totalmente possivel.

Então mas a Grécia tem alguma culpa de não termos conseguido ganhar em 2004? Iam lá para ser os cabeçudos da festa é? Não ganhámos porque fomos incompetentes nesse jogo, tinhamos melhor equipa e não soubemos marcar. Eles simplesmente jogaram com as suas armas…

Para este jogo, obvio que estou pela Grécia, os Alemães precisam de aprender uma lição…

Tens razão. Disse-o com base no calendário que tinha aqui e no site da BBC, que entretanto já foi corrigido… :wall:

Está realmente um “arranjo” esperto sim senhora.

Ha umas coincidencias muito engraçadas já…ora vejamos:

No jogo da Alemanha-Dinamarca há um penalty por marcar. No da Espanha, mais uns quantos casos de arbitragem.
Platini veio fala num Espanha-Alemanha como sendo a sua final.

Coincidências? :shifty:

Ou muito me engano, ou os do apito de facto vão fazer tudo para tentar cumprir a final do Platini :cartao:
Enfim, a mensagem do Platini já foi passada, agora vamos ver os roubos que vêm ai pela frente… :whistle:

Gostaria que a Grécia ganhasse este jogo claro. Mas não estou a ver isso a acontecer.

Com maior ou menor dificuldade a Alemanha vence.

Hellas.

Mario Gomez :clap: :great:

Bem era um golão :xock: :xock:

Meio calcanhar

Na 6ª-feira sou da Grécia desde pequenino :twisted:

Meio calcanhar é ao género do Xandão com o City. :lol:

Até gostava que os gregos ganhassem…mas não têm hipótese…a Alemanha vai seguir em frente.