[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Alemanha vs Grécia

22 Junho 2012, 19:45

Torço por uma vitória grega!

Não só afastavam da competição uma selecção fortíssima, como era uma eucatástrofe com emoção digna do drama grego.

Não és o único. Torces tu, eu, e todos os milhões de habitantes cujas equipas nacionais estão ainda no Euro 2012. A Alemanha é, depois de Espanha, a mais forte candidata. :great:

A Alemanha tenta por a Grécia de fora da zona Euro, mas agora são os gregos que querem meter de fora a Alemanha do Euro. Isto vai ser giro. Vai vai… :mrgreen:

Não consigo torcer por esses cagoes que nos ganharam um europeu com a maior cagada de sempre. Ganha a alemanha…

Sem dúvida, o jogo dos quartos onde as nuances políticas serão mais evidentes e exploradas pela imprensa. Aliás, não tenho grandes dúvidas de que o próprio Fernando Santos, que até já abriu as hostilidades logo após o jogo contra a Rússia, utilizará esse factor emocional para motivar os seus jogadores, num país como a Grécia onde o nacionalismo exacerbado - à esquerda a à direita - é algo de muito presente e que faz parte da história colectiva dos helénicos.

A Grécia representa, neste desafio particular, todo um Sul da Europa, berço da civilização ocidental, que actualmente sofre às mãos do eixo germano-gaulês, numa casa - a chamada UE - que começou ser a edificada pelo telhado… Portanto, toca a eliminar esses macacos albinos!

Sou da Grécia desde pequenino. Que se f**** os alemães >:D

Os malucos dos Gregos devem estar todos em pulgas para irem para a porrada contra os boches.

Os gregos vão dar tudo por tudo em campo, por tudo o que o seu país está a sofrer. As questões políticas vão se cruzar com os interesses futebolísticos, o Fernando Santos já deu a entender isso numa conferência de imprensa.

A maioria das pessoas criaram um ódio aos alemães, pela crise europeia, por isso, agora somos todos gregos.

E fora também :twisted:

É por isso que gostaria de ver a Grécia a eliminar a Alemanha.
Seria uma boa chapada no orgulho dos gajos.

A Grécia motivada com as questões políticas ainda consegue eliminá-los. Além disso, são uma equipa pródiga em causar surpresa. Tudo pode acontecer. Tanto podem ser goleados como conseguir arrumar a Alemanha. Dentro dos adversários teoricamente fracos, acho que esta Grécia foi o ideal, da nossa perspectiva, para tentar lixar os albinos :mrgreen:

Torço pela Grécia ( primeira vez desde 2004), não só por razões políticas, mas também por causa do Fernando Santos.

Prevejo porrada a monte neste jogo, e como seria épico se a Grécia eliminasse os arrogantes alemães…

Já se sabe como é, os jogos de futebol entre Selecções são as “guerras” dos tempos modernos. Degladiam-se até “à morte” com as armas que têm, a diferença é que no final não morreu ninguém e podem fazer as pazes durante algum tempo, pelo menos até ao próximo desafio. :twisted:

Hahaha, acho piada á malta a torcer pela Grécia que nos “limpou” o Euro 2004.
A história é engraçada. :whistle:

Jogo aparentemente fácil para a Alemanha. Parece-me que a passagem esta’ garantida.

Também acho que os alemães vão pensar assim… é por isso é que se calhar se vão lixar à grande. ;D

Extremamente fácil para os Alemães estão nas meias, nem vai dar gosto tal é a facilidade.

Concordo em absoluto…

Oxalá que isso se concretize, no entanto se analisarmos os jogos da Grécia, 'a excepção do jogo com a Polónia, tiveram claramente os deuses do Olimpo com eles, então contra a Rússia nao se fala… :mrgreen: