[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Alemanha vs Grécia

Foi a pensar assim que a França, a Republica Checa e inclusivé Portugal cairam no Euro 2004 face a esta Grecia…

Tens link para a conf de imprensa? Não consegui encontrar o que ele disse :expressionless:

Não tenho a certeza se haverá mais alguma, mas fica aqui esta:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=iwHdsAwoa3k&feature=related[/youtube]

:arrow: :arrow:

Torcer por estes cagoes só porque estao cheios de medo de voltarem a defrontar a alemanha…

Eu torço por eles porque, neste momento, odeio a Alemanha. Ver os alemães a festejar os falhanços do CR7 (vs Dinamarca) como se fossem golos do Gomez deixou-me com uma azia do caraças >:D >:D

@Kaz: obrigado pelo vídeo. Espero que dê resultado essa conversa do F.Santos :pray:

Bem sei, mas estamos em 2012. No fim verás quem tem razão! :great:

É me indiferente quem ganhe…mas nunca vou torcer pelos gregos…a alemanha até podia ser uma selecção de outro planeta.

Não vou estar a torcer pela Grécia, mas gostava que a Alemanha fosse eliminada.
Se forem eliminados não só é uma chapada no orgulho deles, como cai um dos favoritos.
Mas se ganharem não vou ficar chateado.

espero bem que o gregos caiam… Equipa mais cagada que já vi na vida!

Quero que a Grécia ganhe por 2 razões:

1 - Estou farto da arrogância dos alemães no futebol e sobretudo no resto.

2 - Quero encontrar os gregos na final porque tenho contas a ajustar com eles!

:smiley:

Amigo, não é “tenho”, é “temos”!!

O Fernando Santos elimina a Alemanha e é logo proposto para Presidente dos gregos. :smiley:

Vamos com calma! Há qualidade, mas é preciso que ela marque presença no campo. É perfeitamente natural estar confiante!

Ouvindo agora o que o Fernando Santos disse, e como o disse, bem, àquele gajo ninguém ensina tácticas de comunicação! É bem, Santos! Bem curtinho, voz grossa, olhar de assassino. Falou como grego, não como um estrangeiro que está a treinar a Grécia. Inteligente! E gostei!

Vou torcer pela Grécia. Não os culpo da derrota no Euro2004, porque tínhamos mais que obrigação, de ter ganho final. Foi muito mais culpa nossa, que deles. E falo dos 2 jogos, porque se tivéssemos ganho o 1º, a Grécia nem tinha passado a fase de grupos. Mas isso são águas passadas, que não vale a pena relembrar.

Vou simplesmente torcer pela Grécia, porque não gosto da Alemanha. Não tem nada a ver, com os jogadores, porque até simpatizo com alguns, tem simplesmente a ver, com a Alemanha enquanto país. Não gosto deles, em termos históricos, e em termos políticos.

A propósito, os top comments desse vídeo são reveladores da forma como o encaram na grécia, ou pelos menos como encararam essa intervenção.

Mas o Fernando Santos não fala grego?

Grande estoiro nos alemães, esses que a única coisa que deram ao Mundo foi 2 guerras Mundiais e mesmo assim perderam ambas. Tanto Portugal, como a Grécia e Espanha tem uma história muito superior a todos os niveis à Alemanha.

Força Alemanha!

Alemanha, óbvio.

Grécia claro… estou-me bem a “lixar” para que nos tenham ganho o euro2004, que culpa têm eles? Deixavam-nos ganhar para não ficarmos amuadinhos? ganharam o jogo, ponto final.

Primeiro têm um treinador português, que me orgulho.

Segundo os alemães fazem-me passar da cabeça, aquela arrugância, não me é indiferente.

Além disso temos em comum que os nossos paises estão a ser dominados por alemães, por isso encham neles :twisted:

Zimbora Grécia! :lol:

Tenho um feeling que a grécia vai ser o chelsea nesta competição

… a tua memória é selectiva até que ponto? :mrgreen: :great:

[ul][li]A Alemanha [3-1] lixou-te um pódio no Mundial em 2006.[/li]
[li]A Alemanha [3-2] lixou-te uns quartos de final no Europeu de 2008.[/li]
[li]A Alemanha [1-0] lixou-te o primeiro lugar do grupo no Europeu de 2012.[/li][/ul]

E nem sequer vou mencionar o facto da Alemanha nos andar a lixar na Zona Euro. :o :menos:

Por todas as razões e mais algumas, é meu desejo que o Fernando Santos limpe a Manschaft.

Mas isso não se compara ao facto da grécia nos roubar o lugar de vencedores de um europeu. Ainda se fosse por serem um grande selecção…mas não, tiveram a maior caga de sempre!