Eu não dou isso como assim tão certo. Este jogo vai transcender os limites do relvado. Para os gregos joga-se ali honra.
O sistema nunca iria permitir que a Alemanha caísse…é só estar atento:arbitragens,declarações de platini etc…acho até que 2 ou 3 gregos vão para o duche mais cedo…
não se admiram se os Gregos vençam… ja vi de tudo
São 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha…
Sou da Grécia desde pequenino. Que se f**** os alemães >:D
:arrow: Vai ser lindo ver os alemães inchados depois da derrota :twisted:
Acho que este a seguir ao jogo de Portugal é o mais fácil, os Alemães nem vão dar hipóteses.
Por muito que gostasse que a Grécia fizesse um brilharete neste jogo, a Alemanha vai ganhar sem dificuldade. :-\
Por muito que gostasse que a Grécia fizesse um brilharete neste jogo, a Alemanha vai ganhar sem dificuldade. :-\
Também acho que a Alemanha ganha embora preferisse uma vitória dos gregos, todavia, não estou confiante que seja com essa facilidade que se apregoa. Acho que vai ser um jogo em que os alemães se vão ver gregos para ganhar :lol:
a grecia ganha com um golo caido do ceu no final do jogo para desespero dos germanicos que falham inumeras oportunidades de golo. é justica divina ;D
p.s. a minha bola de cristal por vezes falha e a bicharada tambem mas todos apontaram para uma vitoria da grecia.
Vai ser um jogo interessante, até devido a questões extra-futebol.
A Alemanha é inquestionavelmente melhor, contudo, a Grécia tem a raça, o crer e os Deuses do Olimpo do seu lado.
é das equipas que acho que mais mossa pode fazer contra a todo poderosa Alemanha. Vai ser um adversário chatinho certamente. O grande problema pode chamar-se árbitro… ![]()
Gostava que a Grécia fizesse uma gracinha à Alemanha, mas acho muito difícil. :inde:
Motivação aos Gregos não vai faltar isso é certo…
Ganhar á selecção da Sra. Merkel era melhor que vencer o Euro para os Gregos :twisted:.
A ver vamos. Aposto na Alemanha, mas não me admirava que estes Gregos surpreendessem
Ελλάδα, σε πιστεύω. Ας τους αφήσουμε!
Tendo em conta que já é 6ª feira:
Sou da Grécia desde pequenino! :twisted:
Hoje há sangue! :twisted:
Dentro e fora de campo…
A Alemanha vai vencer e sem muito esforço os Gregos não tem hipótese.
Como é antes do jogo da Espanha quero que ganhe a Alemanha. Se tudo correr mal do outro lado e a Espanha é a finalista tem que ter alguém do outro lado que seja capaz de vencer a competição.
Disseram-me que o Muller, Podolski e Gomez vao começar no banco e que jogam de início Klose, Gotze e Reus :o
11 inicial Alemanha: Neuer; Boateng, Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira e Schweinsteiger; Reus, Ozil e Schurrle; Klose.
11 inicial Grécia: Sifakis; Torosidis, Papadopoulos, Sokratis e Tzavellas; Makos, Maniatis e Katsouranis; Ninis, Salpingidis e Samaras.
Grécia com 3 médios defensivos. Alemanha dá-se ao luxo de deixar Gomez, Podolski e Muller no banco… era engraçado se lhes corresse mal. A verdade é que a qualidade acaba por se manter ao mesmo nível.
Finalmente o Marco Reus é titular.