[UEFA Euro 2012] Meias-Finais: Portugal vs Espanha

Esmagar. :arrow:

Muito bom :rotfl: :rotfl:

:rotfl:

não tem nada que saber, repetir o resultado do ultimo jogo! :mrgreen:

Não tem havido rotação no meio-campo deles mas no nosso também não, qualquer das formas nota-se claramente que eles andam a jogar de uma forma mais lenta do que seria de esperar, os jogadores estão cansados, é esperar que isso jogue a nosso favor e que o nosso meio-campo não ceda.

Brendever

Estás à vontade para o usares nos classificados! :lol:

Espectáculo! :clap: :mrgreen:

Agree. Não estão tão máquina trituradora como há 2anoz, e as invenções do velho del bosque também ajudam. Mas temos de saber criar perigo consistentemente e não ao estilo grego ou croata. :arrow:

Sobre o jogo, não tenho grande coisa a acrescentar a algumas coisas que já foram ditas, apenas isto: o sucesso de Portugal dependerá particularmente da exibição de Montinho, se irá conseguir (sozinho?) ombrear com o meio-campo espanhol (para mim um dos poucos médios no mundo, com perfil para jogar no Barça), e obviamente a genialidade e a brutalidade que o Cristiano conseguir pôr em jogo. Esperemos que a sorte esteja com ele, o que não tem de todo acontecido.

E casamentos e baptizados, será que o professor Brendunga faz? :mrgreen: :great:

Por mim, se ganharmos à espanha já nem me preocupo se ganhamos ou não o Euro!

Ganhar, derreter estes gajos era o que me sabia mesmo bem, para mim a vitória no Campeonato passou a ser uma coisa secundária!

Agora o Paulo Bento tem de explicar aos jogadores 3 coisas:

1 - Vão jogar contra 16!

2 - Não podem respirar com muita força, porque a deslocação do ar faz os jogadores espanhois cairem!

3 - Espanhol no chão é falta!

:naughty: Muito caro. :mrgreen:

Quanto a este Portugal-Espanha, por acaso não acho tão improvável que Portugal vença como dizem lá fora nem tão provável que a Espanha vença como dizem cá dentro. Se Pepe, Moutinho e Ronaldo estiverem a um bom nível, será um jogo equilibrado e tudo pode acontecer.

17 que o Platini vai estar na bancada :great:

Acredito como nunca. Acho que este é talvez o ano em que mais acredito nesta selecção. Começei completamente descrente, mas com o evoluir da prova fui ficando cada vez mais crente. Tudo é possível! De uma coisa eu tenho a certeza: Se passarmos a Espanha, somos OS candidatos.

Preparem-se para ver constantemente o arbitro rodeado de jogadores espanhois a pedir amarelos e vermelhos em cada falta

Vai ser duríssimo, mas vamos a eles!!

P.S - Onde anda aquela imagem do Jesus a dizer “Eu acardito”?

Não era propriamente essa mas também serve :great:

Este vai ser o jogo em que o 3 do meio vão ter de estar ao mais alto nivel, se assim for acho que podem destruir espanha quase sózinhos porque aqueles 3 espanhois (busquets, xabi e xavi) não têm pernas para os acompanhar, mas ainda mais importante é conseguir marcar sem ser apenas ao fim de 10 oportunidades e 20 remates.