27 Junho 2012, 19:45
Eu acredito!!!
Ora aqui está um tópico que vai ser bem interessante…
Duas equipas que devem encaixar na perfeição. Prevê-se um meio campo hiper mega povoado.
Vai ser um jogo de génios e de momentos de inspiração
Marcar 1º que eles !
FORÇA PORTUGAL :victory:
Vai ser difícil provavelmente , mas não impossível .
EU ACREDITO :great:
Varela a PL. A única alteração que faria relativamente aos quartos.
Também me parece que seria a melhor solução para o lugar. Até porque facilmente poderia ir trocando com o Cristiano para baralhar marcações. Mas acredito que o Hugo Almeida vai ser a opção
Para mim o Hugo Almeida tem de ser titular, não por ser um optimo finalizador, coisa que não o é nem nunca há-de ser, mas sim por conseguir levar os centrais da equipa adversária atras, abrindo espaço para o aparecimento do Ronaldo ou do Nani.Penso que esta caracteristica pode ser fundamental num bom resultado contra a Espanha.
Só se o arbito começar a roubar é que não ganhamos.
[ul][li]O Cristiano não pode jogar a PL. Uma mudança táctica e posicional do jogador-chave desta envergadura, numa equipa que está a jogar bem e cada vez melhor, não faria qualquer sentido. [/li]
[li]O Varela, semelhantemente, é uma aposta demasiado arriscada por não ser PL de raíz, sujeitando-se a ser uma nulidade entre os centrais.[/li]
[li]O Nélson tem entrado bem, mas estamos todos de acordo que está demasiado ‘verde’ para jogar a titular a este nível. É uma excelente alternativa para reforçar a equipa na segunda parte. [/li]
[li]O Hugo Almeida tem zero mobilidade e não sabe o que é um fora-de-jogo, mas acredito que o Paulo Bento vai apostar nele. É forte e possante, podendo teoricamente prender o Ramos e o Piqué para dar mais liberdade aos rasgos individuais dos extremos. Por outro lado, pode ser uma completa nulidade e fazer jus à sua fama de mau finalizador, mas acho que é a nossa hipótese mais viável.[/li][/ul]
Uma coisa é certa: não podemos ter demasiado respeito pela Espanha. Já sabemos que são favoritos e raramente perdem a posse de bola. Por isso, temos de ir para cima deles e forçar lacunas na defesa, com um Nani e um Cristiano endiabrados a colocar intensidade e velocidade no ataque. Eu acredito que com futebol rápido e ofensivo os golos vão aparecer. Goleámos esta mesma equipa há não muito tempo e não se esqueçam como fomos eliminados na África do Sul:
É bem possível e eu acredito. Rumo à final!
Temos de entrar olhos-nos-olhos, o nosso meio campo tem tudo para se anular com o deles, o que deixa a pressao de resolver nos alas e laterais que, sem qualquer pala patriotica, temos 10000 vezes melhores.
JP = Arbeloa
Di Coentri >>> Jordi
CR >>> Todos
e ainda mais Nani ao barulho.
Para cima deles tugas :dance:
[glow=yellow,2,300]EURO 2012[/glow] - meias-finais.
[hr]
FASE DE GRUPOS (2.º lugar) :arrow:
-
[glow=red,2,300]Alemanha 1-0 Portugal[/glow]
1.ª parte 0-0
2.ª parte 1-0 -
[glow=greenyellow,2,300]Portugal 3-2 Dinamarca[/glow]
1.ª parte 2-1
2.ª parte 1-1Pepe - 1 golo (MVP)
Postiga - 1 golo
Varela - 1 golo
Judas - 1 assistência (de canto para Pepe)
Nani - 1 assistência (para Postiga)
Coentrão - 1 assistência (para Varela) -
[glow=greenyellow,2,300]Portugal 2-1 Holanda[/glow]
1.ª parte 1-1
2.ª parte 1-0Ronaldo - 2 golos (MVP)
Nani - 1 assistência
J.Pereira - 1 assistência
[hr]
QUARTOS-FINAL :arrow:
-
[glow=greenyellow,2,300]Rep. Checa 0-1 Portugal[/glow]
1.ª parte 0-0
2.ª parte 1-0Ronaldo - 1 golo (MVP)
Judas - 1 assistência
[hr]
MEIA-FINAL
- [glow=red,2,300]Espanha (4)0-[b]0/b Portugal[/glow]
[hr]
TOTAIS
- :menos: :menos: :mais: :mais: :mais:
(2 D, 3 V)
Ronaldo: 3 golos
Pepe: 1 golo
Postiga: 1 golo
Varela: 1 golo
-
:mais: [b]6 golos[/b] :menos: [b]4 golos[/b]
Nani: 2 assistências
Judas: 2 assistência
Coentrão: 1 assistência
J.Pereira: 1 assistência -
:mais: [b]6 assistências[/b] :menos: [b]4 assistências[/b]
[hr]
Tudo pode acontecer, mas…
Comentador Inglês :
Spain are technically excellent. But so is my painter and decorator and I wouldn’t watch him for more than 5 minutes. :rotfl:
A Espanha é tecnicamente excelente. Mas assim é o meu pintor e decorador e eu não iria vê-lo por mais de 5 minutos.
Como a papoila Jasuz diria: EU ACARDITO ! :lol:
Vamos ganhar, porque desta vez não há Villa para marcar em fora-de-jogo
Ganhar Ganhar e CONVENCER…
Depois se pudermos…mijar-lhes para cima!
Olha a conversa do Vicente del Bosque já anda com desculpas é o medo ele sabe que a equipa anda de rastos.
“Es un hándicap tener dos días de descanso menos”
Pena o jogo ser a meio da semana, porque se fosse num domingo era juntar uma turminha para ir ver o jogo num tasco em Olivença.
Isso sim era qualidade, montávamos lá um festival… :mrgreen:
Odio eterno a esses hijos de p…
Uma autêntica final antecipada. Se ganharmos acredito no título europeu :great: