Asr que não podemos perder mais pontos ? Bem dito isto ,que expert e que saia um aumento para o varandas por ir buscar este gajo.
Não é não podemos , não vais perder mais pontos não te admitimos ! Isto é Sporting crl,não é uma coisa para andar a exprimentar e ver no que dá. E perder pontos com o pior Boavista de sempre seria humilhante ainda para mais em alvalade.
Isto é um sketch do gato fedorento não me f***
O Leipzig está fora da Liga dos Campeões, depois da derrota desta terça-feira com o Aston Villa (2-3). O próximo adversário do Sporting da competição ainda não somou qualquer ponto.
Sporting vintage ainda vamos a tempo de perder com uma equipa COM ZERO PONTOS que já só está a cumprir calendário
Parece uma inteligência artificial, cum caramba.
Que sina a nossa…
Foi pago para dizer isto né ? Recebe um salário á parte para isto só pode.
Além de pseudo treinador, é um grande boneco.
Tirem me este gajo daqui por favor vai arruinar tudo.
Não somos nenhum centro de acolhimento!
Jp anda a ser procurado pela cpcj.
Só espero que a pessoa que mandou a tocha seja identificada e impedida de ir ver jogos do Sporting.
Se existe coisa que temos dentro de portas é merda a querer rebentar com tudo de vez. Afinal foi na merda de clube em guerra que cresceram e é nesse que parece que se sentem bem, para descarregar frustações.
1 golo de bola corrida em 4 jogos, li há pouco na 11
Isto é ridículo, eu não acredito que isto seja sério, nem com a intenção de gozar se conseguiria inventar tiradas destas.
Este gajo queimou o cérebro completamente e o Fudorico está tão bazófias que para ele todos estão errados menos ele.
Os gato fedorento estão desempregados porque o JP faz o trabalho todo sozinho
Claro bater palmas ao varandinhas que é bom .
Se há tochada é porque há tochada (ok não foi atirada da forma mais correta ,mas não é caso pá este alarido,parecem umas bichonas vcs) .
Esses que atiram tochas que gastam o seu dinheiro para apoiar este clube ,que fazem km e km ,viagens e viagens faça chuva faça sol ,para apoiar nosso Sporting. Normal que se sintam frustrados,pois para eles e para a maioria de nós só o Sporting importa !
Ganhem juízo e deixem se de merdas ,que não é isso que está mal não venham puxar mais conflito
O único problema que tenho com a tocha é que não foi atirada para a pessoa certa
Para ti a melhor forma de mostrar desagrado não é assobiar ou fazer gritos de revolta.
É acender a tocha quando se estão a aproximar e lançar para cima deles. A tocha foi uma vergonha, tudo o resto é normal.
E como escrevi, o Sporting neste momento já tem problemas que cheguem, mas existem maluquinhos prontos a quererem piorar as coisas com a balela da exigência.
Para o João ratão ou o vanalgas.
Era preciso duas
Meia dúzia era melhor duas é pouco.
Que loser! Fonix!
A culpa vai ser da pirotecnia, das multas, dos insultos e das tochas.
Sim, e foi condenável e repugnante ver tochas atiradas aos jogadores, que me parecem que ainda assim vão tentando, mas o que vai ser usado é isto. Sporting e Cofina, lado a lado.
■■■■ que vos pariu. Brincaram com o nosso clube, uma vez mais. Escolher um tipo que nem é treinador, que é ex-jogador para treinar uma equipa de Champions.
Equipa em cacos! Criam-nos oportunidades de golo com uma facilidade nunca antes vista. A juntar a isso a lei de Murphy com lesões durante a semana, no pré-jogo, durante o jogo e um penalty do tamanho do cu da kim kardashian roubado, dá nisto.
É levantar a cabeça, trabalhar bem durante a semana e pensar já no próximo jogo… como dizia o outro.
Estamos fodid** com estes artolas…
Quando o presidente é o primeiro a dizer que é impossível ganhar a Champions, que imagem isso nos dá na Europa do futebol?
Se continuarmos a eleger presidentes sem ambição nem competência, vamos ser sempre roubados, tanto cá como lá fora.