Ele já é uma merda ,ao menos que tivesse boas conferências como o Amorim,ou que tivesse mão na equipa .
Nem isso ,ele é um 0 autêntico.
Este ,o Silas e o keizer andam taco a taco pá ver qual o pior .
Ontem já era tarde crlh.
Luís castro tá sem clube (não me agradava muito )mas já é um upgrade
Ficamos com menos 2
Qualquer um serve, desde que seja treinador que é o que não temos.
Pensava que estava maluco, mas afinal não…
É óbvio que a análise a este jogo está, mais uma vez, altamente condicionada por um roubo de arbitragem. Uns são empurrados aqui e além fronteiras, a nós cagam e mijam de todo o lado, perante a nossa mansidão intragável. Foram só 2 milhões a voar…
Ninguém detesta mais que eu o boneco que nos preside, mas isto não pode passar em claro, no meio de muita incompetência e uma dose de azar como há muito não via.
Refiro-me ao jornalixeiro lhe perguntar “depois do erro” do jogo do Moreirense!
E puxou a brasa à sardinha ao dizer que lançou o João Simões que tem apenas 17 anos. Como quem diz, ah e tal ainda fiz alguma coisa bem e mereço estar aqui.
O Ruben já o tinha subido à equipa principal
O sueco, como tantos outros dos jogadores do plantel actual, conhecem um Sporting totalmente diferente daquele que nós conhecemos.
É caso para dizer: “Bem-vindo ao Sporting, Gyökeres”.
Keiser ainda ganhava alguma coisa!
Agora é que é a sério.
Por pior que o Sporting tenha estado, os comentadores de arbitragem falam de 2 expulsões perdoadas aos Belgas.
No penalty revertido ou é penalty e amarelo ou sendo livre o cartão passa para vermelho.
Não foi dada!
Agora é que é
Já chega crlh. Que se foda as piadas .
Não é altura para andar com isto ?nem sei como conseguem estar assim depois da fase que estamos a passar !
A única piada existente é termos um gajo como aqueles a treinador (devia ter tirado curso era mais capacitado certamente). Queremos o nosso Sporting,queremos voltar ao que estávamos habituados .
Queres que faça o quê? Que chore, que atire tochas aos jogadores, que bata no presidente?
No meio desta desgraça um pouco de humor não faz mal temos que desanuviar.
Se isto não é para rir …