Data: Terça-feira, 10 de Dezembro Hora: 20h00 Local: Jan Breydelstadion, Bruges, Bélgica Transmissão: Sport TV 5 Árbitro: Anthony Taylor (Inglês) Árbitros Auxiliares: Adam Nunn e Gary Beswick (Ingleses) 4.° Árbitro: Craig Pawson (Inglês) VAR: Peter Bankes (Inglês) Delegado da UEFA: Michal Mertinyák (Eslovaco) Observador: Juan Antonio Fernández Marín (Espanhol)
Estava à espera do jogo de Moreira pra comentar aqui. Nem sei o que esperar sinceramente… Sei que se empatarmos ou ganharmos, ficarei extremamente surpreendido.
O Sporting são pessoas como tu, infelizmente estamos novamente a entrar numa fase em que vamos aos estádios por aí fora pelo convívio e para desfrutar da cidade. É uma falta de respeito enorme para quem segue o Sporting para todo o lado e faz esforços a todos os níveis para estar presente.
Depois do que vi ontem não tenho qualquer tipo de esperança, por isso vou pensar muito seriamente se vejo o jogo ou não.
Para bem da minha saúde, será melhor não ver.
Eu vou ver o jogo, é o meu lado masoquista.
Mas esperança, ou expectativa, de que vai ser diferente de ontem ou do jogo contra o Sta Clara é zero.
As probabilidades de que vamos perder o jogo sâo para aí 80-90%.
Por minha grande pena a jogar assim temos para ai us 5% de hipoteses de trazer um ponto que seja quando tinhamos mais que obrigacao de vir com os 3 pontos de la.