UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

Vergonha do ■■■■■■■. Um jogo para ganhar com maior ou menor dificuldade e este treinador inapto e o seu bando de adjuntos de FM metem-nos com a sensação que vamos ser amassados. Nojo é o que sinto disto tudo.

1 Curtiu

Estou tentado… Aliás, a dúvida é mesmo entre o +2.5 e +3.5 (7.90).

Somos bem meninos de ir lá levar 3x1, ou 4x1, a jogar assim.

Aproveita Bruges. Eu só fui uma vez em 2014 e gostei muito.

1 Curtiu

Está o Diomande, está o Inácio, está o Juste. O Geny, o Morita, o Bragança. O Trincão, o Edwards.

Podia continuar.

Mal tem estado toda a gente nos últimos três jogos, ou quase toda. Infelizmente, não temos um plantel assim tão extenso para trocar a malta toda. E o problema, obviamente, não é individual.

1 Curtiu

Aproveitar a odd do brugge. A jogar assim é mais uma derrota na certa

1 Curtiu

É depois do jogo com estes marrecos que o Varandas corre com o João Pereira??

Detesto ver o meu clube perder mas se o João Pereira se mantiver muito mais tempo como treinador para o ano nem via Conference League vamos à europa!!

Seja qual for o 11 que ele escolher ou a revolução que faça, ele simplesmente não tem capacidade para treinar e orientar a principal do Sporting, logo é completamente irrelevante…

SL.

1 Curtiu

Vamos ganhar crlllll , quero que vocês percam o guito todooooo

i hate you wow GIF

3 Curtiram

últimos 9 jogos do brugge

:face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

Eu vi os 2 últimos jogos do Brugge na Champions, e digo-vos já aqui que se não muda nada no Sporting, vamos ser goleados.

Dia de trabalho na Academia

Por Sporting CP
06 Dez, 2024

Equipa Principal

Treino de recuperação para uns, treino normal para outros

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo.

Os titulares do encontro da noite anterior fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes jogadores fizeram treino normal.

Daniel Bragança está entregue à Unidade de Performance.

Os Leões voltam a treinar amanhã, sábado, igualmente em Alcochete.

1 Curtiu

O Sporting somos todos nós.

Adeptos, sócios e claques.

1 Curtiu

Temos jogadores com qualidade mais que suficiente para ganhar, eles que se unam em campo e ignorem o treinador.

Joguem como a França em 2006 ou a Argentina em 2018.

Se ganharmos, para mim, será um resultado surpreendente! Já chegamos a isso! Parabéns ao visionários!!

1 Curtiu

Acho que percebeste o que eu queria dizer… Por falar em claques, li agora o post da Torcida Verde e estiveram muito bem.

Sim, o Sporting somos todos aqueles que gostamos do Sporting sem pedir nada em troca.

1 Curtiu

Acho que o Brugge vai ganhar uns 3 a 1. Vai ser a 4ª derrota seguida e só espero que não seja uma goleada.

1 Curtiu

Vamos ganhar. Apostei 100€, com sorte ganho 215€. :slight_smile:

Cat Omg GIF

1 Curtiu

:grinning: I pray!!

1 Curtiu

Dinheiro grátis!!
Depois do all in no Moreirense ou empate a 3.40, me ter pago as férias de natal tá na hora do all in no brouge me pagar as férias de verão !

Infelizmente o Sporting só me consegue compensar assim…

Que horem a merda da camisola que vestem será pedir muito?