UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

Eu vou meter 50€ no Sporting.
Chamar merda a camisola do Sporting?. Bonita ou feia é a nossa!.

Hjulmand e Morita a partir de agora 90 sobre 90minutos? Quem temos para entrar para o meio, o Arreiol?
Pode vir o Guardiola que não ia fazer nada. Agradeçam ao traídor a dispensa do Essugo por exemplo.
Não temos soluções e vamos pagar caro novamente mais uma planificação de época desastrosa.
Metam centrais no meio campo que esses temos com fartura.

Reagir, ganhar! O treinador não serve sim, mas a equipa tem que se unir, reagir, faca afiada, tudo. Pelos adeptos que merecem!

2 Curtiram

Relembrar que cada vitória na Champions League vale 2,1 milhões de euros em prémios.

Sim mas uma derrota vale a expulsão do JP nao sei o que é melhor

2 Curtiram

Não que tenha grande influência, mas os belgas jogam hoje.

Eu sei! Prefiro perder 2.1M mas poder ganhar 40M com a conquista deste campeonato e a entrada na próxima CL. Com o JP a dúvida é se conseguimos a qualificação para liga conferência

2 Curtiram

Plantel com falta de médios. Essugo do pouco que vi não me parecia a solução.

Eu vou apostar forte… No Brugge

Espero que sejamos goleados. Tipo 4 ou 5.
Ponham o ficar bem no cu.
É preciso o JP sair e se for preciso perder um jogo que seja.

Pois eu acho que não sai antes do jogo com os rabolhos

1 Curtiu

Será que não? Já anda a ser apontado ao Real Madrid e a brilhar na La Liga.

Mais uma.

No Sporting não há misérias!

Bruxelas, a caminho de Brugge.

9 Curtiram

Carrega neles!

1 Curtiu

O típico Sportinguista perde, de seguida, vai jantar e paga na boa uns 150 euros com um belo jantar regado a Druif Pinot Noir.

O típico lampião perde e vai para casa bebe Casal da Eira e bater na mulher.

Se me perguntam porque ganham mais vezes, a resposta pode estar algures por aí.

O universo devolve a cada um aquilo que mais valoriza.

O lampião deve a sua auto-estima aos feitos do clube. O Sportinguista ao fruto do seu trabalho. Está-se a cag@r na maior parte do tempo para o clube. Preocupa-se com o seu sucesso e carreira e usa o clube como forma de identificação entre pares.

1 Curtiu

Acredito que sem o treinador no banco, tinhamos mais chances de ganhar.

Os jogadores nao o querem.

Também cá 100milhoes pelo tony, o arturinho no Barcelona,etc

Meu, não me leves a mal mas sabes lá o que dizes.

Cheguei a casa às 3h30 na sexta feira depois de ter estado em Moreira. As 8h30 estava a trabalhar. As 20h apanhei um voo para Bruxelas. Sigo o Sporting para todo o lado, como e bebo como ganho e mereço, ainda pago aos meus amigos e familia se for preciso. O Sporting ganhar é uma exigência. Não mato ninguém se não acontecer, fico triste, frustrado, exijo mais, e volto a estar presente. Vivo em bem. A lampionagem sabe lá o que é isto.

E agora pergunto-te: onde estás tu?

11 Curtiram

Acho que este será um jogo de win win, se perdermos o JP é corrido e ganhamos na mesma, ganhamos esperança e talvez ganhemos um treinador.

1 Curtiu