Eu vou meter 50€ no Sporting.
Chamar merda a camisola do Sporting?. Bonita ou feia é a nossa!.
Hjulmand e Morita a partir de agora 90 sobre 90minutos? Quem temos para entrar para o meio, o Arreiol?
Pode vir o Guardiola que não ia fazer nada. Agradeçam ao traídor a dispensa do Essugo por exemplo.
Não temos soluções e vamos pagar caro novamente mais uma planificação de época desastrosa.
Metam centrais no meio campo que esses temos com fartura.
Reagir, ganhar! O treinador não serve sim, mas a equipa tem que se unir, reagir, faca afiada, tudo. Pelos adeptos que merecem!
Relembrar que cada vitória na Champions League vale 2,1 milhões de euros em prémios.
Sim mas uma derrota vale a expulsão do JP nao sei o que é melhor
Não que tenha grande influência, mas os belgas jogam hoje.
Eu sei! Prefiro perder 2.1M mas poder ganhar 40M com a conquista deste campeonato e a entrada na próxima CL. Com o JP a dúvida é se conseguimos a qualificação para liga conferência
Plantel com falta de médios. Essugo do pouco que vi não me parecia a solução.
Eu vou apostar forte… No Brugge
Espero que sejamos goleados. Tipo 4 ou 5.
Ponham o ficar bem no cu.
É preciso o JP sair e se for preciso perder um jogo que seja.
Pois eu acho que não sai antes do jogo com os rabolhos
Será que não? Já anda a ser apontado ao Real Madrid e a brilhar na La Liga.
Mais uma.
Carrega neles!
O típico Sportinguista perde, de seguida, vai jantar e paga na boa uns 150 euros com um belo jantar regado a Druif Pinot Noir.
O típico lampião perde e vai para casa bebe Casal da Eira e bater na mulher.
Se me perguntam porque ganham mais vezes, a resposta pode estar algures por aí.
O universo devolve a cada um aquilo que mais valoriza.
O lampião deve a sua auto-estima aos feitos do clube. O Sportinguista ao fruto do seu trabalho. Está-se a cag@r na maior parte do tempo para o clube. Preocupa-se com o seu sucesso e carreira e usa o clube como forma de identificação entre pares.
Acredito que sem o treinador no banco, tinhamos mais chances de ganhar.
Os jogadores nao o querem.
Também cá 100milhoes pelo tony, o arturinho no Barcelona,etc
Meu, não me leves a mal mas sabes lá o que dizes.
Cheguei a casa às 3h30 na sexta feira depois de ter estado em Moreira. As 8h30 estava a trabalhar. As 20h apanhei um voo para Bruxelas. Sigo o Sporting para todo o lado, como e bebo como ganho e mereço, ainda pago aos meus amigos e familia se for preciso. O Sporting ganhar é uma exigência. Não mato ninguém se não acontecer, fico triste, frustrado, exijo mais, e volto a estar presente. Vivo em bem. A lampionagem sabe lá o que é isto.
E agora pergunto-te: onde estás tu?
Acho que este será um jogo de win win, se perdermos o JP é corrido e ganhamos na mesma, ganhamos esperança e talvez ganhemos um treinador.