UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

Eu acho que o JP n é corrido mesmo que percamos. Talvez só se for de goleada

1 Curtiu

Era lindo🤣

Isso só prova que o Sporting está a saque!

Vai ser lindo apanhar mais uma vergonha agora na Bélgica

Mesmo que percam o João pereira vai continuar quanto apostam

O varandas é um cagao que quis estragar o que foi feito em 4 anos e meio

1 Curtiu

Volto a dizer não sai até sermos humilhados com os rabolhos

1 Curtiu

Das poucas vergonhas com o qual os croquettes parecem lidar mal. Mas se for só nessa altura que o banana vai agir, já vai ser tarde até porque virtualmente já estão à nossa frente.

Eu quero q o nosso clube ganhe sempre !. Independentemente de treinadores, presidentes , jogadores, etc.

1 Curtiu

Se puseres um orangotango a primeiro ministro podes dizer que desejas que corra bem porque queres o bem de Portugal.

Mas se calhar era preferível correr mal e o orangotango sair ao fim de um mês.

Não me levas a mal, mas ‘carrega’ não, isso é termo e designação de lampião… carregar é os baldes de massa…

Como aquela cena dos adeptos, nós pontapés de baliza do GR adversário, gritar “fdp”… its a no no…

3 Curtiram

Ya.
Essa merd@ do chamar “FDP” num pontapé de baliza é das cenas mais mongolóides que se enraizou no futebol tuga, não há nenhum clube/adeptos grande(s) ou pequeno(s) que nos dias de hoje não diga essa merd@.

Que parolice…

1 Curtiu

Dos melhores comentários que tenho lido aqui no forum nos últimos tempos que resume muito esta vida de Sportinguista.

Vivo no Norte, também estive em Morreira, mas mesmo morando ali ao lado, lol cheguei a casa, não as 3 da matina mas uma da manha quase duas… e estou a 20 minutes de viagem :smile: agora rio me, mas nessa noite já nem por isso… mas amanhã, ia novamente sem qualquer sombra da dúvida.

Nós, e o Sporting, a exigência é ganhar, ponto, 100%.

É só estúpido andar sempre a pôr as culpas nos adeptos, nas claques e no diabo a 7

Quem joga são os jogadores e quem os treina é aquele totó de metro e meia.

Os adeptos fazem o que é suposto, apoiar mesmo quando as coisas não correm bem

Em casa com o Santa Clara o estádio apoiou de início ao fim. Em MdC não sei porque não estive lá.

Que querem mais?

2 Curtiram

Equipa de arbitragem atualizada:

Árbitro: Anthony Taylor (Inglês)
Árbitros Auxiliares: Adam Nunn e Gary Beswick (Ingleses)
4.° Árbitro: Craig Pawson (Inglês)
VAR: Peter Bankes (Inglês)
AVAR: Por nomear

Normalmente, o assistente de VAR deveria ser o David Coote, mas esse gajo está suspenso e envolvido em polémicas. Quando souber quem é, atualizo.

Ontem, o Brugge ganhou 2-1 na casa do Mechelen. Ando à procura de resumo em formato vídeo, mas ainda não encontrei. Também colocarei assim que tiver.

Já não vejo um jogo do Sporting desde o sta clara…
Completamente desiludido não com o clube mas com a massa adepta que permite um mentecapto, perdão dr., na direção do clube.

2 Curtiram

Normal a moral estar em baixo. Também tenho confiança zero nesta nova equipa técnica. Mas é a que temos, é com quem temos de ir à luta.

Acredito que, sendo Champions League, haja uma motivação extra para os jogadores. A equipa (e nós) precisa é de vitórias. A qualidade está lá toda.

Ganha rem Brugges, ganhar ao Boavista, ganhar o jogo da taça, ganhar em Barcelos e receber o SLB para recuperarmos a confiança. Não há outro caminho.

1 Curtiu

Resumo do K.V. Mechelen frente ao Club Brugge KV. 1-2 (vitória do Brugge, com um tempo de prolongamento excessivamente longo, mas pronto).

Comentários em grego. Vídeo expira daqui a 2 dias. É só para poderem ver. A DAZN Belgium deve colocar no YouTube entre hoje e amanhã.

Verdade que este Brugge é fraquinho, mas da maneira que o Sporting está a jogar não é de todo garantido que ganhamos. Oxalá me engane. Quero estar enganado, mas a jogar assim…

Sobre o resto de vitórias, estou como dizia o Amorim na época do primeiro título:

“Jogo a jogo”.

É incrível o que o JP fez a esta equipa. Antes de ele entrar, diria que íamos à Bélgica golear e hoje penso:

“Se não perdermos, já não será mau…”

Surreal.

1 Curtiu

Tenho mixed feelings em relação a este jogo.

Como é óbvio quero ganhar, mas uma vitória pode mascarar o erro da escolha do treinador mais algum tempo. Se perder significar a mudança do JP poderá ser melhor a longo prazo.

3 Curtiram

Leões focados no Club Brugge KV

Por Sporting CP
08 Dez, 2024

Equipa Principal

Sporting CP joga na Bélgica nesta terça-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo, com vista à deslocação ao terreno do Clube Brugge KV na próxima terça-feira.

Os jogadores da formação Miguel Alves, Henrique Arreiol e Lucas Anjos juntaram-se à equipa Leonina e participaram nesta sessão de trabalho.

Os Leões voltam a treinar amanhã, segunda-feira, às 10h00, em Alcochete, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro realizar-se-á apenas na Bélgica, no Estádio Jan Breydel, às 19h30 locais.

1 Curtiu

Vai custar-me muito, mas recuso-me a ver este jogo. A vida já é dura que chegue para ver esta desgraça sem solução à vista. Na terra do Wishful Thinking, o JP agora largava a personagem direitinha fake e agarrava este jogo e esta equipa pelos colarinhos. Só que já estamos demasiado tarde para isso. Foi tudo demasiado parvo da Direção e demasiado cedo para ele. Basta, não vejo mais esta depressão de equipa até mudar algo.

Infelizmente também não vou conseguir ver acho eu.

Não sei se consigo ver mais algum jogo a jogar assim ( com este treinador)