Ganhar e quero lá saber que isso signifique a permanência do JP. Vai ser um jogo complicado, dos resumos dos jogos da Champions que eu vi tanto o Aston Villa como o Dortmund tiveram muitas dificuldades…aquele 0-3 do Dortmund foi muito enganador.
Eu percebo que haja pessoal insatisfeito com o JP, eu proprio acho que ele nao percebe nada do assunto e que está ali mais na base do improviso do que da competência, mas desejar a derrota do Sporting? Nunca!
Nunca o fiz nem hei-de fazer. Embarco daqui a pouco para Bruxelas e a vontade é só uma, ganhar. Até porque quem está com esperanca que o JP vai embora se perder, podem tirar isso da ideia, o Varandas só o vai tirar de lá quando for mesmo obrigado.
Zero expectativas para este jogo, nesta fase empatar já era bom.
Morita lesionado.
Arreiol lá para dentro ?
Esta mesmo tudo contra nós ![]()
A sério? Não tarda joga a equipa B na Champions. O Bragança e o Morita lesionados…
Hjulmand e Arreiol no miolo?
Lei de Murphy.
Mais um que vou passar.
João Simões no meio, talvez.
Sem treinador e sem meio campo. Este ano não tivemos o plantel a 100% uma única semana.
Fdx desejar a derrota, isso jamais!!! Isso não é ser Sportinguista desculpa lá…
Que a probabilidade de voltarmos a levar nas trombas é alta, ok, mas dai a desejar a derrota por causa de X ou y, isso não…
ST Juste a trinco.
Israel
Inácio
Diomande
Esgaio
Matheus Reis
Hjulmand
St Juste
Quenda
Harder
Gyökeres
Trincão
O Sporting acha q não deve ir ao mercado em Janeiro ?
Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois se conseguir andar para a frente, analisando as coisas de forma fria e objectiva é assim que é, claro que isto da bola de frieza e objectividade nada tem.
Palhaçada. Não é normal este nível de lesões que temos tido, mesmo com este calendário ridículo.
3 medios para duas posições, ideia genial.
Mas é inédito tantas lesões ao mesmo tempo.
Penso que seria a teimosia do Amorim em ter o Pote como alternativa para o meio-campo, quando necessário.
Agora, o nível de lesões está realmente preocupante. E mesmo o Pote, tenho ideia, nunca fez uma época sem problemas físicos, além de que foi afirmado que jogou muitas vezes com limitações físicas.
O cenário não se afigura nada famoso. Nada mesmo.
desculpem lá mas isto não é normal. gajos lesionados todos os dias sem ser a jogar? a culpa não será dos amadores do tablet que estão a dar treinos? a saúde mental é tão importante como o físico no desporto. claro que a falta de confiança sozinha não é a explicação mas também tem impacto assim como o stress, fadiga mental, etc.
Morita Lesionado? Esta na altura de por o Debast no meio campo ao lado do Hjulmand para aproveitar a sua capacidade de passe
Infelizmente não és o único a pensar assim…
Espero bem que se vá embora no final desta jornada da champions caso isso aconteça.
Acho que não há forma de continuar a apostar num treinador que só demonstrou incapacidade, nem é pelas derrotas, porque até podia acontecer, mas como foram, a forma como se jogou e o desnorte que apresentaram em campo. Muito mau
E atenção que o Brugge joga à bola, não são nenhuns mancos.