UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

Outro lesionado, mas vai existir malta a normalizar isto por aqui, mais uma vez.

Já vamos em quantos lesionados no plantel, só em menos de metade da época?

Preparação física ao nível de um Inatel.

SL

Quem diria que atacar uma época com mais de 50 jogos com 3 jogadores para 2 posições ia dar nisto…

São os fetiches do Amorim. Ele gosta é de ter defesas.

Médios: Hjulmand, Alexandre Brito, Henrique Arreiol e João Simões.

Boa sorte JP. Bem podiam vir o Klopp ou o Guardiola . Única equipa do mundo com um médio senior disponível. Grande gestão do Viana e do Amorim. Bravo!

Essugo emprestado, os craques Tanlongo e Koba cedidos, Mateus Fernandes vendido a preço de saldo…Bravo! Bravo! Bravo!

1 Curtiu

Está formada a tempestade perfeita:

• Saída do Amorim
  • Nomeação do impreparado JP para treinador principal.
  • Roubo e correspondente derrota com o Santa Clara.
  • Irresponsabilidade total na constituição do plantel onde temos 3 médios centro e um extremo esquerdo.
  • Lesões do Pote, Bragança e Morita até Janeiro.
  • Meio campo com 1 jogador sénior disponível ( até se lesionar) e sem extremo esquerdo.

Podem vir o Cão, o Abel , Klopp e o Guardiola que não vao resolver nada.

2 Curtiram

E vamos ver se o misto de bruxaria/incompetência fica só por isto….

A altura é péssima mas o João Simões é craque dos pés à cabeça.
Acho que se lidar bem com a pressão (tal como o Quenda o fez) pode fazer uma dupla brutal com o Hjulmand.

1 Curtiu

Temos 1 médio para as proximas 3 semanas? que espetaculo!!!
Nao andássemos a brincar aos treinadores e obviamente os jogadores nao precisariam de correr atras dos resultados nos ultimos 3 jogos.
E o outro que foi para Inglaterra com a mania que 3 médios chegavam que vá a merda tb

1 Curtiu

Temos a equipa perdia. P

Temos a época perdida. Podem vir buscar esta frase quando quiserem. E a culpa toda é do JP ou ele é o principal responsável? Não me fodam!

Um plantel com 3 médios e um extremo esquerdo com jogos da Champions a meio da semana? Com uma intensidade de jogo brutal? Temos tido lesoesmusculares em catadupa desde o inicio da época principalmente nos centrais que foram disfarçadas porque aí é a única posição que temos excesso de jogadores ( e mesmo assim tiveram de lá jogar o Fresneda e o Esgaio).

Agora com as lesões todas musculares do Pote ( que o fdp pôs a jogar em Braga sem estar em condições fisicas pra o fazer), do Bragança e do Morita pura e simplesmente não temos meio campo nem extremo esquerdo.

O FDP foi-se embora na hora H porque também não tinha soluções agora e ia ser o descalabro. Farto de épocas e épocas da teimosia do sonso desde Esgaios , Paulinho a ser o unico ponta de lança, dispensa do Slimani, não colmatar a saída do Matheus Nunes. falta de extremo esquerdo desde há anos, dipesnsa do Essugo, venda miserável do Mateus Fernandes, etc etc etc.

São erros em catadupa do Smile One em quem não se podia tocar que se era logo criticado. É sem duvida um grande treinador mas um péssimo planeador de equipas. No ano passado em que ganhámos o campeonato não me esqueço também da compra do Koba e do Pontelo em Janeiro, que nos custou a Europa e só não nos custou o campeonato porque o porto e benfica estavam miseráveis.

Agora a culpa toda é do JP? Não me fodam. Limpem tudo desde o Viana ao Varandas e comecem de novo.

1 Curtiu

O João Simões não é extremo/ala? Perdoem-me a ignorância.

Concordo plenamente, mas o JP não podia aceitar o convite a não ser que esteja a agir de má fé só para proveito próprio

Quando me convidam para exercer um cargo ao qual não estou habilitado, eu só aceito se for irresponsável ou então se não me importar de prejudicar a entidade empregadora

Está explicado o jp então, começámos pelo coach :rofl::rofl:

1 Curtiu

Eu nâo te quero fo.der, presumo que sejas um gajo!

Mas para responder curto e claro à tua pergunta:
SIM, o JP é culpado. Neste momento é um incapaz, não tem capacidade e competência para a posição de treinador do Sporting. Conseguiu em 3 jogos pôr a equipa a jogar uma merda!, como já não víamos há uns anos.

Acima do culpado, há o RESPONSÁVEL.
Esse é o outro incapaz e sem competência para a posição de Presidente do Sporting, o imbecil e arrogante com pinta e tiques de autista, de seu nome Varandas.

2 Curtiram

A casa está a vir abaixo com uma rapidez que nâo é brincadeira, parece uma “controlled demolition”, dinamitaram aquela mer.da toda.

Como se nâo bastasse ter um treinador incapaz, agora ainda se junta jogadores importantes lesionados.

Nâo sou crente mas que seja o que Deus quiser, já tinhas poucas expectativas de que conseguíssemos ganhar, neste momento empatar já seria porreiro, mas perder é o mais certo.
Só nos resta esperar que os belgas ainda sejam piores que nós.

Bem, já que o Presidente aparentemente está refém das suas próprias palavras, só nos resta esperar que este jogo seja o ponto de viragem na “era” João Pereira :melting_face:

Concordas cmg então. Eu perguntei se a culpa toda era do JP e se ele era o principal responsável. Não disse que ele não tinha culpa nenhuma.

O João Simões é médio, principalmente ofensivo. Na minha opinião pode jogar a 8, médio ofensivo (seja 10 ou médio interior), ala, extremo ou segundo avançado. Tem valências para isso. A inteligência tática dele é referida por quem o treina. Já o li mais que uma vez.

Resumindo vão queimar um puto de 17 anos que nunca jogou numa equipa sénior em jogos da Champions, Benfica no campeonato, etc etc etc. Vai ser lindo.

1 Curtiu