UEFA Champions League 24/25 | 6.ª Jornada | Club Brugge KV 2-1 Sporting CP [10/12 | 20h00]

Deu para perceber que a equipa entrou desconcentrada, e ainda muito ligada a rotinas antigas até ao golo.
Depois lembraram-se do que têm andado a fazer nos treinos e conseguimos que o adversário desse a volta.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/gykeres-e-triste-atirarem-te-coisas-destas-quando-tentas-ganhar-todos-os-jogos?ref=HP_DestaquesPrincipais

4 Curtiram

Repetição do jogo:

Comentários em inglês.

Ainda bem que não vi o jogo. Estava a seguir em direto via A Bola. 1.ª substituição aos 81 minutos para entrar o Esgaio. Está tudo dito.

Parece, com todo o respeito pelos deficientes, um deficiente a falar.

1 Curtiu

5 Curtiram

Já regressaram ou ainda vão andar a passear durante o dia de hoje?

Para os masoquistas:

Obrigada por isto, ainda nao tinha conseguigo ver o que se passou com o Quaresma.

Uma vergonha nao ter sido expulso o jogador do Brugges. Mas mais importante que isso, que o Quaresma recupere bem bem, e rapido…precisamos de Leoes como ele.

De resto, outro jogo miseravel.

1 Curtiu

Do céu ao inferno em 2/3 semanas.
Voltámos ao Sporting do antigamente. Em que o normal não é sabermos por quanto é que vamos ganhar para será que vamos ganhar o jogo?
Ainda bem que o Raborim disse que o JP estava preparado. Nota-se bem a preparação do ‘mister’.
Desde que disseram que ele ia treinar a equipa A está assim a cabeça do JP

Homer Simpson Thinking GIF

1 Curtiu

Os palhaços que mandaram tochas aos jogadores, deviam ter mandado mas era o doc, esse é que é o verdadeiro culpado desta merda!

1 Curtiu

Porra, tanto imbecil. Serão as tochas contra os atletas a solução? Em 2018 foi excelente, certo?

São uns lampiões.

Os culpados desta queda no precipício não é deles, como também do treinador.

Alguém julgo que puxar um puto da primária (com um putativo grande potencial), JP, liderar uma empresa multinacional. É esse o único responsável.

Esse é o mesmo que falhou TODAS as escolhas para treinador, exceto naquela jogada desesperada que resultou.

1 Curtiu

Ato nojento, repugnante e nada saudosista. Atos à rabolhos, que atiravam objetos da bancada para acertar no alemão e à morcões, que atiram de tudo ao Vítor Bruno e ao autocarro.

Simplesmente, execrável. “Torna-nos” iguais aos outros.

Não estamos eliminados. Uma vitória num dos próximos dois jogos e ficamos entre os primeiros 16. Foram-nos sonegados um penalty e uma expulsão.

Nem isto servirá para escorraçar o Bananas. Ganhar ao Boavista e a próxima eliminatória da TdP aos rabolhos peixeiros que foram os primeiros a Roubar-nos à descarada.

Gostava de ter fé nisso, mas infelizmente acho que não vai acontecer!!
Ao Boavista somos capazes de ganhar, mas a eliminatória com os rabolhos insulares vai ser complicada ….

Com os rabolhos continentais nem quero pensar !!!

E rumores de Abeis e Cãos??? Nada??

Vamos ser ultrapassados pelos rabolhos no campeonato e na champions, parabens.

É verídicio que um artefacto pirotêcnico deixou lesóes e ferimentos num steward?

Este jogo acho que vai me ficar na memória pela negativa durante muito tempo.

Tenho 24 anos, pensava que ja tinha visto de tudo neste clube.

Nos últimos tempos, e pela primeira vez, comentava futebol com amigos com a maior tranquilidade porque tudo nos corria bem e uma catástrofe parecia quase impossível na altura.

Agora viemos do céu ao inferno num mês.

A menos que algum jogador comece mesmo a voar durante um jogo, posso mesmo dizer que já vi de tudo neste clube. Que sina a nossa.

1 Curtiu

Ainda és novo, não tiveste tempo de ver muita coisa no Sporting.

1 Curtiu