UEFA Champions League 24/25 | 4.ª Jornada | Sporting CP 4-1 Manchester City FC [05/11 | 20h00]

Ja a cantavam antes desta situação. Foi o mote desde o inicio da epoca

1 Curtiu

Mas cantam só a parte mais simples, como outros canticos do Directivo. Neste caso devia ser o cântico todo. Esta parte encaixa no momento do clube:
Passam jogadores, dirigentes, treinadores
E presidentes também,
Mas nós é que ficamos nas alegrias
E nas tristezas também

Não consegui escrever nada depois do jogo acabar pois havia tantas emoções a flor da pele.
Não foi um jogo perfeito, cometemos muito erros nos 30 primeiros minutos, mas aos poucos os jogadores foram assentando e mostramos sermos capazes de também criar dificuldade ao City.
Ainda na primeira parte ainda empatamos numa jogada típica deste Sporting, grande passe do Quenda a isolar o Gyokeres que fez o resto.
Segunda parte abre com aquele golo que é um hino o futebol, não tanto pela finalização, mas a forma como é construida a jogada muito mérito para o Pote para o Maxi.
O 3-1 deu-nos conforto e segurança e o penálti falhado do City já não deixava duvidas a vitória seria nossa e foi.
Perante um estádio cheio Amorim teve a despedida que merecia.

Mas começou-se a ficar mais neste cântico por causa da situação do Amorim. A canta-lonlogo no início do jogo e várias vezes no jogo durante muito tempo. Antes não era assim.

Disappointed GIF by RTP

5 Curtiram

Sporting A’ em segundo da classificação Champion’s League
Sporting B’ en primero da classificação Youth League

Que momento epico !

Alguem aranga o download do jogo interio em portugues ?

Obrigado

SL

4 Curtiram

Em PT, não tenho.

A Sporting TV … deve repetir o jogo…

E não falha nenhum!

É isso Pokémon.

5 Curtiram

Fds duas da tarde e eu ainda estou com uma tusa que nem é bom. Que noite, que jogo que equipa… pqp

2 Curtiram

Season 6 What GIF by The Office

21 Curtiram

Cambada de conas. Devem sair 10 min antes do jogo acabar para tirar o carro

2 Curtiram

Internet is awesome :rofl:

2 Curtiram

Por acaso quando sofremos o golo disse à minha esposa que achava que poderia ser positivo, no sentido de sacudir a pressão.
Já sofremos e já, é tentar atacar.

Mas há gente que mais valia nem ver a bola.

1 Curtiu

http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?419048-F�TBOL-UCL-24-25-Matchday-4-Sporting-CP-vs-Manchester-City-05-11-2024

Está aqui, mas 2 pontos:

1 - é preciso registar-se para ter o link completo;

2 - Filejoker custa dinheiro e pra ouvir lampiões ressabiados da Sporco TV não vale a pena.

Claro. Apoiar incondicionalmente ou então pelo menos não mandar abaixo. Querem ser velhos do restelo, têm o belenenses. Mas nem lá devem meter os calcanhares

3 Curtiram

Esse rabolho desse Shiny não sei quê ainda anda por aqui… :rofl:

1 Curtiu

Porco 1-5 Liverpool
Porco 0-5 Liverpool
Porco 1-4 Liverpool

3 Curtiram

Pensava que tinha sido o único a ver isso ! :laughing:

1 Curtiu